A paixão – Jar&Gen escrita por leticiagiovanna


Capítulo 1
Quem é essa garota?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363764/chapter/1

No dia final das gravações da terceira temporada, quando estavam comemorando por terem acabado um trabalho tão maravilhoso, um produtor resolveu apresentar todos os novos atores aos protagonistas da série, Jared e Jensen.

— Oi, vai ser legal trabalhar com vocês; disse Jensen com um tom de voz forte e mantendo segurança em sua palavra, passando a mão no nariz e rapidamente descendo até seu bolso.

— Sejam bem vindos à série!– Jared diz, com um leve sorriso em seu rosto.

Os novos atores agradecem e logo depois são chamados pela produção para fazer parte da pequena festa.

Jensen vai até seu camarim, tira suas roupas de 'Dean', olha as horas em seu celular, são 18:00... O seu cansaço é evidente, depois de ter lutado contra Lilith e ido para o inferno, tudo que ele queria era uma cama. Pegou seu casaco que estava jogado na cadeira, passou pela festa, se despediu de todos os seus amigos e foi diretamente para um hotel próximo daquele lugar.

Jared, no entanto, ficou até o fim da pequena festa, que durou apenas meia hora. Enfim, todos foram embora, exceto o próprio que havia ficado lendo seu roteiro para o início da quarta temporada em seu camarim e um dos produtores que desmontava a bagunça da comemoração.

Padalecki ouve um leve barulho vindo da porta, provavelmente de mãos delicadas e femininas e reage com espanto, pois além de estar muito concentrado no roteiro, achava que todos já haviam deixado o cenário, então levanta-se do sofá com os papéis em sua mão direita, ajeita levemente seu cabelo com a mão esquerda indo em direção à porta.

Ao abrir, depara-se com uma mulher maravilhosa, cabelos e olhos negros como o anoitecer, pele branca e visivelmente macia como ele imagina que as núvens seriam com uma cintura perfeita marcada por uma calça jeans bem apertada mostrando suas belas curvas; para completar, usava uma camiseta feminina branca, com um pequeno decote que não mostrava absolutamente nada, em suas curtas mangas haviam pequenos detalhes em renda, mostrando o quanto era uma jovem delicada.

Inocência e sensualidade, a deliciosa contradição que despertou o desejo imediato do jovem ator.

— Quem é essa garota? Em silêncio, Jared se perguntava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Obrigada por ter lido.
Continue acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A paixão – Jar&Gen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.