Uma Criança Entre Nós escrita por Lihchan42


Capítulo 4
Capítulo 4 - Pesquisas


Notas iniciais do capítulo

Malz pela demora, tive certos compromissos e probleminhas no meio do caminho (concursos de desenhos, eventos de animes, aulas até tarde, entre outras coisas)
Mas aqui estou eu com mais um capítulo da minha fofa Lily *o* (sendo pega pela fofura dela...)
Eu fiquei um pouco avoada quando escrevi ele...(estou com a cabeça em uma nova fanfic, por isso não consegui me concentrar bem ><)
Mas mesmo assim espero que gostem e comentem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363919/chapter/4

As garotas estavam muito surpresas com o modo em que a pequena garotinha havia falado. Lily ainda fitava o chão um pouco constrangida, esperando alguma resposta das quatro em sua frente.

-Ela... Ela nos chamou pelos nomes...-comenta Amy ainda não acreditando no que ouvira, virando seu rosto para o lado, olhando suas amigas que estavam no mesmo estado.

-Mesmo que a gente não tenha falado, ela sabia...-Arme complementa, ainda surpresa.

-Hum...?-Lily olha para cima, fitando as quatro em sua frente ainda sem entender o porquê delas ficarem incomodadas com o modo que ela falou.-Lily falou algo errado?-pergunta com uma cara um pouco triste.-Se falou, Lily pede mil desculpas!!-faz uma reverencia rápida voltando a ficar de cabeça baixa.

-Ah! Não, não! Lily não falou nada de errado!-Lire tenta acalmar a pequena, dando um sorriso para que a garotinha mudasse seu humor e atitude.-Lily é uma boa garota, sempre foi, né?-a elfa dá um passo na frente e se agacha, ficando na mesma altura.

A criança volta a sua atenção para a jovem em sua frente, olhando os belos olhos verdes que começavam a refletir um grande sorriso brotar em seus lábios, feliz em ouvir as palavras ditas pela elfa.-Tia Lire! Posso te abraçar?!-pergunta alegre, já com os braços abertos.

-Claro!-responde rapidamente, recebendo o abraço de Lily que ainda sorria de ponta em ponta. Amy aproveita essa distração para chegar ao lado de Lin que apenas observava aquela cena um pouco comovida.

-Ainda acho que essa pequenina veio do futuro e ela é sim sua filha...-comenta baixo para a sacerdotisa que torna seu olhar pensativo.

-Pode ser verdade isso, mas quero ter as devidas provas... Vamos falar com a Mari.-Lin diz por fim, dando alguns passos em direção das duas, colocando sua mão sobre o ombro da criança que se vira rapidamente.-Lily, vem com a gente para o laboratório da Mari?-pergunta sorrindo.

-Da tia Mari?! Mas é claro, mama!-responde alegremente, agradecendo a elfa em sua frente com um grande sorriso, em seguida pegando a mão da grisalha para andarem juntas até o local designado.-Tias, vocês irão com a gente também, né?-olha para as outras ali presentes.

-Se a Lily quiser...-diz Arme brincando, fazendo com que a criança fizesse um pequeno biquinho por causa da resposta.-Estou brincando, não precisa ficar assim.-complementa, acariciando a cabeça da garotinha.

-Conto com a ajuda de vocês... Quando encontrarmos a Mari, falarei algumas coisas importantes.-Lin diz seriamente, fazendo as outras garotas concordarem com a cabeça, seguindo a trilha que havia para chegar ao quartel.

Enquanto caminhavam, as cinco garotas perguntavam muitas coisas para Lily que respondia todas com seu ar inocente e um grande sorriso no rosto. Mesmo que tentassem extrair alguma informação dos verdadeiros pais, não conseguiam obter nada que pudessem levar até eles.

-Bem, chegamos...-Elesis comenta, adentrando uma gigantesca sala onde havia muitas máquinas de variados tamanhos e formas, no centro do lugar residia uma garota de cabelos azuis curtos que olhava para um pequeno objeto.

-Ei, Mari! Precisamos de seus talentos agora!-grita Amy indo em direção à garota. Ao chegar perto da mesma, é pega por um robô que a prende dentro de uma cela portátil.-O que raios essa coisa está fazendo?!-reclama, tentando sair do cubículo que ficou situada.

-Esse robô é para me proteger de pessoas como você que não se importam em atrapalhar os outros nos momentos mais cruciais de uma experiência.-diz com um tom de voz indiferente, fixando seus olhos bicolores na dançarina que ficou um pouco constrangida com a frase dita pela jovem.

-Tia Mari!!-Lily grita, indo em direção à tecnomaga. No momento em que se aproxima, outro robô ia em sua direção, segurando uma pequena cela, mas antes que a garotinha tivesse o mesmo destino que a rosada, ela apenas desvia para o lado e segue seu caminho, abraçando as pernas da garota.

-Lily!-Lin grita, correndo na direção da criança, mas ao fazer isso, é pega por outros robôs que a prendem. As outras três que estavam paradas tiveram o mesmo destino, ficando todas engaioladas.

-Interessante... Apenas você não foi pega pelos robôs e conseguiu chegar até mim. Quero pesquisá-la...-Mari comenta, ajeitando seus óculos de um modo que assustou as amigas. A pequena solta suas pernas, possibilitando assim, a tecnomaga de se locomover.-001 e 002 peguem minhas ferramentas.

