Everything Has Changed escrita por Katy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363634/chapter/1

Flashback 16 anos atrás
– O que você acha, Fury? Acha que já está na hora de começarmos a dar o treinamento para a garota? - O agente Phill Coulson perguntou - Está na hora dela já começar a aprender a usar o seu poder.
– Elise já está com cinco anos, a idade certa para conseguir dominar o dom que tem. Leve-a para o local de treinamento dos agentes e deixe que o agente Carter cuide dela.
O agente Phill apenas assentiu vendo Fury virar as costas e indo em direção ao enorme salão de uma das bases da S.H.I.E.L.D.
– Vamos criança, sua missão apenas começou.
A menina pegou a sua mão sem saber ao certo oque estava por vir, mas ela confiava em Phill.
Flashback Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.