A Dança da Tempestade escrita por Neo Luxray


Capítulo 19
Capítulo 18 - Prisioner




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363849/chapter/19

-Acorde menino , temos muito a fazer hoje ! Christa falou com seu mesmo olhar vazio de sempre .

Me levanto ainda tonto da cama e vou ao banheiro me trocar , após isso volto ao meu quarto .

-Hoje temos muitas coisas a fazer , meu senhor quer conversar com você .

Mesmo não querendo , apenas assinto com a cabeça , nesses últimos dias me sentia como se não controlasse meu próprio corpo , como se fosse apenas um mero espectador , e como se minha opinião não alterasse em nada minhas ações , mas mesmo assim , sabia que ainda estava no controle , talvez apenas não quisesse admitir .

Christa abre a porta do meu quarto e começamos a andar pelo castelo imenso , enquanto andamos olho para ela , o que ela será , tinha vontade de perguntar , ela parece humana , mas simplesmente não consigo falar nada .. . Faz exatamente uma semana ... , uma semana que me tornei um assassino , eu matei Selestya ... , havia sido a uma semana , mas mesmo assim não havia saído de meus pensamentos nem por um simples segundo , é algo que nunca vou esquecer , a imagem de seu corpo , seu pequeno corpo azul encolhido no chão , sem nenhum tipo de vida , é algo que nunca poderei esquecer , nem me perdoar ..

Após mais alguns minutos Christa para em frente a uma pedra escura e fala algumas palavras no que me parece ser latim . A porta se abre vagarosamente .

Sentado em seu trono , o senhor que a espada possuiu . Deve ser alguém muito especial para Christa para que ela o obedecesse sem pensar duas vezes , alguém especial , ou alguém medonho ...        Mesmo possuído , seu rosto era jovem , usava uma coroa negra da mesma pedra que usará para me prender ..

-Ora ora ! , se não é meu hospede favorito ! , conte-me , como foi a noite ?

Mesmo sem querer , me sinto obrigado a responder a pergunta .

-Normal , sem sonhos , nem nada .

-Ótimo , quer dizer que minha fórmula funcionou !

Queria simplesmente dizer 'Que porcaria está acontecendo , o que você fez comigo ?!' mas não consegui formar nenhuma palavra .

-Christa , traga-me a segunda dose , estou fascinado com  isto , de certeza que será um ótimo aliado na guerra ..

Uma guerra ! , então é isso que ele estava planejando , sinto uma vontade enorme de partir pra cima dele mas o máximo que consigo fazer é ficar parado .

Christa chega com uma segunda seringa .

-Se eu estiver certo , quando você tomar isto , será totalmente fiel a mim , e eu finalmente terei todo o auxílio necessário para poder dominar este lugar que se chama OOO , e logo depois , tudo o que estiver em meu caminho !

-Meu senhor .. , tem certeza disso , ele é apenas um garoto .. Christa fala com sua voz quase falhando  .

Pela primeira vez vejo ela dar opinião sobre algum assunto levantado por quem quer que  que seja aquele homem para ela .

-Oh Christa .. , vejo que você está querendo me desafiar , o que é isso , quer o trono , o reino ? o homem diz num tom de deboche ;

-Não meu senhor ! Fala ela trêmula .

-Então apenas faça o que eu digo OK ?

Ela apenas faz que sim com a cabeça , anda até mim e injeta o líquido em meu pescoço .

O mundo começa a tremer e girar , fico tonto por um momento e depois volto ao normal , depois disso , uma explosão de cores , luzes , sons , o suficiente para enlouquecer qualquer um e finalmente , nada . Um silêncio profundo invade minha mente , apenas consigo delirar enquanto meu corpo obedece tudo o que o homem diz .

- Funciona ! , finalmente ,funciona ! o homem solta uma risada .

-Agora vamos lá , temos testes a fazer , Christa , traga o experimento número 1 !

