A Dança da Tempestade escrita por Neo Luxray


Capítulo 14
Capítulo 13- Princesa ...


Notas iniciais do capítulo

Gente , leiam a fic 'The Blue Girl' , assim vocês vão entender como é possível a Selestya estar aqui (ou não hehe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363849/chapter/14

Acordei com o som dos raios , punindo a terra , o vento afora anunciava uma grande tempestade e a noite com certeza seria bem longa ... , o tempo na floresta sempre foi estranho , mas isso é de longe a coisa mais estranha que já aconteceu por aqui , me levanto da minha cama , não pareço ter dormido por muito mais que algumas horas ... mas aquele sonho , provavelmente levaria mais horas para sair da minha mente do que gostaria de que levasse ... , me levanto e ando até a cozinha , sinto todos os músculos do meu corpo formigarem intensamente ... . O relógio aponta 3 horas ... , provavelmente dormi muito desde o sonho ... , aquele sonho , foi a coisa mais perturbadora que aconteceu nos últimos tempos ... , eu não tenho tanta certeza que foi um sonho ... , eu me lembro daquele garoto , eu me lembro daquilo ... aquilo com certeza era real , em parte , é o que eu sou ... , mas , e a espada ... , a espada ! , saio correndo para o meu quarto , fazendo mais barulho do que gostaria , provavelmente devo ter acordado a Selestya .... , quando chego ao meu quarto a espada está lá , normalmente ... , acho que estou paranóico ... , acho que devo dormir ... , me deito em minha cama , está bem quente por causa do tempo em que estive dormindo ... , após algumas horas , o sono simplesmente não aparece ... , meus pensamentos sobre o sonho , a princesa e tudo mais não me deixam dormir , ou pelo menos estar calmo o suficiente para isso não me deixa ... , repentinamente ouço um som do lado de fora da casa ... , o que será a essa hora ...?

Visto me rapidamente com algumas roupas e um casaco forte , penso em pegar a espada , com certa relutância , levanto-a , seu peso perfeito me permite coloca-la sem que me canse muito ... , corro até a porta , desta vez  silenciosamente , meus passos são quase imperceptíveis para o que quer que esteja lá fora , eu acho ... , quando chego a porta me lembro de meu pai ... 

-precisa-se proteger as coisas que damos valor... falo silenciosamente antes de abrir a porta ....

O frio congelante da floresta me faz ficar mais acordado do que nunca , a tempestade , apesar de enfraquecida , não parece dar sinais de que vai parar ... , ligeiramente começo a contornar a casa , o que é um pouco difícil já que estamos em uma caverna no meio de uma floresta ! , na metade do percurso ouço novamente o som de algo ... ou alguém se mexendo , posso ouvir sua voz , bem clara , como a de alguém  certo a fazer algo , sem medir as consequências , rapidamente saco a espada , ouço novamente uma voz , logo em seguida uma voz diferente , o que está acontecendo ...? , quando me aproximo o suficiente das pessoas (ou não) , posso ouvir claramente suas vozes , uma voz feminina , a voz de alguém destemido ...

-Não acho que precisamos da ajuda dele ... , vamos chamar o Finn , ele sim é um herói , esse menino é sei lá ... , só um menino ... 

-Lembra do que o Damon falou ? , ele é confiável , sem falar que o Finn está muito ocupado com aqueles assuntos de herói dele ...

-Não sei Merry , acho que podemos aguentar sozinhas , vamos resgatar a princesa ... , sei que você gosta muito dela , mas eu nunca nem a vi ... não sou tão apegada a ela como você , vocês tiveram sorte , foram reconhecidas pela corte , eu não tive essa mesma sorte ...

-Eu ... eu entendo Ci , mas precisamos salva-la ela é da família , tenho certeza que ela faria o mesmo por você ...

Percebo finalmente do que se trata a conversa , ando normalmente até Merry ..

-Eu ouvi ...

-AH ! , quer dizer , você tá ouvindo a quanto tempo ..? ela recua pra trás com um pouco de medo

-Um pouco , só sei que querem ajuda , não é ..? Consigo finalmente ver a tal menina , parecida com Merry , um pouco mais alta .

