A Dança da Tempestade escrita por Neo Luxray


Capítulo 22
Capítulo 21- Bonds


Notas iniciais do capítulo

Finalmente aqui :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363849/chapter/22

A chuva caia sob minha cabeça, pingos irregulares, um no braço, na perna, cada vez mais fortes e constantes.

Faziam ao menos 3 dias desde que eu havia deixado minha prisão, a estrada parece interminável e pelo visto, muito longe de onde eu havia visto civilização pela última vez, meus pés doíam, o chão havia ficado irregular a pelo menos 2 horas, e o pior, não faço a mínima ideia de como irei encontrar o reino ... a tempestade começava a se formar, localizo uma árvore, subo nela rapidamente, me apoiando em alguns galhos. O horizonte não me revela lá muitas coisas, ao que parece, não há nenhuma construção ou castelo por perto, só uma luz, uma pequena luz no meio da imensidão do horizonte, porém, minha única ideia, e minha única chance ...

Com um pequeno esforço subo um pouco mais a árvore, os galhos começam a ranger, quando estou mais ou menos no topo, pulo.

Sinto os ares me erguendo, logo consigo ter uma visão melhor da situação, a luz não está muito longe, devo chegar em 10 minutos se me movimentar voando, mas a escassez de água e comida me deixou muito fraco para poder gastar muita energia. Porém é muito arriscado ir a pé, pois se aquela luz representar algo, não será eterna, e ainda mais, a tempestade pode amedrontar quem quer que esteja lá.

Relutantemente, decido tentar a ideia do voo, parece perigoso, mas posso não ter outra chance como essa ...

Controlo uma grande rajada de vento, a tempestade parece me ajudar a me locomover mais rápido , abaixo de mim, uma coisa familiar .. uma floresta.

Sinto como se já tivesse vindo aqui antes, como num déjà vu, a luz parece brilhar mais ainda quando me aproximo, decido descer, controlo as rajadas passivamente e consigo um pouso "suave".

A minha frente .. Um pequeno caminho de mármore brilhante . O reino ..Está aqui !

Corro imediatamente para a entrada, passo pela segurança, que estranhamente não está de vigia, um som alto vem de dentro do castelo, uma música... uma bela música

Prossigo, o portão está exageradamente aberto, vejo alguns cidadãos dançando, na entrada um homem me para .

–Olá ! vejo que não é daqui meu senhor, sabe do que você precisa, do que eu preciso e do que todos nós precisamos ?

–Hã ... água ?

–Muito engraçada sua piada senhor, mas deve ter uma máscara para entrar, veja.. Quanto estilo, quanto glamour, você PRECISA de uma máscara .

–Certo..

–Que bom que aceitou, a primeira é de graça, basta apenas me recomendar a seus amigos, tome meu cartão, é útil, obrigado pela atenção , adeus.

O homem sai andando pelo portão.

Isso definitivamente foi estranho, mas certo... Coloco a máscara, passo pelos portões, alguns cidadãos estão dançando, uma música romântica está tocando. Me aproximo de uma mesa, e pego um pouco de comida, e como já dizem, o melhor tempero é a fome ! como desesperadamente um pedaço de bolo, que parece ser feito de ouro puro ! (sim, está muito bom !) , agora preciso focar na minha missão !.

Vejo Ly sentada em seu trono, ao seu lado, um homem enorme, vejo que os dois estão conversando, trocam risos e olhares, seus rostos se aproximam, e logo, se beijam ...

Mas não tenho tempo para besteiras, preciso saber sobre os outros, Jeff, o mago, Merry, Finn e Jake !

Vou atrás de Merry, apesar de ser muito improvável que eu consiga a encontrar em meio a milhares de cidadãos, mas preciso encontra-la , ela saberá me ajudar.

Vejo novamente uma luz , a mesma luz, porém, está muito intensa, será que o povo não consegue ver isso ? sigo o rastro luminoso, subindo algumas escadas, e entrando em inúmeros corredores, definitivamente, isso está para ficar estranho.

A luz parece estar em seu ápice, quando gradativamente abaixa, até que volte ao normal, estou em frente ao meu quarto, a porta está entreaberta uma pequena luz emana de lá, como uma vela, abro a porta lentamente, sem emitir nenhum barulho.

Em minha cama vejo uma garota sentada, olhando para a janela, meu quarto .. Está exatamente igual ..

A garota é facilmente reconhecível, Merry .. Apesar de estar muito diferente, seus cabelos agora alcançam sua cintura, e obviamente está um pouco maior.

Ela encara a janela, sem se movimentar.

Caminho até minha cama, ela não parece notar minha presença me sento ao seu lado .

Ficamos encarando a janela; alguns minutos se passam.

–Sabe, eu pensei que nunca mais ia te ver ...

Fico calado durante algum tempo .

–Eu também ...

Ela finalmente desvia seu olhar da janela, ela me olha , consigo ver lágrimas em seus olhos.

–Eu nunca pensei que isso iria acontecer.. Afinal, tudo parecia ótimo, tudo estava bem , pelo visto errei ...

–Sabe ... eu também errei..

Antes que eu pudesse responder ela prossegue

–Quando eu te vi .. pensei que tinha achado alguém incrível, e que essa pessoa viria com o tempo, então, só esperei ... como a irmã da princesa, a secundaria .. Eu errei ao pensar que éramos amigos ... errei ...

Sinto lágrimas escorrerem pela minha face.

–Você realmente errou ... não somos amigos ...

Ela fica cabisbaixa .

–Somos mais do que isso ...

Me aproximo de seu rosto, estou tão corado quanto o possível ...

Ela me olha, e pela primeira vez tenho certeza de algo .. Eu a amo ...

Nossos lábios se tocam, um beijo lento.. uma sensação diferente percorre meu corpo, meu coração bate acelerado, e tudo o que eu entendo .. é que minha vida tem um novo sentido a partir de hoje .. Ela .

– Merry ... eu te amo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Finalmente essa bagaça rolou, pensei que não ia rolar mais AHSUHASUAHSUAS-q (não liguem, é minha emoção)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.