Missão Especial escrita por LypeJagerjaques


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36391/chapter/2

Yusuke se vê pressionado por Toguro e tem de fazer a sua escolha. Alguém duvida de qual opção ele escolherá?

- E então, Urameshi? Já se decidiu?

- Não queria lutar, Toguro, realmente. Mas, também não posso ver a situação como está e ficar de braços cruzados!

- Hum, finalmente... Agora sim apareceu aquele Urameshi que me derrotou. Vejo que você está bem mais forte, então não vou pegar leve.

- Pegar leve? Você nunca foi de pegar leve e não será dessa vez que isso irá acontecer. Mesmo assim irei te derrotar outra vez, Toguro, e salvarei a Terra!

- Sua coragem retornou, agora posso realmente te enfrentar! Daquela vez, comecei com 80%, você se lembra? Pois, esqueça aquele nível medíocre de força! - Toguro fala num tom amedrontador.

- Ahn?! Medíocre? - Yusuke estremece com as palavras.

- Isso mesmo! Em relação àquela época, 80% de antes equivale a quase 1/5 do meu poder total atual.

- Como você conseguiu tamanho poder?

- Ora, achou que eu vim para esse verdadeiro inferno e fiquei fazendo o que? Dormindo?

Yusuke ouve atentamente a explicação do vilão.

- Treinei muito, Urameshi! Matei muitos youkais de rank A e S, assim pude sair de meu rank B e pude chegar ao nível de até ultrapassar um rank S.

- Como? Ultrapassar um rank S?! - exclamou surpreso.

- Lembra que quando atingi 100% no torneio, absorvi os youkais fracos? Pois bem. Dessa vez eu passei a absorver os mais fortes, até conseguir os de nível S.

Yusuke percebe neste momento que a força de Toguro está realmente em um nível muito alto e pensa se será capaz de derrotá-lo.

- Mas, chega de papo, Urameshi. Estou ansioso para lutar! Dessa vez começarei com apenas 1/3 de minha força! Utilizarei 120% !

Yusuke o encara assustado, enquanto o corpo de Toguro começa a expelir uma energia altíssima e que aumenta muito rápido; além de começar a modificá-lo.

Toguro começa a se transformar: seus músculos crescem rápido e seu tamanho também. O vilão tinha uns 1,90, normal, e já chega a medir 2,20; e seus músculos também se modificam cada vez mais.

A transformação finalmente se completa e Toguro se mostra com um poder altíssimo!

- Então, Urameshi, os meus 120% lhe parecem diferentes dos daquela vez, não é mesmo?

- É verdade... Daquela vez você estava numa forma realmente de monstro quando o alcançou. - Concorda o rapaz.

- Os monstros elevam seu poder até 100%, no máximo. Então se ele tem 200.000 de poder, que equivalem aos 100% de sua força, mas torna-se mais forte e atinge 400.000, os 200.000 passam a valer 50% e não 100%.

O detetive segue ouvindo atentamente a explicação.

- Comigo ocorre diferente, conforme meu poder cresce, a minha porcentagem também cresce. Atingir os 120% daquela vez foi algo muito difícil e doloroso, tanto que não resisti. Agora, os atinjo sem fazer muito esforço!

- Mas, não se iluda, Urameshi: o poder daquela luta, não é o que estou usando agora. Aqueles 120%, equivalem hoje, a 60%, ou seja, estou usando o dobro de poder em relação àquela vez.

Yusuke fica cada vez mais espantado com as revelações de Toguro, mas rebate com autoridade:

- Então você ficou muito forte realmente, Toguro. Mas, eu também fiquei! Se você mantivesse aquele nível de poder, não teria graça lutarmos. Já que temos que lutar, vamos fazer uma luta inesquecível!

- Ora, ora! Parece que você finalmente acordou! Me sinto muito feliz por isso, mas a conversa acabou, Urameshi...

Toguro, num instante, desaparece da visão de Yusuke e reaparece, quase que imediatamente atrás dele.

- Toma essa!! - grita o vilão, desferindo um soco rápido contra o rapaz.

Yusuke se esquiva e contra-ataca com um soco também, fazendo com que o vilão recue.

- Ótimo soco, deu pra aquecer!

Toguro vem, insanamente, pra cima de Yusuke como uma fera atrás da presa, mas o detetive se mantém calmo e consegue se esquivar dos golpes. Contudo, seus contra-golpes não surtem muito efeito.

- O que foi, Urameshi? Só tem forças para correr?

- E você, Toguro? Da última vez você era mais rápido! Se é força que você quer, eu te mostrarei! - diz o detetive.

- Mais rápido? Tudo bem, vamos acelerar! - Rebate o vilão.

A luta, então toma proporções avassaladoras. Os dois adversários parecem estar em igualdade de condições e trocam socos e chutes violentamente, sem importarem em se defender.

A contenda segue equilibrada, até que Yusuke encontra uma brecha nos ataques de Toguro e ataca com muita força, arremessando o vilão a uma longa distância.

Instantaneamente, ele aparece atrás de Toguro e com um potente chute o joga para o ar.

- É agora, essa é a minha chance!

Yusuke carrega seu dedo indicador na direção de Toguro e dispara:

- Leigun!

A rajada de energia acerta Toguro em cheio, provocando uma enorme explosão, fazendo com que ele voe longe e alto, abrindo uma enorme cratera no impacto com o chão.

- Parece que acabou. - Afirma o detetive.

De repente, uma voz ecoa vindo da cratera:

- Acabou? Acabou de começar você quis dizer, não é mesmo?

- Como? Não é possível! Eu te acertei em cheio! - Exclama assustado o detetive.

- É, realmente, se fosse na nossa última luta, um leigun com essa força, teria me aniquilado! Assim, como está minha força, sofri muitos danos a ponto de ter que te mostrar um pouco mais de poder.

Yusuke ouve espantado.

- Te mostrarei, então, algo mais divertido: Venha a mim 200%!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a revanche entre Yusuke e Toguro acontece, uma luta insana ocorre mas Toguro surpreende e mostra um novo nível de poder, será que Urameshi será páreo para 200%?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.