Stolen Kisses escrita por Minnie Rodrigues


Capítulo 1
A better day


Notas iniciais do capítulo

Galera é minha primeira Fic... espero que gostem!!! Deixem Reviews, Anjos!!!
*FIC DELENA!!
*Tempos atuais
*Eles são humanos
*Romance



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363694/chapter/1

Stolen Kisses

Cápitulo 1

A better day

Eu acordei e me deparei com um lindo sábado ensolarado, era o final das férias de verão, e um dos raros dias em que eu me senti realmente bem desde que mamãe morreu, então pensei “porquê não aproveitar”, então levantei, tomei um banho demorado sentindo a água bate na minha pele, nos meus cabelos, no meu corpo ... cada gota que em mim batia parecia lavar minha alma, fiquei um pouco desapontada quando finalmente percebi que teria que sair, mas o leve desapontamento logo deu lugar a ansiedade de sentir o vento e o sol em minha pele, o chão sob meus pés. Coloquei uma blusa regata branca, casaco cinza (porque, apesar do sol, estava frio), calça de corrida preta e tênis, peguei meu ipod e desci para tomar café , encontrei meu pai na mesa lendo o jornal e tomando seu café.

­– Bom dia pai! – Eu disse animadamente dando um beijo em sua testa.

– Bom dia filha – Disse ele tirando os olhos do jornal e me olhando com um sorriso. – Aonde vai tão alegre?!

– Vou caminhar papai. - Disse enquanto pegava uma maçã que estava em cima da mesa. – você já viu o dia que está lá fora?!

– Quer que eu faça alguma coisa pra comer enquanto corre Srtª. Elena? – Perguntou-me Hayley, minha governanta, ela é excepcionalmente bonita com cabelos castanhos médios, olhos quase verdes, era uma tom mais mel, sua boca: bem rosada e torneada, Hayley trabalhava conosco desde que eu tinha 13 anos ... desde antes mesmo de minha mãe morrer em um acidente de carro á alguns meses atrás, essa foi uma época muito difícil pra nós, meu pai ficou se culpando pois foi ele quem estava dirigindo o carro, Jeremy que está em uma viagem á quase 3 meses, ficou arrasado com a perda da mamãe eles eram muito próximos e foi um tempo muito difícil pra ele, suas notas caíram e ele ficou agressivo . E eu tive pesadelos por meses.

Fugi dos meus pensamentos quando ouvi Hayley novamente: – Elena? Vai querer alguma coisa? – Ela me olhava com uma expressão confusa.

– Hamm... não ,não Hayley não vou quer nada. - Falei saindo da cozinha e em seguida deixando a casa.

Eu dei a volta no quarteirão e depois segui em direção ao parque. No caminho liguei para Bonnie e Caroline e disse para me encontrarem lá, eu estava um pouco ... muito distraída e acabei esbarando em um homem, olhei para cima e a primeira coisa que vi foi o infinito mar azul de seus olhos, ele segurava uma pasta cheia de papeis, que com o encontrão, acabou caindo pelo chão e se espalhando com o vento. Eu desliguei o celular com Caroline ainda na linha e fixei meus olhos naqueles olhos azuis como o mar, e mau percebi que ele estava um pouco irritado, então eu finalmente consegui falar.

– Haaa... desculpe, me desculpa... eu estava um pouco distraída... – disse tentando me explicar mas fui interrompida.

– Um pouco? Bem, não me parecia que estava prestando atenção em outra coisa a não ser no celular. – Ele disse com um ar despreocupado e um pouco impaciente.

– Como eu disse não foi minha intenção. – Eu falei com um pouco de irritação, mais eu esqueci tudo ao olhar aqueles olhos azuis que pareciam penetrar em minha alma.

– Hamm... me desculpe , eu estou um pouco apressado, mas eu não queria descontar minhas frustrações em você... de verdade. – Ele me olhou com uma expressão de culpa no rosto impecável.

– Não , tudo bem, sem problemas. – Eu disse com um leve sorriso no rosto ao ver ele sorrindo.

Ele percebeu os papeis voando e se abaixou pra pega-los, e eu me abaixei junto , peguei e entreguei a ele.

– Aqui está senhor ...? - Falei entregando-lhe os papeis , na esperança que ele me falasse seu nome.