-Mari! O que você vai fazer com ela?!-pergunta Arme assustada, imaginando o que poderia acontecer em seguida.

-Nada, apenas fazer algumas pesquisas básicas. E o que vocês vieram fazer aqui no meu laboratório...?-pergunta encarando as garotas que ficaram receosas com aquele olhar.

-Bem, na verdade queríamos que você fizesse algumas pesquisas com a Lily... Mas não no modo em que está pensando agora...-Lin responde com uma gota, se arrependendo de ter dito isso para a jovem que mantinha um sorriso suspeito no rosto.

-Do jeito que estou pensando...? Como por exemplo isso...?-ela pergunta, pegando um pequeno bisturi da bandeja que dois robôs seguravam ao seu lado.-Pequena garota, pode se sentar aqui em cima?-aponta para a mesa que estava utilizando antes.

-Sim, tia!-Lily diz sorrindo, fazendo o que Mari dissera, para a preocupação das outras que se debatiam para tentar sair das celas onde se encontravam.-Pronto!-diz, depois de subir na mesa por meio de uma cadeira, movimentando seus pés para frente e para trás alegremente.

-Mari! Nós só queremos que você pesquise o DNA dela para sabermos se a Lin é mesmo sua mãe...-Amy diz exaltada, segurando as barras de ferro em sua frente fortemente.-Não a disseque!!!

-Agora já era...-Mari diz baixinho, se virando para a garota, ficando de costas para as suas amigas que não conseguiam ver o que ela fazia com a pobre criança.

-Ai, isso dói tia Mari.-a garotinha diz com uma voz um pouco manhosa, assustando as jovens que imaginavam o pior.

-Mari!! O que está fazendo com ela?!-pergunta Elesis um pouco nervosa, se debatendo com mais força na cela, tentando usar a força bruta para sair daquele cubículo.

-Isso é algo que não te interessa...-responde com um tom de voz indiferente, ainda sem se virar para elas, segurando ferramentas perigosas na frente da pequena.-001, leve isso para a máquina de decodificar os genes.-ela entrega um pequeno frasco com um líquido vermelho para o robô que leva até uma máquina situada em um canto da sala.

-Lily...-Lin diz preocupada, olhando as costas de Mari.-Você está bem, minha pequena filha...?-sussurra já ficando sem forças para tentar sair da prisão, pois viu que as tentativas de suas companheiras não deram certo.

-Pronto... Experimento acabado.-a tecnomaga diz por fim, se virando novamente para as meninas que estavam curiosas e preocupadas com a pequena. Esta apenas pula da mesa com um sorriso no rosto, seu braço esquerdo tinha um pequeno curativo com detalhes em azul.

-Ela está bem...?-Arme pergunta com uma gota, observando a criança ir em direção a elas correndo, parando ao lado da cela onde a sacerdotisa se encontrava.

-Mama, a tia Mari colocou um curativo na Lily depois de ter pego um pouco de sangue!-diz mostrando o braço.-Lily está doente para a tia Mari tirar sangue?-pergunta preocupada olhando a garota que ainda estava presa.

Lin apenas dá um breve suspiro, ficou aliviada ao saber que não aconteceu nada de ruim para a criança, dando um sorriso terno para a garotinha.-Lily não está doente, a tia Mari apenas quer fazer algumas pesquisas.-acaricia os cabelos grisalhos da pequenina por entre as grades.

-Bem, pode soltá-las 002.-Mari diz, se virando para continuar a analisar o objeto de antes.-Bem, a máquina poderá demorar no máximo dois minutos para reconhecer o DNA dessa garotinha. Então, fiquem quietas aí e não mecham em nada.-fala sem se virar, colocando toda a sua atenção no que estava em sua frente.

-Obrigada, Mari...-Lin diz ao ser libertada junto com as outras das celas portáteis. Lily aproveita e abraça a sacerdotisa que retribui o abraço, ficando com as outras garotas em sua volta perguntando sobre o modo como Mari tirou o sangue.

-Silêncio!-a tecnomaga grita, com uma pequena veia saltando de sua cabeça. As suas companheiras apenas param rapidamente de falar e dão pequenos risos por não terem feito o que a outra dissera.

Um minuto preenchido de pequenas risadas é quebrado por um apito contínuo. A garota de olhos bicolores deixa o objeto que analisava sobre a mesa e segue seu rumo em direção à máquina que o robô de antes deixara o sangue da criança.

Mari pega os resultados cuidadosamente e os lê em silêncio, apenas erguendo uma sobrancelha ao chegar na última linha dos dados presentes na folha. Sua única reação foi uma pequena frase.-Ah...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

) Mudando um pouco de assunto, vou fazer uma proposta para aqueles que ainda jogam gc xD
quem quiser me encontrar no jogo, farei uma brincadeira ou algo do gênero para me acharem (não darei meu nick fácil no kk), bem, começando... Eu estou sempre no servidor da Mari e meus chars estão em Xênia, assim, farei salas com nome em japones(kanji!) para vocês saberem que eu sou a líder da sala xD Deixarei com senha, mas vou deixar aqui a senha, é simples e fácil: nyah
Que comece a caçada para me acharem(ou no) lá no jogo mesmo shauhsau, boa sorte para quem tentar :D
Então, mereço reviews para continuar a fanfic? u.u