A Dança da Tempestade escrita por Neo Luxray


Capítulo 6
Capítulo 5 - Reduzido a cinzas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363849/chapter/6

Fogo ... , o que era aquilo ? , queimava intensamente as pequenas casas feitas de madeira , uma aldeia de duendes . Aquilo poderia ser estranho para Milles se ele não estivesse mais preocupado com o que via a sua frente .

Um imenso ser de fogo , destruía a aldeia de forma louca e frenética , arrancava casas do chão e as explodia em pleno ar , destruia construções como se fossem brinquedos , era impossível para-lo ... Não ! , Milles não permitiria que continuasse devastando a vila .

Ele não tinha certeza que funcionaria , mas pegou a espada e falou.

–Me ajude a para-lo , por favor ... !

Nada aconteceu , Milles estava desesperado , como iria ajudar os duendes ? . Do nada a espada começou a brilhar , Milles sabia que se pudesse derrota-lo de alguma forma , essa seria a hora . Pegou a espada e começou a correr , corria muito rápido , o ser não notou sua presença , quando estava a poucos metros dele foi finalmente detectado , o ser o olhava como se não passa-se de um verme insignificante e poderia ser derrotado facilmente . Para seu azar , estava muito , muito enganado ...

Milles correu em sua direção , o ser tentava acerta-lo porém era muito devagar e não conseguia acompanhar seus movimentos , Milles ,desferiu um golpe violento , o ser recuou , depois disso acertou vários golpes rápido em todo o seu corpo , a criatura caiu de joelhos , olhava agora enfurecida para Milles , levantou-se rapidamente e lançou um enorme raio de fogo .

Infelizmente , Milles não conseguiu desviar ... , para ele parecia até irônico ter acordado num buraco e quase morrer em outro , o destino com certeza zombava dele , porém , não poderia morrer ali , não sem antes acabar com a criatura . Com todas as suas forças , tentou levanta , estava todo queimado , seu cabelo estranhamente inteiro , estava com cheiro de queimado , não conseguia se levantar , olhou para o lado e viu sua espada , ela era sua chance .

A espada , além de mágica , tinha uma consciência própria , e estava enfurecida . Em sua mente Milles ouviu .

–Milles , vamos acabar com ele !

Milles sem hesitar levantou rapidamente , seu corpo parecia blindado , correu rapidamente até a criatura , dessa vez desferiu o golpe tão violentamente que o ser caiu no chão , gritando sem parar , até se transformar em um garoto .

Milles decidiu ajuda-lo , se aproximou dele e disse .

–Qual seu nome ?

–Não te interessa ! , você não vai me matar , ninguém pode me matar , eu sou imortal ! , sai daqui se quer viver !

–Calma ok ? , eu não quero te matar , só quero te ajudar tudo bem ?

– .. Ok , mas se você tentar qualquer coisa eu acabo com você em 2 minutos !

Milles riu , era estranho como a pouco tempo atrás queria mata-lo e agora por algum motivo queria ser amigo dele .

Atrás deles uma pessoa gritou .

–Heey Milles , você deu um trabalhão sabia ?

Era Finn , ele estava aliviado . Logo atrás dele a princesa vinha montada em cima do Jake e Merry corria atrás dele .

A princesa desceu do Jake .

–Milles , você está bem ? , está todo queimado , precisamos levar você ao médico urgente !

– Relaxa princesa , está tudo bem ... , quem precisa mesmo de cuidados é ele

A princesa olhou para o garoto no chão .

–Oh Glob ! John ! quem fez isso com você ?

Milles os olhou confuso , será que se conhecem , não conseguiu esconder muito bem o ciúme que sentia ao ver a cara dela , Merry o olhou e riu .

–Tá com ciúmes !

–Cala a boca Merry !

Mesmo negando , sabia que no fundo realmente era verdade , ele era maravilhosa ... , ele tinha vergonha de admitir que achava isso ...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.