A Menina Que Sobreviveu escrita por Ludy


Capítulo 11
A Detenção com Dolores


Notas iniciais do capítulo

Muuuito decepcionada com meus leitores,cade os comentários q não vem?
Mas como sou muito boazinha ai está mais um capitulo fresquinho para vocês!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363776/chapter/11

Pov:Bia

O fim de semana passou voando,tivemos  diversos deveres para fazer os professores não deram mole por causa dos NOMs (Nìveis Ordinarios em Magia)  quase não tivemos tempo para nos divertir.

-Não aguento mais tanto dever.Como vocês conseguiram esses anos todos?

-Sempre tivemos a Mione para nos ajudar.-Rony me respondeu de prontidão.

-Nossa eu sempre gostei de estudar mas esses exercícios já são de mais,amanhã já é segunda de novo e nem deu pra gente se divertir um pouquinho.

-Haa parem de reclamar isso é para o nosso próprio bem,esses ano tem os NOMs e eles são bem importantes para nosso futuro.

-Ninguém está dizendo que não Mione mas está cansativo já.-Harry argumento em nossa defesa.

-Olha só as horas gente!Já está quase na hora do jantar,já deu pra mim por hoje vou entrar e me arrumar.-digo

-Acho que já deu pra todos nós né Mione?

-Ta,ta Harry eu também cansei,vamos todos.

O fim de semana se foi e já era segunda.

-Bom dia meus amores vamos acordar?

-Não Bia só mais 5 minutinhos.

-Nada disso Neville.Vingardium Leviosa.

-Porra Bia de novo?

-Ha qual é Ron até parece que já não me acostumei em ver vocês de cueca e por mim tudo bem desde que vocês estejam de box  e sem freadas.

-Mesmo assim Bia,não deicha de ser constrangedor.

-Para né Sr.Delicia Potter,vão se acostumando por que eu vou ver vocês assim o resto do ano e agora vão  se arrumar de presa se não vamos nos atrasar para a primeira aula da Sapa Velha.

Os meninos demoraram séculos para se arrumarem e agente só engoliu o café da manhã antes de ir pra aula.

-Hem,hem!-a sapa velha fez para mostrar que estava presente na sala.

-Bom dia turma!

-Bom dia!-respondemos sem nenhum ânimo.

-Quando eu falar com vocês quero ouvir a resposta junto a um Professora Umbridge,então..... Bom dia turma!

-Bom dia professora Umbridge .

-Assim está muito melhor.Agora guardem as varinhas.

Dizendo isso apontou com a própria varinha para o quadro que na mesma hora a pareceu algumas palavras.

Defesa Contra as Artes das Trevas

Um Retorno aos Princípios Básicos.

-Gostaria que todos pegassem os livros que lhes foram designados para essa disciplina e comesarem a ler da pagina  5.

-Não vamos aprender nenhum feitiço professora?

-Mas é claro que vamos senhor Simas,temos muitos deles nos livros.

-Mas a senhora mandou guardamos nossas varinhas.

-Certamente que sim,não vamos usa-las em nossas aulas juntos,vamos aprender tudo na teoria,que será mais que  suficiente para passarem nos NOMs.

-Mas como vamos aprender a nos defender la fora?

-Não ha nada la fora Srt Parvarte.

-Como não?E Voldemort?

-Não venha dizer calunias em minha sala Potter.

-Mas não é nenhuma calunia professora.

-Como Srt Benevenuto?

-Eu disse que não é nenhuma calunia o que o Anjo quero dizer Potter o viu no ano passado e até duelou com ele e Dumbledore já anunciou a sua volta e eu confio na palavra deles.

-Parem já com esse assunto o Ministério já negou toda essa barbaridade.

-O Ministério não sabe o que eu vi e eu vi o retor de Voldemort no ano passado.

-O Ministério é ridículo e só diz o que convem,não zela pelo bem do mundo bruxo e sim pelo próprio.

-Dentenção para os dois hoje em minha sala.

-Grande porcaria!-Digo e saio de sala.

Passei o resto do dia indignada,como pode eles negarem algo grave assim?

Logo após o jantar eu e Harry fomos para a sala da sapa velha.

TOC TOC

-Entrem.

-O que temos que fazer?-Pergunto secamente

-Aqui estão os pergaminhos e as penas quero que vocês escrevam NÃO DEVO CONTAR MENTIRAS.

