Revivendo A Vida escrita por Menina Itubaina


Capítulo 1
Cap. 1 - Fugindo de Casa


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira história,não sei se vão gostar e não tenho noção se está curta ou não,quando fui escrever no papel deu 1 folha frente e verso,tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363523/chapter/1

E aqui estou eu novamente na diretoria,acho que dessa vez a suspensão vai ser maior,meu rosto inteiro "sumiu",até eu fiquei assustada mas não tenho culpa,epa,a bruxa da diretora chegou com a professora Leslie.

Diretora:Francamente Emma,faz apenas 3 meses que está nesta escola e já veio na minha sala mais de 20 vezes!O que você fez "sumir" desta vez?! -perguntou a bruxa,tenho vontade bater nela,será que não entende que não faço de propósito?

Prof ª Leslie:Você não vai acreditar,ela sumiu com o rosto inteiro,uma aberração!Tirou o foco de todos os meus alunos,aposto que vão crescer traumatizados!! -ôôô,aberração é você sua... sua velha coroca e ainda com aquela verruga dentro da orelha,não vem falar de mim!

Diretora:Você passou dos limites mocinha!Vou chamar seus pais!Já pra sua sala pegar seu material,já não basta aterrorizar a escola,já vieram muitos pais aqui reclamando de você! -ela estava transtornada,também a professora Leslie é a queridinha da escola,tudo o que ela fala todos acatavam até parece a diretora,daí eu quis me explicar.

Emma:M-mas Diretora... - antes que eu pudesse terminar ela me interrompeu.

Diretora:NADA DE MAIS,ESTOU FARTA DE VOCÊ,JÁ PRA SUA SALA ARRUMAR AS COISAS,NÃO VENHA ME DESAFIAR!!!

Eu obedeci e fui caminhando até minha sala,entrando vi algumas garotas chorando,alguns garotos rindo e o resto cochichando,quando sai da sala ninguém se despediu,fechei a porta e juro que ouvi uns gritinhos tipo "Aleluia" ,"Aberração foi embora" e coisas do tipo,estavam comemorando,fiquei triste,fui pra diretoria e lá vi meus pais

Diretora:Já contei tudinho ao seus pais! - todos me olhavam feio,bem feio.

Prof ª Leslie:Vocês tem que levar essa menina para um exorcista,só pode!

Meus Pais:Estamos decepcionados com você!Desculpe Diretora mas não sabemos mais o que fazer com ela,não estamos mais suportando! -nesse momento minha mão esquerda sumiu,escondi ela cobrindo com a manga de meu moletom.

Diretora:Se vocês não sabem eu sei!Emma McCarther você esta definitivamente expulsa do Colégio Elementary! -no momento fiquei sem reação,meus pais ficaram aflitos,já fui expulsa de 22 escolas,não restou mais nenhuma na cidade!

Meus pais já estavam acostumados com tal situação,assinaram uns papéis enquanto ficava do lado de fora até alguém me puxar pelo braço e me levar pro corredor que agora estava vazio.

???:Em,queria me despedir de você! -logo reconheci a voz,era Billy o zelador da escola e meu único amigo.

Helena:Billy!! -disse abraçando-o forte -Não queria ir,te deixar aqui!

Billy:Que pena Em,eu sabia que uma hora ou outra você seria expulsa então consegui o endereço! - disse ele todo alegre

Emma:Que endereço?

Billy:Lembra que ouvimos boatos de uma escola de pessoas como você?

Emma:Lembro,essa escola existe mesmo?

Billy:Não tenho certeza,mas consegui o endereço de um cara que sabe onde fica,leia quando estiver sozinha e boa sorte! -disse ele me dando um beijo na testa e assim fui pro carro onde meus pais me esperavam.

Em casa eles discutiam feito loucos,falavam sobre mim,ouvi eles dizerem que não me aguentam,não tenho culpa,eu lembrei do bilhete e li,já sabia o que fazer!

QUARTA AVINIDA BRUKILIN

Nº 2913 É UMA CASA PRETA ESCURU

Logo reconheci a letra dele,tadinho só completou o primário,fiquei pensando se esse lugar existe mesmo,mas meus pais a qualquer momento me expulsam de casa,minha única esperança era fugir pra esse lugar,vesti uma blusa de Rolling Stones um moletom vermelho por cima,minha calça jeans e meu all star preto,peguei minha mochila esvaziei coloquei roupas,coisas pra minha higiene,meu mp3 e notebook.Fui pra cozinha que nem o Sonic,eles nem me viram só brigavam peguei lá uns salgadinhos,bolacha e 3 latinhas de refri e saí a procura da tal rua.

Depois de assustar dezenas de pessoas encontrei a casa e parei na frente dela,por fora era preta com detalhes brancos,era enorme toquei a campainha e em segundos me responderam.

A HISTÓRIA CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capítulo?Desculpa se demorar pra postar o outro,meu primo ridicularizou os nomes de meus personagens e eu estou mudando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.