Valentine's Day escrita por Lia_S


Capítulo 1
I need make something for him...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363858/chapter/1

Apesar de estar longe de sua casa,Rose sempre contava os dias normalmente... Ao olhar para o calendário aquele dia viu que era uma data especial : Dia dos namorados.

Ela se levantou, tomou um banho e foi o painel de controle onde o Doutor deveria estar controlando a velha maquina do tempo.

–Olá!- ela disse porem ninguém respondeu- Olá?!-Ela deu a volta no console porém não o viu, mas achou um vídeo-recado no monitor:

"Olá Rose Tyler... Deve estar se perguntando aonde estou... bem... Precisei dar uma saída por algumas horas para resolver alguns problemas.Se ficar com fome tem comida em algum dos armários...Não quis te acordar pois estava tão tranquila... bem... Allons-y"-ele acenou e ela pausou o vídeo.

–Legal...-ela pensou alto.Talvez ela estivesse um pouco nervosa-Seu dono é....rrrrrr-Ela respirou fundo se acalmando-É dia dos namorados e ele me deixou aqui...Não... Estou conversando com uma máquina do tempo...Vou fazer um jantar...é um jantar...-ela sorriu-Obrigada por essa ideia...-ela passou a mão no console e correu para a cozinha...

Lá,após procurar pelo avental por alguns minutos,correu para a biblioteca para procurar alguns livros de receitas para que pudesse usar.

Havia na sessão receitas três enormes prateleiras com mais de cinco metros entupidas de livros: Receitas Europeias, brasileiras, africanas e até mesmo alienígenas como de Gallifrey e marcianas.

–Qual eu escolho?-A garota folheou alguns livros mas por fim escolheu um com receitas fáceis porém gostosas.

–Vamos lá!-A garota colocou o avental,abriu o livro e começou.

Rose não era a melhor cozinheira do mundo: quando tinha seus treze anos, Jackie tentou ensina-la a cozinhar porém, por um descuido, o apartamento havia pegado fogo. Depois disso, Jackie desistiu de ensinar a filha. Nos dias dos namorados que passava com Mickey, ele sempre a leva para um restaurante só por segurança.

Foram algumas horas sozinha e parecia que um furacão havia entrado e feito uma bagunça : Havia tigelas,potes e panelas por toda a cozinha sujos assim como as paredes , o fogão e seu rosto e a única coisa que Rose tinha conseguido fazer foi dois bolinhos com cobertura de banana que havia separado e guardado .

–Acho que não está bom...-Ela olhou a mistura dentro de uma bacia ficar azul e borbulhar-Okay...Vamos tentar de novo... -Quando se virou para a porta viu o Doutor com um pacote em mãos-Olá...

–Olá...O que está acontecendo aqui?-Ele estava extasiado quando colocou o pacote na mesa. a sujeira que sua companheira conseguiu fazer em sua organizada cozinha

–Eu... bem... eu... tentei fazer um jantar para nós... -Ela deu um sorriso amarelo envergonhado.

–Porque?-Ele falou andando até o fogão.

–Por que é dia dos namorados...e sou grata de ter te encontrado-Rose abaixou a cabeça e ele voltou até ela-Me desculpe...-ele abriu os braços-Mas o seu Terno...

–Ah...-ele e a abraçou,depois,estendeu o dedo e passou pelo rosto de Rose que havia uma mancha de creme -Creme de banana?

–Sim- Se soltou e andou até a geladeira onde tirou dois cupcakes com cobertura de creme de banana. -É o meu presente... acho que é a unica coisa que sei fazer... -Ela sorriu-acho que vou arrumar aqui e vou dormir...

–Acha que me esqueci de você, Rosie?- Ele deu um meio sorriso e foi até o pacote e de lá, tirou um buquê de rosas vermelhas.

–Oh são lindas...Mas como você?

–Bem... dica numero um : o Doutor sempre mente... Estava planejando isso a algum tempo...

–Tenho mais um presente...

–Mas não precisa...

–Precisa sim...Feche os olhos -Ele a obedeceu e ela se aproximou -Não se mexa -E o beijou e se afastou-Feliz dia dos namorados...

–Feliz dia dos namorados, Rose Tyler...- Ele se aproximou e voltou a beija-la.

Aquela foi a melhor noite de todos os tempos :Tanto para Rose quanto para o Doutor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentine's Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.