-Quantas vezes?-Harry perguntou

-O tempo suficiente para a frase penetrar em vocês.

Começamos a escrever.

-Ai!-Digo sentindo dor em minha mão esquerda (que é a que eu escrevo).

-Sim?-A sapa velhar pergunta.

-Não é nada!-respondo

Se ela acha  que eu iria dar a ela o gostinho de me ver sentir dor ela estava muito enganada.

Três horas depois a sapa nos liberou.

-Porra minha mão ta me matando.

-A minha também Anjo,nem acredito no que aquela megera nos fez,penas que escrevem com nosso próprio sangue e que deicham a frase marcada na pele,mas deicha estar vai ter troco.

-Deicha pra lá pimentinha,pois é isso mesmo que ela quer.

-Não mesmo,vai ter troco,ninguém jamais machuca uma Benevenuto e sai ileso.

Fui dormir com essa ideia na mente VAI TER VOLTA.

Na manhã seguinte acordamos com um estrondoso barulho de explosão.

-Que foi isso?

Fred e Jorge!-Rony me responde

-Quem?

-Meus irmãos,os famosos gêmeos Wesley.

-Você nunca me disse que tinha irmãos gêmeos.

-É porque não tenho,eles são gêmeos e não eu.

-Bobo você entendeu o que eu quiz dizer.Eles estudam aqui?

-Sim eles estão no sétimo ano e são uma peste,estão sempre aprontando e dando trabalho aos professores.Bem que ouvi Jorge dizendo alguma coisa sobre estourar vasos sanitários.

''Já descobri quem vai me ajudar a dar o troco na Umbridge, preciso conhece-los e depresa." Pensei comigo mesma.

-Vou descer para ver o que está acontecendo.-Disse me dirigindo a porta.

-Você vai assim pimentinha?

-Assim como Anjo?

-Só de pijama?

-Ae mesmo,Accio roupão.Assim está bom Potter?

-Bom não está não mas melhorou um pouco.

-Ta bom pai,agora fui.

Desci correndo as escadas e quando passo pelo quadro da Mulher Gorda ouço ela reclamar.

-Ha esses gêmeos ainda matam alguém de susto.

Quando finalmente paro de correr pois já estou perto da aglomeração percebo que os meninos estão logo atras de mim.Depois de um tempo tentando sem sucesso ver qual foi o estrago,ouvimos pessoas rindo atras de nós e quando nos viramos...

-Fred!Jorge!Apostaria dez galeões que foram vocês!-Rony diz

-Se você tivesse esse dinheiro você concerteza ganharia a aposta pois é claro que fomos nós,não é mesmo Fred?

-Claro Jorge.

-Ate que demoramos muito a dar as nossas boas vindas .

-Ual vocês sabem mesmo como fazer barulho-me aprecei a dizer-Sou...

-Beatriz Benevenuto,claro que já a conhecemos,enfrentar oSnape e aquela Umbridge já na primeira semana de aula,com certeza você é uma das nossas,eu sou Fred e esse é meu irmão o ...

-Eu sou Jorge prazer.-ele disse pegando na minha mão a a beijando.E vejo que esse ato não agradou nem um pouco ao Harry  que ficou vermelho,fechou a cara e saiu de perto.-Você é mesmo muito gost... muito bonita.

-Ha obrigado Jorge e por favor me chamem de Bia.Mas me contem o que vocês fizeram ali?Não deu para ver tem muita gente.

-Explodimos um vaso sanitário no banheiro da Murta-Jorge correu a responder,jamais se distanciando de mim.

-Hm,legal.

A prof. Minerva veio correndo e e nos  dispensou,então voltamos todos aos dormitórios para nos arrumar.

-Foi um prazer conhece-los meninos.

-O prazer foi todo meu,hn nosso-Jorge respondeu

"Já vi que vai ser facil me vingar da sapa,tendo esse dois como aliados  ou quem sabe até mais que isso eles são bem gatinhos e percebi o interesse do Jorge por mim." Fui subindo as escadas e pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palpites e ajuda para qual pode ser a vingança da Bia para a Umbridge?
Espero opiniões e ajuda,a melhor ideia eu englobo no próximo capitulo.
Próximo capitulo só depois de 5 comentários.
Bjs meus pudinzinhos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Que Sobreviveu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.