Uma Criança Entre Nós escrita por Lihchan42


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ressurgimento


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas devido a muitos problemas: Vestibular, simulados, desenhos, concursos, falta de tempo, banda, entre outros...(o penúltimo é o que está me dando mais dor de cabeça agora --)
Sim, pode não parecer, mas tenho vida social '-'
Mesmo assim, tentei trazer mais um capítulo dessa fanfic >.
Agradeço os comentários e os favoritos, fiquei muito feliz que tem bastante gente gostando *-*
Era para ter postado domingo, mas morri(desanimada) antes D:
Boa leitura~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363919/chapter/6

As duas garotas voltam seus olhares para a pessoa que acabou de chegar no laboratório, Lire estava um pouco vermelha e a pequena em sua frente apenas sorria, olhando o garoto que não prestava muita atenção nelas.

-Tio Lass!-Lily grita correndo em sua direção e abraçando as pernas do ninja que quase se desequilibrou. O rapaz olha para baixo e fica um pouco surpreso com a pequena de cabelos brancos grudada em si.

-Quem é essa garota?-pergunta com uma sobrancelha arqueada, voltando sua atenção para a elfa.-E por que você está vermelha?-no momento em que a loira ouve isso, apenas coloca suas mãos sobre o rosto e olha para o lado.

-N-não é nada... E essa pequena é a Lily, a filha da Lin...-responde ainda envergonhada, a criança se solta das pernas de Lass e sorri, ficando em sua frente.

-Tio Lass, faz tempo que não te vejo!-ela diz alegremente, deixando-o ainda mais confuso do que já estava.

-Pera... Ainda não estou entendendo nada. Essa pirralha aqui é filha da Lin? Como assim? O Lupus, aquele maldito, é pai?!-pergunta bastante exaltado, apontando para a pequena que apenas olha-o sem entender.

-Não! A Lily não é filha do Lupus, a Mari provou isso com um teste de DNA. E antes que você pergunte mais alguma coisa, essa pequena pode ser do futuro ou algo do gênero.-Lire complementa de imediato, indo em direção aos dois.

-Tio Lass, me ensina suas habilidades ninja?-Lily pergunta alegremente, colocando suas mãos para o alto esperando ansiosamente a resposta do garoto em sua frente.

-Hoo... Uma pirralhinha como você querendo ser uma ninja?-olha desafiador para a pequena com um sorriso de canto, não se importando com a resposta da elfa.-Vamos ver primeiro se consegue escapar disso.-Lass vai até a garotinha e começa a fazer cócegas.

Lire que apenas observava aquela situação, suspira aliviada ao perceber que a criança estava se dando bem com os outros participantes do grupo, dando um pequeno sorriso, se divertindo enquanto via Lily tentando escapar das cócegas de seu colega.

----

Enquanto isso, as cinco garotas já estavam prestes a sair da pequena sala, mas são paradas por Amy que entra na frente da porta e olha para a amiga de olhos bicolores.

-Ei, Mari. Por que você nos trouxe aqui nessa sala? Poderíamos ter conversado no canto do seu laboratório mesmo.-ela comenta, despertando também a curiosidade sobre esse assunto nas outras ali presentes.

-Bem, elas tem ouvidos pontiagudos, isso demonstra que elas não são pessoas normais. Elfos são seres que tem uma audição muito aguçada, então tudo o que falamos aqui, aquela criança teria ouvido sem problemas alguns.-Mari responde indiferente.

-Ah...-o quarteto responde ao mesmo tempo, com expressões que demonstravam que tinham entendido a explicação da tecnomaga.

A azulada fica em silêncio e apenas desvia da companheira, pegando a maçaneta e a girando rapidamente. No momento em que uma pequena fresta é aberta, o som de risos toma o local, assustando-as.

-Risadas?!-pergunta Amy exaltada, sendo a primeira a sair da sala, correndo em direção ao trio que ainda se divertia.-O que está acontecendo aqui?-fala curiosa para a elfa que desvia seu olhar para a dançarina.

-Ah, o Lass está apenas brincando com a Lily, veja como estão se divertindo.-Lire dá um pequeno sorriso, voltando a ver a criança que tentava fugir do ninja, o que não dava certo.

-Ah!! Mama!! O tio Lass está judiando da Lily!-a pequena grita, enquanto corria na direção da sacerdotisa que acabou de sair da sala onde estava situada.-Ele não quis me ensinar as suas habilidades ninjas e ficou fazendo cócegas na Lily!-dizia entre algumas lágrimas que escorriam em seu rosto devido a tantas risadas que dera minutos antes.

-Tsch, eu não estava judiando. Apenas vendo se ela conseguia se livrar de simples cócegas.-Lass comenta, parado no local onde brincava com a criança.-Ah sim, Lin, o desgraçado quer falar com você.-diz, lembrando-se da razão de ter ido ao laboratório.

