Uma Criança Entre Nós escrita por Lihchan42


Capítulo 1
Capítulo 1 - Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Bem, como eu digo, uma história não vive sem reviews, então por favor deixem sua opinião, ok?
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363919/chapter/1

A poeira começava a dominar aos poucos uma sala cheia de livros, ventos fortes rodeavam uma pequena figura no centro do lugar fazendo vários papéis voarem para todos os cantos. Uma luz forte aparece de dentro de um pequeno instrumento que o ser utilizava, sugando-a para dentro do objeto.

Após um momento de plena luz artificial, a figura some e o estranho instrumento cai no chão, se quebrando em pequenos pedaços. Uma mulher de cabelos longos chega no local e olha a sala bagunçada, sentindo a falta de alguém ali, começando a entrar em desespero, saindo pelos corredores à procura de alguém que pudesse a ajudar...

----

Os raios solares adentravam as janelas do quartel geral da Grand Chase, a maioria dos integrantes estavam concentrados no salão principal jogando conversa fora. O local era preenchido por várias risadas e vozes alegres.

-Eu ganhei a aposta, pode ir passando o que combinamos, Lupus!-dizia um garoto de cabelos negros e olhos cinzas, estava com várias cartas na mão, fazendo sinal para que o outro passasse as moedas douradas que haviam em sua frente.

-Tsch, que droga.-o outro responde, jogando as peças e as cartas em sua frente, sentando-se de um jeito desleixado na cadeira onde se encontrava. Uma mão feminina pousava sobre seu ombro direito, mostrando que os dois eram namorados.

-Não se preocupe, você ainda ganhará do Sieghart.-a garota atrás de si diz em uma voz suave, dando um leve sorriso. Ela tinha o seu cabelo branco preso em um rabo de cavalo ao lado da cabeça, seus olhos eram na cor azul.

-Vai sonhando, Lin.-diz Sieghart debochando do companheiro, os outros garotos do grupo estavam ao redor da pequena mesa apenas torcendo ou observando os dois se enfrentando em um jogo de baralho.

-Ai, ai... Cansei de ficar aqui, vamos na cidade fazer algumas compras?-uma garota de cabelos longos e rosados pergunta para as três garotas em sua frente.

-Sim Amy, já estou começando a entediar aqui.-responde uma garota de cabelos curtos arroxeados, seus olhos eram no mesmo tom. A elfa ao seu lado de longos cabelos loiros e olhos verdes concorda com a cabeça.

-Prefiro ir para algum lugar mais calmo onde não tenha essa baderna toda.-comenta a outra companheira que possuía longos cabelos vermelhos presos em um rabo de cavalo, sua expressão e tom de voz demonstravam que estava irritada com todo o barulho que os garotos faziam.

-Ok, vamos então!-Amy disse animada, saindo pela porta do salão em direção à cidade, estava acompanhada do trio que conversava entre si sobre assuntos aleatórios, até que de repente a elfa para de falar e olha para o lado um pouco assustada.

-O que houve, Lire?-pergunta Arme preocupada com a reação da amiga. Ela nada respondera, saindo correndo em direção a alguns arbustos e árvores que havia ao lado da trilha ao portão principal.

-Uma pessoa desmaiada!-a elfa diz ao chegar perto dos arbustos e pegar no colo uma pequena garota de cabelos um pouco compridos brancos e orelhas pontiagudas, com brincos em forma de esferas azuis. Sua roupa era na cor verde água, saia branca que iam até um pouco acima dos joelhos e botas beges. Estava de olhos fechados.

-Uma criança?! O que ela faz aqui?-pergunta Amy indo até a sua amiga seguida das outras duas, preocupadas com a pequena que ainda estava nos braços de Lire desacordada.-Vou curá-la!-começa uma dança, mas essa não surtira nenhum efeito.

-Parece que ela não está ferida, apenas está desmaiada...-comenta Elesis chegando perto da criança, no momento em que ia tocar seu rosto, percebe que a garota começava a abrir seus olhos lentamente.

----

Os garotos gritavam o nome do imortal que já terminava de acabar com as últimas moedas douradas que o caçador havia, este apenas se irritava mais com as cartas que pegava do monte, jogando tudo para o ar depois de um certo tempo.

-Argh, que se dane! Leva toda essa porcaria de uma vez!-diz bravo, se levantando da cadeira pegando na mão da sacerdotisa que ficara um pouco preocupada com essa reação.-Vamos Lin, preciso tomar um pouco de ar fresco!-diz, puxando a coitada enquanto os outros vaiavam o rapaz.

-Está tudo bem...?-pergunta preocupada, olhando para as costas do caçador que ainda andava na frente. Ele apenas concorda com a cabeça, deixando-a um pouco aliviada, tentando ficar no ritmo de seu companheiro.

----

A pequena garota abria seus olhos lentamente, revelando íris no tom dourado, ao perceber que estava nas mãos de alguém, tenta se recompor rapidamente, se levantando com tudo e quase caindo para frente se não fosse por Elesis que a segura.

-Ei, cuidado! Você acabou de acordar!-diz, ajudando a criança a ficar sentada ao lado da elfa e da maga. Esta apenas concorda com a cabeça olhando para o chão um pouco constrangida e ainda meio tonta.

-Quantos anos você tem? E qual o seu nome?-pergunta Lire com uma voz serena, dando um sorriso terno para a garota que a olha um pouco cabisbaixa e envergonhada.

-Tenho 6 anos... É Lily...-responde baixinho, voltando a fitar o chão  em sua frente, segurando a barra da sua saia um pouco nervosa e corada.

-Ora, ora. E onde estão seus pais...?-Amy tenta falar com a garota no mesmo tom, sorrindo abertamente enquanto via a criança olhar para o lado um pouco incomodada. Antes que ela pudesse responder qualquer coisa, as cinco ouvem uma conversa pelo caminho onde o quarteto estava minutos antes.

-Aquilo foi questão de sorte, hoje não era seu dia!-Lin dizia sorrindo, segurando a mão de Lupus que ainda estava um pouco nervoso com as partidas de cartas de antes. O casal passava pela trilha sem perceber as outras ali presentes.

-Mama...-Lily diz baixinho, se levantando rapidamente, correndo em direção ao casal sem se importar com as garotas que estavam lhe ajudando.

-Ei!-fala Elesis tentando impedir, mas não conseguindo, vendo apenas a menina correr na direção dos dois que não repararam nada.

-Mama, mama!-a garotinha falava agora alto, abraçando com tudo a sacerdotisa que quase caiu se não fosse o caçador ao seu lado. Ao olhar para baixo, viu apenas uma pequena criança agarrada em sua perna, o que deixou-a surpresa, assim como os outros ali presentes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo será pequeno mesmo, me desculpem =/
Mas... já foram pegos pela fofura dela? *-*
Espero que sim e até o próximo capítulo que não sei ao certo quando sairá xD
*leva tijoladas*
obrigada por lerem >.

PS: ARGH, estou com vontade de me matar depois desse primeiro capítulo (só alguns entenderão o porquê...) --'