Nárnia: Felizes Para Sempre? escrita por Malodora Vivienne Gray, Helen Falcon Gray


Capítulo 9
Núpcias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363704/chapter/9

Depois do casamento,todos ficaram conversando sobre nosso futuro,eu ia salvar Cair Paravel com meu casamento,me sento no trono e sou coroada na minha iniciação.

Não sou mais uma Haurina e sim uma telmarina,a rainha de Nárnia,depois Caspian faz um discurso longo que me deixa entediada,depois ele me coloca nos seus braços me levando dali,ele entrega nossas coroas para seu braço direito e me leva para seus aposentos.

Iniciando nossa vida de casados e soberanos de Nárnia.

......

Ao ficar de madrugada,coloco minha camisola e saio do quarto,antes eu o observo dormir sem roupa,olho a cama e acho sinal de sangue,deixei de ser virgem,agora sou uma rainha e senhora do meu marido.

Eu pego o arco e e vou a zona de caça,fico treinando o arco e a flecha até amanhecer e não percebo que meu marido estava ali,a minha espera,me viro e ele diz:

-Querida,está tão cedo,veio treinar sozinha,é uma rainha,poderia ter sido raptada,por que não me chamou?

-Amor,eu quis vir sozinha,você dormia tão bem.

-Sem você não consigo dormir.

-Sério?

-Sim.

Caspian que estava com sua roupa costumeira me coloca nos seus braços e começa a me beijar me levando para nossa cama,nos nossos aposentos reais,o que me deixou totalmente envergonhada,meu marido precisava de mim,algo que eu nunca achei que ia acontecer,sorrio para ele na hora toda entusiasmada.

Ao chegar no quarto,sou vislumbrada com flores em cima da cama,rosas vermelhas,ele me beija pelo pescoço me puxando para si me levando para a nossa cama,querendo me provar que é carinhoso comigo,sua esposa,sua rainha,sempre leal a ele,até o fim de nossas vidas e que sejamos felizes de verdade.

Ao terminamos de fazer amor,Caspian me abraça na cama me mantendo quentinha,a varanda real estava aberta,assim eu poderia ver o reino do seu lado,o abraço me virando para si, o beijo na hora me mantendo abraça a si,sem dizer nada,o sono me pega de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nárnia: Felizes Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.