– Salvatore, Damon Salvatore. – Damon pegou os papeis com uma mão e me estendeu a outra para que nos cumprimentássemos.

– Prazer Srº. Salvatore, meu nome é Elena...Gilbert – Eu sorri ao olhar seus perfeitos olhos azuis.

– O prazer é todo meu Srtª. Gilbert – Ele falou dando um sorriso que fez meu coração palpitar então eu o retribui dizendo:

– Pode me chamar só de Elena.

Nessa hora Caroline e Bonnie chegaram e ficaram trocando olhares constrangedores.

– Eu tenho que ir... estou muito atrasado para um compromisso... foi muito bom conhece-la Elena.- Disse me dando um singelo sorriso.

– Igualmente Srº. Salvatore!- retribui o sorriso e acenei me despedindo dele ele fez o mesmo para mim e as garotas.

Bonnie e Caroline me olharam descaradamente ,enquanto caminhávamos em direção a uma lanchonete, Caroline me perguntou:

– Quem é o “Srº Olhos Perfeitos”?

– Damon Salvatore... acho que é novo na cidade.­- Disse tentando parecer o menos empolgada que pude.

– Humm... conversaram muito?- perguntou – me bonnie sarcasticamente.

– Não... pra falar a verdade, eu só esbarrei nele sem querer.- tentei não olha-las nos olhos.

Botei a mão no bolso do casaco pra pegar meu ipod e me dei conta de que ele não estava lá!

– Ai que droga!­- botei a mão na cabeça e forcei uma cara preocupada, pois no fundo eu estava feliz porque tinha certeza de que ia vê-lo novamente.

– O que foi?!- Disse Caroline assustada.

– Eu dei, sem querer meu ipod á ele... acho que caio junto com os papeis dele e quando entreguei...

– Eu achei que fosse uma coisa mais séria!!- disse Caroline dando- me um tapa no braço.

– Acho que alguém esta querendo ver aqueles olhos azuis de novo!- cantarolou Bonnie enquanto entravamos na lanchonete, eu a ignorei.

Quando sentamos em uma mesa de frente para a grande e ampla janela, a garçonete veio anotar nossos pedidos.

– O que vão querer?- disse ela com um sorriso no rosto.

– Vou querer uma salada e suco de morango.- pediu Caroline olhando o cardápio.

– Eu vou querer o mesmo. – disse bonnie.

– E você Elena o que vai querer?... ou quem vai querer?-Perguntou Caroline maliciosamente.

– Vou querer um Milk-shake e panquecas.- eu respondi a garçonete ignorando a insinuação de Caroline.

– Já volto com os pedidos.- disse a garçonete rindo e balançando a cabeça.

–Mais e ai Lena ... você não respondeu minha pergunta!- fitou - me Bonnie.

–Sobre o que?- respondi rezando para o assunto não ser Damon, o desconhecido em quem eu só esbarrei acidentalmente.

– Você entregou seu ipod á Damon para poder vê-lo novamente?

– Claro que não, quer dizer... eu adoraria vê-lo novamente, mas foi um acidente!

– Claro que não...- zombou Caroline- Srtª. Certinha.

– Carol... não enche!

A garçonete chegou com nossos pedidos.

– Aqui estão!- disse ela colocando-os na mesa, e saindo.

– Me desculpe, mais seu amiguinho é muito...- ela disse dando uma garfada na salada e colocando na boca- ... Gostoso... a salada!

Olhei para ela á advertindo, mas também contendo o riso.

– Porque não fala sobre o Tyler, Carol... ele esta a fim de você e isso não é novidade!- o Tyler arrastava um caminhão por Caroline mais ele nunca disse que gostava dela pessoalmente.

– Ha o Tyler, Você sabe o que eu acho, eu vou deixar ele criar coragem e vir falar comigo pessoalmente.

­– Elena você sabe quando ele... Jeremy vai voltar?- Bonnie era apaixonada por meu irmão desde o final do ano passado, eles ate ficaram alguns meses, ate que ele viajou pro outro lado do país.

– Talvez no final dessa semana Bonn!

Ela não falou nada só assentiu.

Comermos, conversamos,as menias foram pra casa de táxi, e eu fui pra casa pensando em Damon e em seus lindos e profundos olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí... gostaram?
por favor comentem, favoritem e acompanhem minha história!!!
Anjos por favor deixem Reviews, Please!!!

XoXo

Yasmin R.