Stolen Kisses escrita por Minnie Rodrigues


Capítulo 9
"First time" With The Guy With Blue Eyes


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Anjos!!!!!
Eu sei, eu sei demorei a postar, mas eu estava revisando esse capitulo que com certeza foi o mais difícil de fazer.
Bem sei que ficou um pouco curto mais eu fiz com mmmuuuuuito carinho espero que gostem!! E mais uma vez dedico esse capitulo a Keline Costa por sempreeee estar postando reivews nos capitulos!!(Obrigada meu Anjinho!! ^^)
Galera deixem Reivews, eles me fazem feliz!! ^.^

E por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr uma recomendação!!! :'(

Amo vcs!! ♥
XoXo
Y.R.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363694/chapter/9

Capitulo 9

"First time" With The Guy With Blue Eyes

No mesmo dia á noite...

Damon estacionou na entrada da casa de Bonnie, ela e Jeremy saíram do carro e ouvi Jeremy gritar da porta:

– Vocês podem ir, eu vou dormir aqui hoje. - ele acenou para nós sumiu porta á dentro.

– Ok, meu irmão é um folgado. -eu falei indicando, com o polegar, a frente da casa, enquanto olhava para Damon, ele sorriu dando a partida no carro e seguindo em direção a minha casa.

– Deixa seu irmão ser feliz, finalmente eles estão juntos.

– Eu deixo... Sou uma irmã muito legal pro seu governo.

– Eu sei que sim... Mas sabe de uma coisa na qual está relaxada?

– Não...

– Em me beijar, não estou sentindo muito esforço de sua parte. – ele desviou a atenção da direção por um momento e me olhou com o sorriso que ele costuma fazer, um sorriso meio descarado, meio perverso.

– Prometo me esforçar mais... -ele se inclinou em minha direção e eu coloquei o dedo indicador em sua boca. – Mas só quando chegarmos a minha casa, não quero morrer por namorar dentro do carro.

Ele me olhou com um misto de surpresa e ansiedade, e disse:

– Ei, está duvidando da minha capacidade de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo? É isso?

– Não... Estou duvidando da minha capacidade de me controlar perto de você. - eu disse baixo, um pouco envergonhada. Ele me olhou com o mesmo sorriso de minutos atrás, só que agora com a ansiedade mais evidente em seu olhar. Eu retribuí o sorriso, e dei um beijo em sua nuca. Não via a hora de chegar em minha casa e me atirar no sofá com Damon.

Chegamos á minha casa, e ainda dentro do carro ele começou uma distribuição de beijos ao longo do meu pescoço. Sentia meu corpo esquentar á cada toque, eu rapidamente passei pela marcha do carro me sentando em seu colo, eu o beijava desesperadamente, minhas pernas envolviam sua cintura e suas mãos seguravam, firmemente, meu quadril junto ao seu corpo. Ele me encostou cuidadosamente sobre o volante e passou seus beijos para meu queixo, depois para o espaço entre meus seios, e depois ate minha barriga, enquanto isso eu me concentrava em não soltar um gemido alto de mais. “Tarde de mais, Elena”- pensei.

Damon riu do som que eu tentava abafar, a buzina tocou e nós tomamos um susto, em seguida eu abri a porta e o puxei comigo. Ele não questionou só me seguiu.

Nós passamos pelo Hall de entrada aos beijos, ele apertava meu corpo contra o dele . Quando finalmente consegui abrir a porta eu fiquei novamente de gente para ele, suas mãos apertavam meu bumbum e eu segurava firmemente em seu pescoço. Enquanto caminhávamos sem prestar atenção aos obstáculos que existiam na sala, batemos em um abajur e ele se espatifou no chão, eu ri com minha boca, ainda, colada á dele.

Não sei como, mas conseguimos chegar à cozinha. Ele me beijava com tanta voracidade que quando seus lábios deixaram os meus pude sentir a dor que sua força causou, mas eu não me importava com nada que não fosse sua boca, com nada que não fosse Damon.

Ele apertava minhas coxas, meu pescoço estava humildo, em parte por causa de seus beijos, em parte por causa do calor que eu sentia só de estar perto dele, sua proximidade me dava arrepios prazerosos que tomavam conta de todo meu corpo, eu joguei a cabeça para traz e soltei outro gemido dessa vez mais alto. Ele interrompeu o beijo e me olhou, pude sentir que estava usando toda a sua concentração para não me abocanhar novamente.

– Tem certeza?- confirmei com a cabeça. Claro que era sim eu sempre o diria sim, Damon era tudo o que mais queria agora, tudo o que mais desejava.

Ele me suspendeu e me sentou em cima do balcão beijando meu pescoço e descendo pela linha do meu maxilar, e subindo de voltar a minha orelha. Eu senti as finas gotículas de suor escorrendo por minhas costas ate dentro de meu short. Ele me beijava com tamanha vontade, como se o mundo não existisse... Só nós dois naquele momento. Eu passei a mão em seus cabelos e beijei sua testa, boca e maxilar. Ele soltou fracos gemidos roucos que me levaram a loucura.

Ele me ergueu do balcão, novamente, e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, eu sentia o meu corpo Ferver de desejo, de prazer... Damon me colocou em cima da mesa, suas mãos percorria meu corpo me tocando em lugares estratégicos. Eu joguei minha cabeça para traz com a extrema sensação de felicidade, eu o queria, o desejava, não me importava com nada além de chegar sã ao primeiro andar. Á minha cama.