-O Lu...-antes mesmo que a garota pudesse falar algo, tem sua boca tampada por Arme que apenas sorri para a criança e lança um olhar de negação para a amiga que entendeu na hora.-Er... Lass, onde ele está?-Lin pergunta ao ser solta pela companheira que suspira aliviada.

-Hum?-Lily fica confusa com a ação da maga, mas resolve não perguntar nada, limpando os últimos resquícios de lágrimas em seus olhos.

-Ele apenas falou que queria falar com você e foi embora. Acho que deve estar no meio do caminho.-o ninja responde com um tom raivoso na voz, a grisalha concorda com a cabeça e começa a andar em direção à saída, mas é parada pela pequena que se agarra em sua perna esquerda.

-Mama! Onde você vai?-pergunta um pouco preocupada, Lin apenas suspira e se abaixa, ficando na mesma altura que a criança, colocando a mão sobre sua cabeça.

-Mama vai resolver uma coisa, eu irei voltar, ok?-ela diz com um tom sereno na voz, dando um leve sorriso. Lily um pouco receosa concorda com a cabeça e solta a jovem, deixando-a sair do laboratório.

-Lily...-Amy comenta, olhando um pouco melancólica para a menininha que estava de cabeça baixa.

-Não gosto desse tipo de clima, já vou indo. Provavelmente o pessoal de antes já acabou o jogo e deve passar por aqui daqui a pouco.-Lass comenta, quebrando o silêncio que ficou no lugar. Antes mesmo de se dirigir para a porta, é parado pela garotinha que puxou a barra de sua roupa.

-Tio Lass, algum dia você irá ensinar a Lily com suas habilidades ninjas!-ela diz determinada, ainda segurando o tecido. O rapaz apenas olha-a e dá um leve sorriso malicioso, colocando a mão esquerda sobre a cabeça da menina, esfregando-a de qualquer jeito, sem se importar com a bagunça que deixaria o cabelo da pequena.

-Só farei isso depois que você conseguir escapar das minhas cócegas. Até lá treine duro, pirralhinha.-fala ainda com o sorriso, parando de bagunçar os fios brancos, dando um pequeno peteleco de leve na testa da pequena, fazendo-a soltar sua roupa.

-Hum!-ela concorda com a cabeça, ainda com um olhar determinado.

-Agora vou indo...-no momento em que Lass diz isso, é parado novamente, não pela criança, mas pela dançarina que sorria abertamente.

-Lass, você me deu uma grande ideia do que iremos fazer agora!!-diz alegre, o garoto apenas via a rosada um pouco preocupado com o que ela estava pensando em fazer, já que sua camiseta estava sendo segurada por uma de suas mãos.

-Tia Amy...?-Lily pergunta um pouco curiosa sobre a ideia da garota.

-Vamos apresentá-la para o resto do pessoal! Pode ser a melhor coisa para se fazer agora, não acham?!-Amy olha para as outras, que apenas ficam com uma gota na cabeça, o rapaz não entendeu ao certo o que ele tinha a ver com tudo aquilo, tendo a mesma reação que suas companheiras.

-Cada coisa que tenho que ouvir...-Elesis comenta, colocando sua mão direita sobre seu rosto. Lire apenas sorri ainda com uma gota e Arme dá um longo suspiro, voltando sua atenção para a tecnomaga em seu lado.

-Mari, iremos fazer o que a Amy disse, assim você poderá ficar em paz e começar suas pesquisas sobre aquele assunto...-a maga diz, enfatizando a penúltima palavra.

-Ok. Então saiam do laboratório para que eu possa trabalhar em paz.-Mari indiferente, estala seus dedos e alguns de seus robôs começam a se mover, prendendo quase todos ali presentes, tendo apenas dois fugitivos que conseguiram escapar de algum modo de suas máquinas.

-De novo isso?!-Amy pergunta novamente dentro de uma cela, sendo jogada com as outras para fora do laboratório. Lily e Lass conseguiram sair sem problemas do lugar sem serem pegos, a criança se divertia e o garoto estava indiferente com tudo aquilo.

----

Lin andava pelos corredores um pouco aflita, ao virar uma esquina acaba encontrando a pessoa que procurava, este estava um pouco sério enquanto aguardava sua chegada.

-Lupus...-diz baixinho, indo em sua direção, olhando para baixo um pouco receosa em saber do que se tratava o assunto.

-Lin, eu vou apenas te alertar uma coisa. Aquela pirralha está atrapalhando seriamente nosso namoro, você terá que deixá-la em algum lugar.-diz sério, olhando para a sacerdotisa em sua frente que ficou surpresa com o modo que o rapaz dissera.

-Eu não posso...-sussurra, o caçador apenas ergue uma sobrancelha e fica um pouco irritado, indo em direção à garota, prendendo-a na outra parede.

-Você que dizer que não me quer mais como namorado?!-pergunta com um tom de raiva em sua voz, assustando a grisalha que se encolhe na parede atrás de si.

-Não... Eu não quis dizer isso... Mas ela é mesmo minha filha, não posso abandoná-la!-responde bem alto, com um pouco de medo do garoto em sua frente.