-Sim , é isso mesmo ... , eu quero resgatar a princesa ... , sei que você está com raiva dela , mas por favor ... , ela não sabia de nada disso ...

-Entendo ... , eu vou ajudar então ! falo calmamente , apesar de ser pequena Merry já tinha que cuidar do reino sozinha , isso deve ser muito desgastante ... , sem a princesa , estava sozinha ...

-Ela não está sozinha seu tonto ... a menina mais alta fala ..

-Hã... , quem é você ?  olho surpreso a menina falar ...

-Circe Landrie , irmã por parte de mãe dela ...

-Como você sabia o que eu tava pensando ?

-Magos fazem muitas coisas ... ela rapidamente toma a frente e começa a falar .

-Nós magos somos pessoas sábias , procuramos explicar o mundo através da magia .. bla .. bla ..bla .... começando assim uma looonga explicação que eu não estava nem um pouco afim de ouvir ..

-Ci ... , tá bom né , já deu ... Merry fala .

-Ah .. , não-magos  são inúteis , vocês são uns manés ...sem ofensas mana ..

Sinto uma vontade tremenda de dar uma voadora ninja nessa menina mais sou controlado com muita força de vontade (e algum tempo esfaqueando um toco de árvore )

-Você não conseguiria ...  ela fala séria ..

-Não mesmo ..?

-Quer tentar ..?

-Já é .. 

-Querem calar a boca ! Merry interrompe com um grande grito ...

-Estamos aqui pra salvar a princesa ... , temos que encontra-la o mais rápido possível ... , Ci , continue rastreando ela .. precisamos encontra-la logo ..e Milles , precisamos conversar , é sobre a espada ... , ela me conduz para uma pequena barraca que haviam montado perto das árvores ..

-Milles , eu sei sobre a espada .. , eu sei sobre tudo ... , você já percebeu que o prazo praticamente se esgotou e nada aconteceu ...

-Como assim se esgoutou !? dou um grito 

-Já está no dia Milles ...

-Por quanto tempo eu dormi !?

-Não sei , sua amiga , Selestya , ela disse que não te via a um tempo , por isso ficamos andando por ai , te procurando ... , quando chegamos aqui perto vimos você na sua cama ...

-O que aconteceu ...Merry , tem algo errado ....

-Eu sei ... , era isso que eu queria falar , a um tempo , recebi uma mensagem da espada , ela havia falado algo sobre uma pessoa , que te levaria de volta , falou que a guerra era inútil por enquanto , acho que ela está planejando algo maior ...  pelo que ela disse ..., por enquanto , acho que precisamos do máximo de ajuda possível ... , temos que estar preparados , a princesa pode nos ajudar muito ... , e Milles , eu sei que você gostava dela ... , mas quero que saiba , ela nunca soube de nada , a história dela com o John é um pouco complicada ... , mas quero que saiba que ... , ela não estava planejando isso ...

-Entendo .. falo normalmente , me sinto horrível por não ter procurado a princesa , talvez eu seja mesmo um monstro .. , após alguns minutos de reflexão escuto a voz de Circe gritando .

-Gente , já tá na hora de ir , o sol já nasceu ...

-Ok , vamos chegar no castelo em pouco tempo agora que não precisamos procurar mais ninguém ... 

Saio da barraca junto com a Merry ... , fico pensando um pouco na princesa até que ouço alguns risos ..

-Cara , você é estranho , aposto que chego no reino antes de você !

-Tem certeza disso ..? , quem chegar por último vai estar devendo alguns doces .. 

-a corrida pro reino doce é bem mais cansativa , espero que já se prepare pra perder ...

-Veremos !

-Fiquem quietos ! , ou eu mesma ganho essa corrida ...

Nós três nos entreolhamos ... 

-Não mesmo mana ...

-Ah é , vamos ver então !

é bom rir de novo ... por enquanto ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que final feliz , tô até emocionado e.e , pena que não vai durar muito :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.