Summer Love escrita por 20H42


Capítulo 4
We live. Free Us.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363821/chapter/4

A musica que dominava o salao era "Calvin Harris-Sweet Nothing". A cena que eu vi me fez ter uma forte dor no coração,mais Harry apertou minha mão e sussurrou:

-Viemos aqui para se divertir. Segura minha mão e se joga.

E foi exatamente isso que eu fiz. Meu ex namorado nao iria ter a doce sensação de me ver chorar de novo por ele. Eu sorri de canto,e puxei Harry para pista de dança. A dança foi como um remedio pra mim. Eu dançava,dançava e dançava. Logo em seguida,a musica que começou a tocar foi "Calvin Harris-Flashback". Parecia que esta noite queria me ver chorar. Jimmy,foi meu ex-namorado. E primeiro tambem. Ele me namorou por pura diversao,visto que eu era a Nerd da escola e sempre quem fazia as pessoas rirem era eu. Porque era eu que sofria bullying. Ele me fez muito mal. E o pior,quando acabou aquilo que nem deveria ter começado eu sofri por ele. E mesmo assim,eu continuava sofrendo bullying.

Notei que Jimmy me olhava,mesmo estando dançando com a loira oxigenada da Violetta. Eu abracei o Harry,meus braços abracavam seu pescoço,e as maos dele apertavam minha cintura. Minha cabeça estava pausada em seu ombro. Dava para sentir o perfume dele,aquele perfume gostoso e doce. Eu estava viajando nessa fragancia quando um abalo me desperta. Eu me distancio de Harry e continuo segurando sua mao. Eu vi aquela cena. E confesso que fiquei confusa. O que o Niall estava fazendo ali ?!

Minha pergunta logo foi respondida quando Jimmy avançou em seu pescoço e a loira oxigenada da Violetta começou a gritar para eles pararem. É claro,sou muito burra mesmo. Violetta deveria ter pegado o Niall tambem,como pegou Jimmy. Certamente Niall ficou sabendo e agora estavam aqui. Brigando por essa garota.

-É o Niall-Harry disse.

-É. Mas eu nao tenho nada a ver com isso.-Eu nao me reconheci. Eu vim para a festa pra me divertir e nao para resolver os problemas dos outros. E eu nem conheço o Niall direito. Mas eu confesso que quando estou perto dele meu coração acelera. Mais ele estava aqui pela Violetta. E essa garota fez da minha vida um completo inferno. Lutando contra mim,eu arranjei forças pra dirigir a palavra ao Harry e dizer:

-Para a briga e eu seguro o Niall.

Jimmy acertou o rosto de Niall. Começou a sangrar. Eu corri em direção ao Niall. Minha mente projetava como se eu estivesse correndo em camera lenta,a brisa fria e o vento forte que fazia com que meu cabelo formasse ondas. Niall estava deitado. Eu me agachei e coloquei a cabeça do Niall em minha perna. Ele me olhou com aqueles olhos que foram tingidos com aquele azul forte,pleno. Maravilhoso.

Unicamente,ou por ironia do destino começou a tocar "Demi Lovato-Skyscraper".

Os céus estão chorando, eu estou assistindo
Recolhendo lágrimas em minhas mãos
Somente o silêncio em seu fim
Como se nunca tivessemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não tivesse restado mais nada de mim?

Em um choque de luz eu estava com Niall no carro. Essa noite foi muito movimentada. As ruas estavam fazias. Tambem eram tarde da noite. Começou a chover forte. Eu achei melhor parar o carro em frente a uma casa velha. Eu praticamente carreguei o Niall pra dentro da casa. Aquela casa era velha e empoeirada mais serviria.

-O que aconteceu ?-Ele me peerguntou levando uma de suas maos a cabeça.

-Uma briga idiota.-Disse revirando os olhos.-Voce está com dor ?-Perguntei sorrindo de canto.

Enquanto a fumaça se dissipa, eu desperto
E desembaraço você de mim
Te faria se sentir melhor
Assistir enquanto eu sangro?
Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu estou de pé

-Minha cabeça e...-Ele levou uma de suas maos até a boca,que sangrava devido ao soco que Jimmy tinha acertado nele.

-Eu vou... Pegar alguma coisa.-Eu disse. Mas perguntas vieram a cabeça "Sua louca,voce nem deveria estar aqui,deveria ter levado ele para sua casa. Idiota" "ok ok sabe tudo da vida e como ela iria explicar essa historia para a vó dela ?" Minha consciencia brigava. E por um lado ela estava certa. Eu nao deveria estar aqui. Niall está ferido. Chove muito lá fora. Eu sou uma completa idiota.

Abaixei a cabeça e lágrimas ameaçavam cair. Mais eu me lembrei que eu poderia pegar um pouco da agua que caia. Nao era impura,afinal ela vem do ceu. Sorri ao lembrar que minha mae dizia que a chuva eram apenas os anjos fazendo xixi. Uma lágrima inevitavel caiu.

-Porque voce está chorando ?-Niall me perguntou de olhos arregalados. Eu achei melhor ficarmos ali. Eu nao disse nada. Peguei um pequeno negocinho que eu sempre carregava na bolsa,caso eu caisse e ralasse o joelho. Minha mão segurava a pele do rosto de Niall. Parecia de porcelana. Sorri. E coloquei o curativo perto de sua boca. Não resisti e fiquei impressionada com o formato da boca dele,que agora estava vermelha por causa do frio da noite e de sangue. Eu queria me aproximar pra beija lo. Mais ele foi mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.