-Quer dizer então que você me traiu? Aquela pirralha nunca seria uma filha minha!-grita, socando a parede ao lado de Lin, deixando-a com mais medo do rapaz.

-Eu não entendo o que quer dizer com isso! Eu não sei de onde ela é, se é do futuro ou não, mas mesmo assim eu não posso deixá-la abandonada por aí!-a jovem tenta encarar o companheiro, meio receosa com esse tipo de atitude.-Eu pensei que você gostava de mim e não se importaria se eu cuidasse dela, pois eu gosto de você...

Lupus nada responde e apenas fica ainda mais irritado, aproximando lentamente seu rosto da sacerdotisa.-Lembre-se que você é minha, apenas minha.-diz bravo, ainda a prendendo na parede, aproximando-se aos poucos.

----

Depois de conseguirem se soltar das pequenas celas com a ajuda de Lass e Lily, as quatro garotas estavam totalmente desapontadas por terem sido tratadas daquele jeito por Mari.

-Ah! A Mari ainda me paga por fazer uma coisa dessas com uma ídolo!!-Amy grita irritada, Elesis apenas suspira e começa a andar, seguida de Lire e Arme que nada comentaram.

-Vocês não conseguem nem escapar daquilo? Inúteis.-Lass comenta, deixando-as um pouco irritadas com o comentário, mas para a sorte do rapaz, elas não fizeram nada. Lily apenas ria de tudo, sorrindo abertamente.

Ao longe, eles começavam a ouvir várias conversas e risos altos, depois de um minuto, os seis encontram o resto do pessoal da Grand Chase. Dio e Sieghart estavam no meio do outro grupo com as armas em mãos, apontando um para o outro.

-Ah!-Lily diz, correndo em direção aos dois sem se importar com os outros.-Tio Dio!! O tio sabia que a tia Lire...!-antes que a criança pudesse dizer alguma coisa, é impedida pela elfa que tampa rapidamente sua boca.

-“Que ninja...”-Elesis, Amy e Arme pensam, ao verem que a loira alcançou rapidamente a pequena para que ela não falasse algo desnecessário.

-Hum?-Dio pergunta sem entender o que acabou de acontecer ali.

-Ahn... N-não é nada.-Lire responde um pouco envergonhada, dando alguns passos para trás com a criança em mãos.

-Quem é essa pirralha?-Sieghart pergunta, voltando sua atenção para a grisalha que se solta da garota, percebendo que a elfa fez um sinal de silêncio para ela.

-É a filha da Lin, onde o maldito do Lupus está?-pergunta Lass mudando rapidamente de assunto. A primeira resposta assustou todos ali presentes que ficaram com uma expressão de susto em seus rostos.

-Ahn... Eu vi ele naquele corredor ali atrás com a Lin...-comenta um garoto de cabelos avermelhados que apontava para um corredor que cortava aquele na qual eles se encontravam.

No momento em que Lily ouviu que sua mãe estava com a pessoa que não gostava, ela apenas pega a espada que estava nas mãos do imortal e sai correndo em direção ao corredor que o rapaz de antes falara.

-O que?!-pergunta Sieghart um pouco surpreso com tamanha agilidade que a garota pegou sua arma sem ele perceber.-Ei, volta aqui!!-grita, seguindo-a junto com o restante do grupo.

Ao virar a esquina, a criança se depara com Lupus se aproximando aos poucos de sua mãe. Ao ver aquilo, a primeira reação foi atacá-lo com a espada que pegou emprestado.

-Sai de perto dela, demônio!-ela grita, empunhando a arma, correndo na direção do caçador que por reflexo salta para trás.-Mama, vamos fugir de novo!-diz, ficando entre os dois. Lin estava surpresa com aquilo, mas resolve não dizer nada, sendo puxada novamente pela pequena, deixando o companheiro irritado para trás.

O dia acabou com a pequena fuga das duas e o pessoal da Grand Chase atrás para pegar a arma do imortal de volta. Depois de conseguirem cumprir o objetivo, conheceram melhor a pequena que apenas se divertia com os integrantes do grupo.

----

Em meio a várias confusões, em um local escuro e afastado de tudo, uma sombra começava a surgir do nada, formando o ser encapuzado que apenas dizia.-Destruir... Aquilo que não pertence a esse mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente não gostei desse capítulo(alguns entenderão o porque u.u), só o finalzim, é claro xD
Não sei ao certo se ficou bom, aceito opiniões ._.
A pergunta dessa vez é: Quem é o verdadeiro pai da Lily?
—Ninguém
—Eu (autora)
—Ela brotou do chão
—Lin fez meiose
—Lupus (eu vou bater em quem escolher essa --')
—Ryan
—Lass
—Dio
—Zero
—O vizinho
—O carinha da esquina
Até o próximo capítulo que não sei ao certo quando sairá (se vocês comentarem, isso pode me animar a postar mais rápido shaushau 8D)
Jyaa na~