Um Dia Talvez! escrita por HunterB


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363799/chapter/5

Max POV 's

Algum tempo atras, na Festa da Rua.

É bom ter você por perto. - Ela dizia enquanto fui pegar outra bebida. Como sempre morei com meus avós, não estava nem ai para o que eu podia ou não deixar de fazer ou beber,não sei ao certo o quanto eu bebi, mas daqui a pouco não entra mais nada. Quando voltei para a sala, Lydia estava converçando com um cara, que pro meu gosto só estava tentando comer ela, só pelo jeito de olhar. - Ela está acompanhada. - Disse com um sorriso amarelo, e chegando mais perto dos dois. - Eu sei. - Ele fez uma cara que deboche, eu já não gosto de brigas, nesse estado então. A ultima coisa que eu escutei foi Lydia reclamando de alguma coisa e depois eu vi ela saindo chorando, não sei o que eu falei ou deixei de falar, beleza que eu levei uma surra, mas o outro também não saiu muito melhor que eu não.

No outro dia acordei com uma puta dor de cabeça, não fazia a minima ideia de onde eu estava, só sei que estava esticado no sofá, e do lado do meu telefone havia algumas notas de 50 reais. Eu não me lembrava de nada do que havia feito no dia anterior, só sei que bebi pra caramba e ficou por isso mesmo.

Passou algumas semana, Lydia já não olhava mais na minha cara e se recusava  a dizer o que eu tinha feito, a unica coisa que ela falava era que tinha nojo de mim, e era pra sumir da vida dela.

Agora.

 Desculpa. - Disse olhando para o nada e depois para ela. Ela estava vermelha, não faço a minima porque, mas estava. - Desculpa por? - Ela disse se ajeitando no banco. -  Por aquele dia. - Ela não respondeu nada, apenas deu de ombros e começou a comer. Fiz a mesma coisa, apesar de já não estar mais com fome.

Lydia POV's

Querendo ou não acabei me apegando a Max, mas depois do que ele fez na festa naquele dia, eu sentia nojo, tanto dele quanto do meu irmão. Desde então evito Max o maximo que pode, já não tenho a mesma sorte com James. Nunca fiz nada para que ele me odiasse tanto assim, mas não tenho culpa de ser mais bonito, e melhor do que ele em muitas coisas.. Mas isso não vem ao caso..

Depois do beijo, e do breve papo entre a gente, cmeçei a comer, beleza que ele mexe comigo, mas eu não iria deixar tão na cara, afinal eu não quero nada com ele. A cada garfada ele olhava pra mim, ui como eu deio quando as pessoas ficam me olhando, não sei e nunca soube como reagir com aquilo. Olhei pra trás, havia um grupo de meninas uma mesa depois da nossa, virei dizendo. - Ô garoto, você pode encarar qualquer uma delas ali que tal? Me parecem ser bem legais. - Disse com um sorriso torto. - Odeio que fiquem me olhando quando faço alguma coisa. - Disse largando os talheres e me encostando no banco novamente. Eçe apenas riu e continnuou me olhando. Era assim é? Tudo bem. Apoiei a cabeça nas mãos e comecei a encarar o mesmo, olhava séria cada movimento que ele fazia, com o passar dos minutos ele começou a ficar sem graça, pois era somente ele que estava comendo agora. Quando ele terminou de comer, colocou o prato de lado e ficou do mesmo jeito que eu, me encarando. Poderiamos ficar a tarde inteira ali, que eu não falaria mais nada, a não ser na hora que eu me irritasse com ele, e acabasse mandando ele para aquele lugar.

Vamos? - Ele disse levantando e jogando algumas notas em cima da mesa. Olhei dentro da carteira estava tudo ali, não era possivel que eu ainda pudesse ser tão burra a cair na velha historia de deixei meu dinheiro em casa. - Você.. Deixe pra lá. - Revirei os olhos e comecei a andar. Logo ele já estava ao meu lado, com os braços em volta do meu pescoço. Não fiz nada para que ele tirasse o braço dali, sei que ele não sussegaria enquanto não conseguisse aquilo, então deixemos quietos. - Pra onde agora? - Ele dizia como se estivessemos em um encontro. - Você eu não sei, mas eu vou para casa. - Disse sorrindo sem vontade e caminhando em passoa rapidos. - Ei, ei ei, calma lá. - Ele disse me fazendo ir mais devagar com o braço. - Não precisa correr, eu não mordo. - E então começou a rir como se a situação estivesse super engraçada. - Mas eu mordo! - Disse tirando seus braços de cima de mim. - Se acha que um beijo vai me fazer mudar de ideia, está enganado. Eu ainda tenho nojo de você, então se me der licença, eu vou para casa sozinha. - Não esperei sua resposta, me virei e continuei andando. Pra falar BEM a verdade, eu já não tinha mais nada contra ele, mas vai saber se mais uma vez não tem dedo do meu irmão no meio de tudo isso.. Duvido que o Max me falasse alguma coisa, então não perco nem o tempo tentando ter algum tipo de resposta. Segui em passos normais, não me dei ao trabalho de olhar para trás para ver se ele me seguia ou algo do tipo, o que eu mais queria nesse momento era chegar em casa, sem mais delongas ou qualquer outro tipo de encontro arranjando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Talvez!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.