Contos de Anjos de Animes escrita por lordblack


Capítulo 4
Mais Problemas


Notas iniciais do capítulo

demônios malditos que destróem casas de humanos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36360/chapter/4

Hitsugaya se senta em uma almofada no chão, com o braço enfaixado. Yachiru se senta do outro lado, e Rukia no meio:

Rukia-Tá. Agora me explica todo esse negócio dos anjos.

Hitsugaya-Hm...tá. Existem os anjos, os Arcanjos, os Querubins, os "grupos do exército" e os anjos especiais. Além dos demônios. Essas são algumas entidades espirituais que vivem no cxéu, na Terra ou no mundo dos demônios. As almas dos humanos são guiadas pelos anjos até o paraíso, onde eles são "julgados" e depois seguem para o seu destino. Meu trabalho era investigar estranhos acontecimentos em Londres, mas um demônio chamado Komamura nos atacou e...

Rukia-:p oO' é coisa demais pra mim.

Yachiru-Ruki-ruki tem cheiro de gelo(desde quando gelo tem cheiro? oO')

Rukia-Desde quando gelo tem cheiro? oO'.

Hitsugaya-Yachiru tem uma estranha habilidade. Ela pode sentir a aura espiritual de uma pessoa através do olfato e...cara! Esse chá está muito bom.

Rukia-^^. Mas, se você é um anjo, não deveria ter asas?

Hitsugaya-É uma longa história.

Rukia-Como vou confiar em você se você não confia em mim?

Hitsugaya-Tá. Eu perdi minhas asas...quando quebrei a Décima Lei dos anjos.

Rukia-Que é?

Hitsugaya-Nunca amar um humano.

Rukia-Você é tão frio quanto seus poderes, mas que modo horrível de viver.

Hitsugaya-Bem, tecnicamente, eu já não vivo mais.

Yachiru-HEEEY!

Rukia e Hitsugaya-O QUÊ?

Yachiru-Você esqueceu de falar do meu outro poder nyah!

Hitsugaya-Ah é! Ela também consegue transferir os poderes de outros.

Rukia-Como assim?

Hitsugaya-Hipotéticamente (é assim que se escreve?:p), você precisa de meus poderes, e, mesmo que isso infrinja uma das leis, eu iria pedir para a Yachiru passar parte de meus poderes apra você. Sacas?

Rukia-Sacas? WTF? Isso é muito velho!

Hitsugaya-Foi mal, eu não venho à Terra à algum tempo e...

Rukia-E?

Hitsugaya-Que foi Yachiru?

Yachiru-Cheiro estranho...

Hitsugaya-...DROGA!

Hitsugaya pula e derruba as duas no chão, e quando percebe, está com as mãos em um dos seios de Rukia!(oO) Enquanto uma enorme garra arranca parte do telhado da casa:

Hitsugaya-Você! KOMAMURA!

Komamura-HO!

Komamura estava muito maior, os olhos vermelhos e o pelo cinza:

Hitsugaya-YACHIRU! PEGA A RUKIA E CORRE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Komamura naum morreu? oO'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Anjos de Animes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.