Uma Criança Entre Nós escrita por Lihchan42


Capítulo 11
Capítulo 11 – Revelações


Notas iniciais do capítulo

Saudades? Aqui está a continuação daquele suspense que deixei no último capítulo e.e
Me desculpem pela demora, ultimamente ando meio ocupada com vestibulares e esse concurso do gc x.x
Agradecimentos super especiais para a Ooki-Yume e Pharaa do DA e minhas outras stalkers que ainda me animam :3
Como podem ver, eu mudei meu estilo de escrita, espero que esteja boa '-'
Boa leitura~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363919/chapter/11

A sacerdotisa estava sem palavras, observava a cena que ocorria em sua frente muito surpresa. Não conseguia acreditar que sua pequena criança abraçava Zero chamando-o de pai, era algo que nunca pensou que aconteceria, ter uma filha com o garoto de poucas palavras. Abria seus lábios e os fechava, não sabia o que dizer diante de tudo que estava acontecendo ali. – Papa, papa!! – Lily gritava toda contente agarrando a perna do peregrino que ficava cada vez mais vermelho.

- Ahh! Grandark, me ajude!! – Zero tentava se soltar, mas não conseguia. Lin ao ver aquela cena não estava mais aguentando, tinha que soltar o que havia dentro de si. E assim, enquanto os dois estavam ocupados, várias risadas podiam ser ouvidas. – Ah... – foi a única coisa que saiu da boca do garoto ao reparar que a sacerdotisa estava ali, na sua frente. Lily imediatamente parou o que fazia e correu na direção da garota, abraçando-a fortemente. – Mama! Mama! Achei o papa!

Mesmo com a pequena grudada em sua perna, a garota não conseguia parar de rir. O peregrino aproveitou que estava livre e deu alguns passos para trás segurando sua arma com a mão direita, seu rosto ainda se encontrava vermelho por causa dos abraços que recebera da criança. – Grandark... O que essa garota tem...? – ele perguntou meio baixinho, visualizando a espada. Antes que seu companheiro pudesse responder alguma coisa, Lily soltou-se da mãe e ficou bem no meio dos dois.

- Mama, mama! Eu achei o papa! E ele me salvou do monstro!! – a pequena falava bem alto, em seu rosto havia um grande sorriso, o maior que Lin tinha visto até o momento em que a encontrou. Mesmo que toda aquela situação fosse estranha para a sacerdotisa, ela não deixou de sorrir para sua filha. – Papa, papa! Agora que Lily achou o papa, não precisará mais se preocupar com o demônio! – ela voltou sua atenção ao garoto que recuou ainda envergonhado, a grisalha ao ouvir essas palavras ficou um pouco incomodada, porque sabia muito bem de quem a pequena estava se referindo.

- Demônio? Que demônio? – Grandark perguntou curioso, colocando seu olhar sobre a criança que chegou mais perto da espada e fez uma cara meio séria. – O demônio que está querendo roubar a mama da Lily! – disse com um tom de voz meio baixo, encarando o olho da arma. – Ah, sim... Não entendi nada!! – ele respondeu bravo a última frase, assustando a garotinha que apenas deu um tapa leve na bainha onde Zero estava segurando. – Grandark mal! Assustou a Lily! – dizia meio emburrada, fazendo um biquinho.

Lin não conseguia entender nada do que estava acontecendo ali. Já não acreditava que o provável pai de sua filha fosse o Zero, e agora ela estava falando com a espada. Era muita confusão para um dia só. O peregrino, diferente dela, conseguia entender o que os dois conversavam, mas não tinha argumentos sobre o assunto que eles discutiam. – Ei, pirralha! Não precisava ter me batido só por isso! – a espada disse já irritada. – Grandark foi mal! Lily apenas bateu por causa do susto!

Enquanto os dois discutiam, o garoto olhou para a sacerdotisa em sua frente, ela estava parada olhando o chão de lado, seu olhar era triste e distante. De alguma forma, o rapaz sentiu que deveria fazer alguma coisa, aquela expressão no rosto da companheira o deixava meio incomodado, abriu seus lábios para tentar dizer algo. – Ei... Quem é essa criança? – ele perguntou em um tom baixo, esperava que ela tivesse escutado mesmo com Lily gritando com a espada.

A garota colocou sua atenção sobre Zero, no momento em que seus olhos caíram sobre o visor, ela sentiu vergonha, algo nele estava deixando-a meio estranha. – Ah... Essa é a Lily, uma criança que surgiu do nada no quartel. E pelo visto, é nossa filha... – Lin sussurrou as últimas palavras ao vento, mas foi alto o suficiente para Grandark ouvir também. Os dois na hora se surpreenderam com a notícia, Lily que parou de brigar com a arma não entendeu a surpresa deles, voltando a olhar sua mãe.

- O que?!! Essa pirralha é filha do Zero?! Então é por isso que ela consegue me ouvir! – a espada berrava, com o olho bem aberto, encarando todos ali presentes, Zero nada disse, ficando mais vermelho que um tomate, ele não conseguia acreditar que teria uma filha, ainda mais com Lin, uma garota que ele nunca tinha se aproximado antes. Era muita informação para se processar em poucos segundos.

- Mama? – Lily perguntou observando a garota que mantinha um olhar distante, ela ignorava todos os comentários de Grandark, se concentrando apenas em sua mãe. No momento em que ia começar a andar em sua direção, sentiu que algo pequeno caía do céu. A criança olhou para cima e viu um pequeno pedaço de papel caindo em sua direção, ela pegou-o no ar e tentou ler. – Eu con...segui ma...is in...for...ma...syoes sob...re a Lily! – a pequena diz corretamente seu nome, ao ver as letras que o formavam.

Ao tentar decifrar o que sua filha disse, ela se surpreendeu. Foi rapidamente até a garotinha e viu o que estava escrito no papel por cima do ombro dela. – “Eu consegui mais informações sobre a Lily, venha urgente para o meu laboratório.” – Lin agora ficou ainda mais incomodada, olhando Zero e a criança, tinha que descobrir mais sobre isso, e ela iria arrastá-los dali, nem que fosse com força bruta para atingir seu objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou melhor, ou piorou? Me digam suas opiniões por favor x.x
Ah, é! No capítulo passado eu não deixei nenhuma pergunta, mas deixarei uma aqui agora...
E então, gostaram das surpresas que eu preparei para vocês? Se eu disser que na próxima terá 6 surpresas, qual será a reação de vocês? xD
Agradeço novamente os comentários e favoritos até agora, muito obrigada e até o próximo capítulo~!
Mereço reviews? :3