Um pouco ofegante, devido ao calor que estava sentindo, consegui dizer:

– Meu quarto... -ele assentiu e gentilmente me tirou de cima da mesa e me pôs no chão. Eu peguei sua mão e o levei pro meu quarto no primeiro andar. Antes de chegarmos ao meu quarto ele me abraçou por traz e beijou, diversas vezes, minha nuca e meu pescoço, “Isso definitivamente tem um efeito positivo sobre mim”.

Eu abri a porta do quarto, eu me virei para olhar seus olhos, eles estavam focados em mim, Seus olhos infinitos como o mar... O mar mais azul e profundo, devoravam-me a cada olhada sem nem ao menos piscar, eu beijei sua boca com vontade, sentindo o gosto de pêssego que ela tinha, nossas línguas batalhavam uma contra a outra sem descanso, sem trégua. Ele me olhou e acariciando meu queixo com o polegar, disse:

– Só se você quiser.

Não respondi com palavras em vez disso depositei um beijo doce e desejoso em seus lábios, os lábios que eu tanto conhecia e explorava, agora eles eram só meus.

Eu o joguei na cama e ele me lançou, mas uma vez, o sorriso mais sexy que eu já vira. Eu sentei em seu colo e comecei a desabotoar sua camisa, amaldiçoei a John John por fazer uma camisa com tantos botões. Quando finalmente conseguir vencer todos os sete malditos botões da sua maldita camisa, afastei o tecido passando a mão e admirando o corpo perfeitamente esculpido daquele homem, Como pode ser tão lindo?

Deslizei minhas mãos e elas automaticamente pararam na barra de sua calça, desabotoei e deslizei o zíper para baixo, me livrando de sua calça jeans, Calvin Klein. Ele estava só de cueca, também da Calvin Klein. Senti sua ereção em minha virilha, ruborizei imediatamente, o quarto está á meia-luz provavelmente ele não percebeu... Porém mais uma vez eu estava errada!

Um sorriso se formou no canto de sua boca, então ele disse:

– Elena...-ele chamava meu nome de uma maneira tão irresistivelmente sexy. – Como pode me deixar desse jeito? Não entendo como faz isso.

Eu simplesmente o beijei, deixando meus lábios se demorarem nos dele e minha língua se demorar na sua. Eu não podia mostrar nem metade do que eu sentia naquele momento, nem metade da minha felicidade por estar com ele.

Damon, com um movimento rápido, ficou por cima me jogando sobre a cama e me lançando, mais uma vez, o sorriso malicio que eu tanto amava. Meu corpo sob o dele ardia em chamas com a proximidade excitante. Ele me beijou mais uma vez, e outra e outra... Tirou minha calça e minha blusa deixando-me apenas de lingerie, Victoria’s Secret.

Ele tocou na renda do sutiã e disse:

– Isso é adorável... Mas prefiro te ver sem ele!- deslizou sua mão ate a calcinha e completou. – Sem isso também.

Eu apenas sorri e o deixei tirar, ele me ajudou a tirar a sua cueca da Calvin. Eu já não aguentava mais o queria agora, eu precisava dele. Damon passava as mãos em meus seios enquanto nossos corpos se encaixavam como se fossem partes de um perfeito quebra-cabeça. Meu corpo ardia em resposta aos beijos e as caricias delicadas de seus dedos em meu corpo, sua boca desceu para minha barriga depois delicadamente ele deslizou para a junção das minhas coxas e com movimentos leves de sua língua me levou a loucura. Não conseguia mais ouvir nada além dos meus próprios gemidos e ver nada além de seu rápido sorriso satisfeito. Eu suplicava com meus olhares, ele e seus métodos de provocação já estavam me levando para o caminho da insanidade.

Eu procurei seus olhos, e quando os achei o lancei um olhar suplicante, ele me olhou com um sorriso cafajeste nos olhos e balançou a cabeça em negação. Como pode ser tão cruel?

Ele levou sua boca a minha testa e depois a minha boca novamente.

– Vai adiantar... Algo se eu... Implorar. - eu já não aguentava mais estava ofegante, isso era torturante.

– Talvez... - ele me lançou um olhar cafajeste.

Eu, com um movimento rápido, fiquei por cima.

– E agora quem está no controle?- o tom de malicioso em minha voz, agora bem evidente.

– Tudo bem Gilbert, você está no controle. - ele disse colocando as mãos atrás da cabeça de uma forma despreocupada e arqueando as sobrancelhas em desafio.

Eu ergui uma única sobrancelha para ele o com o sorriso mais malicioso que eu tinha, o olhei nos olhos e desci meus beijos ate seu peito, depois á barriga ate chegar em seu membro rígido. Minha boca subia e descia em seu membro enquanto escutava os gemidos roucos de Damon, levantei minha cabeça e o olhei arqueando as sobrancelhas e ele sorriu, eu engatinhei para cima dele e o beijei nos lábios, respirei o aroma de menta que seu corpo exalava, sentindo cada musculo do meu corpo contrair e relaxar.

Sentei no colo dele suas mãos foram para meus quadris fazendo um repetitivo ciclo de subida e descida... Subir e descer, enquanto suas mãos dançavam por meu corpo. Ele me jogou outra vez sobre a cama, sorrindo, ficando por cima novamente, eu continuou com os movimentos, de subida e descida, sobre mim.

Eu soltei um longo gemido abafado e escutei-o me acompanhado. Ele desabou ao meu lado vencido pelo cansaço, pouco tempo depois a inconsciência me levou para os mais lindos sonhos, sonhos com uma inesquecível noite e olhos incrivelmente azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, Guys! Vocês gostaram?? Espero que sim. Deixem comentários estou sentindo falta de vocês.
Eu realmente ficaria felicíssima se vcs recomendassem a Fic, acham que eu mereço????
Obg a todos que leem minha fic!!!
;) ^.^
XoXo
Y.R.