The Steve Rogers' Virginity escrita por Songbird


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363791/chapter/1

Poderia ter sido mais um dia comum na vida de Steve Rogers. Bom... Talvez o que é chamado de dia comum para a maioria das pessoas não signifique a mesma coisa para alguém que dormiu durante quase cem anos. E quase cem anos é muita coisa.

– É justamente por isso que foi uma boa ideia, terá a chance de ter um verdadeiro encontro. Você precisa relaxar, Steve. Bruce dê uma ajuda e ensine algumas técnicas de relaxamento para o nosso amigo.

– Ah... Eu prefiro não me meter nessa história.

– Meter é a palavra-chave.

– Não só essa frase como tudo isso é uma brincadeira de muito mau gosto, Tony Stark, e amigos não fazem isso. – Steve já estava cansado com toda aquela situação embaraçosa. Como era possível que aquele... Aquele playboy, como nas palavras do próprio, ousasse fazer AQUILO.
Um som de salto alto se aproximou. A ruiva de olhos verdes e vestido negro parou e os observou. Natasha Romanoff era o nome dela.

– O que está acontecendo aqui?

– O Capitão Estrelinha está vendendo a virgindade em um leilão na internet – Disse Tony.

– O qu... – Natasha não sabia se havia escutado direito.

– Coisa do Stark. – Steve lhe cortou a pergunta.

A mulher parou estática por um segundo.

– E porque você não pede pra alguém cancelar? Estamos na S.H.I.E.L.D., quase todo mundo aqui sabe invadir sistemas.

– Quase todo mundo aqui não sabe como o cérebro do Homem de Lata funciona e, portanto, não sabe como burlar o sistema, ou seja lá o que foi que ele fez.

– Stark, não estamos no colegial, cancele isso! – A ruiva mandou, ainda com sua expressão incrédula diante do que estava acontecendo.

– Vamos apenas esperar alguns lances, já está em 1 milhão.

Ouviu-se uma melodia aguda e todos se entreolharam. Stark tirou o celular do bolso da calça.

– Ah, é o meu. Parece que temos uma aranha na linha.

Rogers passou a mão na testa, sem graça e já cansado pelo que estaria por vir.

– Essa não...

– Vou colocá-lo no Viva-voz.

Fez-se um silêncio repentino, cortado por uma voz grave e cansada que partiu do aparelho.

– Fala aí Tony, cadê o Steve? Ele tá vendendo a...

– NÃO – Gritou Rogers se aproximando do celular na mão de Tony. – Isso tudo foi ideia do Stark, acho que você pode imaginar... E... O que aconteceu com a sua voz?

– Estou tendo alguns probleminhas com o Dr. Octopus. Mas, não é nada de mais, vamos falar de você. Olha, eu até compraria a sua... Só pra você ter certeza que estaria em boas mãos, mas eu não tenho a grana do Tony, a Mary Jane não gostaria nada da ideia e meu tio sempre dizia que com grandes poderes vem grandes respon...

– Você tá brincando comigo? – Steve arrancou o celular da mão de Tony e desativou o Viva-voz, se afastando até que ninguém o ouvisse – Eu sei que você sabe mexer nessas coisas, tem como você tirar aquele anúncio da internet por mim?

– É uma boa ideia, mas você teria que me ajudar.

– Contra o Dr. Octopus?

– Com uma vaga nos Vingadores! Qual é? Eu sou o único super-herói pobre, já reparou? O Stark é dono de uma indústria, o Bruce é um doutor, o Thor é um semideus, o casal de assassinos deve ganhar a maior grana e os X-Men moram em uma mansão. Não que eu me importe com dinheiro, mas deixar de passar aperto seria bom. Impressionar a Mary Jane também... E quem sabe deixar de ser EXCLUÍDO.

–Tá, tá, já entendi. Eu não sei se vai dar certo, mas vou tentar convencer a equipe.

Steve desligou o aparelho e o devolveu ao Stark.

– Um tal de Stan Lee apostou 2 milhões. É melhor parar com essa brincadeira, Tony. – Natasha disse.

Tony que agora estava com uma xícara de café na mão ergueu o cenho e usou de seu sarcasmo habitual.

– Eu achei que o Steve estava gostando da ideia.

Steve fez uma careta e também pegou uma xícara de café. Os dois ficaram se encarando, até se sentirem desconfortáveis.

Natasha os observou e teve uma ideia, se aproximando de Rogers.

– Steve.

– O que foi Natasha? - Ele deu um gole.

– Eu compro a sua virgindade.

Ambos Stark e Steve cuspiram o café que estavam tomando.

– Como é que é? Mas e o... o...

– ... Mas e o Legolas? - Completou Tony.

– Eu não vou dormir com o Steve, podemos ter um encontro só pra dizer que eu comprei. O que eu quero é acabar com essa palhaçada.

– Eu... Eu não acho uma boa ideia. - Tony falou tentando tomar o café novamente.

– Obrigado, Natasha.

Tony interrompeu outra vez.

– Na verdade ela não pode comprar. Ela não deve ter todo esse dinheiro, é mais de 2 milhões, o Stan Lee ainda ganha.

– Você tem mais de 2 milhões, Tony. - Natasha sorriu e Tony cuspiu novamente o café.

– Ora, mas que belo casal, Tony Stark e Steve Rogers. - Bruce riu.

– Homem de Lata e Capitão Estrelinha - Natasha olhou para os dois.

– Desisto, eu vou embora, e não vou ter encontro nenhum.

Rogers saiu, fechando a porta com força. Todos ficaram olhando.

– Eu vou pra casa, tenho uma armadura pra terminar. - Stark saiu pela mesma porta.

– Você está pensando no que eu estou pensando? - Perguntou Natasha.

– Aposto que estou. - Respondeu Bruce.

Meia hora depois Natasha e Bruce estavam ao telefone com Pepper.

– Então 2 milhões e meio sumiram da conta do Stark? Obrigada pela informação, Pepper.

Os dois caíram na risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas partes foram inspiradas nas piadas internas que rolam por aí. Algumas:

— Piadas na internet em que o Homem-Aranha é excluído dos Vingadores.
— Homem-Aranha ser um dos poucos heróis pobres.
— Homem-Aranha ter ido parar no corpo do Dr. Octopus em uma edição recente, o que deu o que falar nos sites por aí. (Por isso ele tava com a voz grossa e disse que estava tendo alguns problemas com o vilão).
— Quem não sabe quem é o Stan Lee dá uma pesquisadinha 8D