Ela saca uma espécie de controle do bolso e digita uma sequência de botões . , uma capsula grande o suficiente para que ela mesma coubesse dentro irrompe do chão . 

-Este é o último teste com ele , se tudo der certo , finalmente conseguiremos ...

Christa aperta novamente outra sequencia de botões e a capsula se abre , um pouco de fumaça sai de dentro dela , e logo após , um braço ,humanoide meio azulado , familiar ... , depois disso , vejo uma figura azul saltar de dentro da capsula , um clone de Selestya ...

Me aproximo dela contra a minha vontade .

-Agora , você deve permanecer totalmente sob meu comando ... , quero que fique parado , não importa o que aconteça .

Obedeço a ordem , embora quisesse simplesmente explodir aquela maldita clone .

A clone começa a cantar na mesma língua estranha da outra . Por um momento eu até aprecio a música , até que ela atinge um  tom tão agudo que meu cérebro parece explodir a cada segundo .

-Vamos menino , fique quieto , nenhum movimento !

Começo a suar , minhas pernas e braços tremem , eu quero muito matar essa clone ..

-Fique parado ! o homem fala estranhamente bravo , mesmo que eu o obedeça .

A clone atinge o mais alto tom , sinto vontade de simplesmente explodir logo meus ouvidos ... , depois disso , ela finalmente para , sinto o alívio imediato .

-Você falhou ... , você me enoja .. , Christa , mande-o para o calabouço , parece que não temos mais utilidade para esse menino ...

-Mas , mestre , ele obedeceu ! , não era esse o objetivo ...

-Não minha cara .., o objetivo era totalmente contrário , eu não quero despertar apenas um servo , eu quero despertar alguém que matou sua amiga , mas pelo visto este alguém não existe mais ..

-Mas você só tentou uma vez , por que manda-lo direto ao calabouço !?

-Sem mas ! , eu desenvolvi esta fórmula , e se tem algo que eu sei , é que este menino é inútil para mim ! , pensei que ele fosse muito mais .. , mas na verdade , é só um garotinho ... , gastamos uma preciosa semana preparando este menino para isso ! , ele merece apodrecer no calabouço !

-Mestre ...

Christa anda até mim , relutante .

-Me acompanhe menino ...

Ela abre a porta e me conduz pelo castelo até chegarmos a uma longa escadaria que desce diretamente , não consigo enxergar muito bem , a escadaria se estende por mais do que meus olhos podem enxergar ...

-Chegamos ...

Christa pronuncia novamente algumas palavras em latim , e a escadaria diminui razoavelmente de tamanho .. , até que conseguimos enxergar a porta .

Pela primeira vez em uma semana consigo formular uma única pergunta .

-Como fez isso ?

Ela me olha espantada mas logo responde .

-Este castelo tem muitos segredos , e digamos que eu tenha aprendido todos durante os anos em que moro aqui ...

Consigo novamente fazer outra pergunta .

-E o que aconteceria se não tivesse feito isso ?

-Nós nunca iriamos parar , está prisão é praticamente inescapável ... Ela fala neutra ...

Chegamos a porta , ela a abre com  facilidade . Entramos na sala do calabouço , milhares de celas desocupadas , Christa me conduz a uma em especial ...

-Escute bem , menino , eu virei aqui , você sobreviverá por o tempo que eu estiver em condições de vir aqui , mas em hipótese alguma tente sair sem aviso prévio .. , digamos que seu companheiro de cela já tentou , e isso não foi muito agradável ..

Companheiro de cela !? , como assim , que companheiro é esse ...?

Ela pega uma chave do bolso e abre uma das celas , no canto da parede vejo um conhecido .. Jhon !

Ele olha para mim quando entro na cela ...

-Olá Milles ... , temos realmente muito o que conversar ... Ele diz com a voz fraca ...

E realmente .. temos muito , e não garanto que isso será muito bonito de se ver ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teeenso :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.