Última Chance escrita por Mrs Kress


Capítulo 3
Capítulo 3 - Indo Para Outro Lugar


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente, esse capitulo é meio curtinho, fiz ele só para explicar algumas coisinhas básicas, mas mesmo assim espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363520/chapter/3

“Apenas agora vejo o que te causei, e peço apenas mais um chance para fazer tudo diferente e te amar do jeito que eu te amo agora...”

Depois de algumas horas Sam soube que estava em um hospital, tentava abrir os olhos, mas não conseguia, ouvia tudo o que falavam ao seu redor, mas não tinha domínio pelo seu corpo. Ouvia Carly chorando implorando para que Sam voltasse.

Logo começou a ver uma luz branca vindo em sua direção “Eu morri?” pensou. Não tinha noção do que estava acontecendo, tentado ver o que estava acontecendo, mas o clarão não deixava, a partir daí começou a aparecer uma garotinha de treze anos mais ou menos segurando um bebê nos braços. A garota era morena e tinha os olhos castanhos, já esse bebê tinha os olhos azuis como os da Sam. Essa garotinha vinha se aproximando mais, ate que ficou de frente para Sam.

Sam: Eu morri?

--: Não, só está em coma.

Sam: Quem é você?

Lauren: Lauren, sua filha adotiva e essa é a Lisa – mostrou o bebê.

Sam: Não tenho nenhuma filha.

Lauren: Ainda não.

Sam: Mas o que eu estou fazendo aqui? Por que não consigo falar nem abrir os olhos?

Lauren: Não tem controle pelo seu corpo, enquanto estiver aqui, eu fiz isso com você.

Sam: Para que?

Lauren: Para te mostrar que nem tudo gira ao seu redor, que tem pessoas que a ama e você não da valor, sabia que isso pode te trazer conseqüências?

Sam: Não sei do que está falando.

Lauren: Freddie...

Sam: O que tem ele?

Lauren: Sabia que ele a ama?

Sam: Bom, acho que não.

Lauren: Errado! Ele te ama e sempre te amou, desde que te conheceu.

Sam: Por que nunca soube?

Lauren: Seu orgulho e seus amigos não deixaram.

Sam: Não fale assim dos meus amigos.

Lauren: Falo porque estou certo.

Sam: Claro que não!

Lauren: Por favor não vamos brigar, tenho que te explicar diversas coisas.

Sam: Fale.

Lauren: Sabe por que sempre implica com o Freddie?

Sam: Porque é divertido.

Lauren: Errado de novo! Por causa de Gibby e Amy, eles te influenciaram, lembra?

Sam: Não.

Lauren: Tudo bem, depois eu a mostro, temos bastante tempo.

Sam: E o que mais preciso saber?

Lauren: Sabe que quando ele foi na festa, foi com a intenção que você havia melhorado?

Sam: Não, eu não sou adivinha.

Lauren: Devia perceber mais as coisas.

Sam: Está me chamando de idiota?

Lauren: Nunca disse isso.

Sam: Prossiga então.

Lauren: Sabe por que está aqui?

Sam: É o que eu estou tentando saber.

Lauren: Para te mostrar todas as coisas que nunca foi capaz de perceber, como você e Freddie nasceram um para o outro, Lisa é o fruto do amor de vocês, mas não será se continuar desse jeito, não sabíamos dessa brincadeira e você poderia acabar com tudo.

Sam: Eu não amo o Freddie, como pode dizer que Lisa é o fruto do nosso amor?

Lauren: Se não fosse por essa brincadeira, iria começar a perceber seus sentimentos, eles estão reprimidos dentro de você, sempre gostou dele também, mas Gibby e Amy nunca deixou você demonstrar isso.

Sam: E o que mais tenho que saber sobre mim que ainda não saiba?

Lauren: Por enquanto só, agora vamos ao motivo dessa viagem.

Sam: Até que enfim.

Lauren: Vou te mostrar todos seus momentos com o Freddie tanto do passado, presente e futuro, o que poderia acontecer se você não existisse e como seria se você nunca tivesse conhecido seus amigos, talvez assim você tome consciência de tudo o que fez e possa tentar melhorar.

Sam: E quando vamos começar com isso?

Lauren: Daqui a pouco, mas quero te mostrar um coisa antes.

Sam: O que?

Logo tudo foi voltando a ter cor, voltou ao hospital e viu seus amigos reunidos esperando que Sam tivesse alguma reação, logo viu um garoto moreno entrando correndo para abraçá-la, reconheceu que fosse Freddie e sentiu o abraço dele. Estranho já que não sentira o toque dos outros, viu Brad entrando atrás dele.

Sam: Como ele soube?

Lauren: Ele viu tudo, escutou o barulho.

Sam: E por que só está aqui agora?

Lauren: Deu um pouco de trabalho para ele conseguir fugir de Brad.

Sam: Mas eu não entendo, por que ele estaria aqui depois do que eu fiz? Eu brinquei com os sentimentos dele.

Lauren: É porque o amor dele é mais forte do que qualquer coisa, ele veio reprimindo esse sentimento e sempre teve aquela intuição que você poderia ter mudado, não imagina o quanto ele sofreu.

Sam: Seu objetivo é me deixar mal agora?

Lauren: Não, mas se está sentindo é porque você realmente é culpada, sempre foi na verdade.

Sam: Eu sei, mas me deixe voltar, eu me desculpo com ele e tento resolver tudo.

Lauren: Não, você precisa dessa viagem, para ver o quanto ele te ama e não te deixa mesmo sendo do jeito que é, e o que ele sempre fez por você e nunca percebeu.

Sam: E se eu não querer?

Lauren: Acredite, será melhor para você, pois acredite se melhorar e sentir tudo o que fez de mal a ele, quando nos encontrarmos na Terra vai me agradecer e lembrar-se de mim e assim tenho certeza que seremos uma família muito feliz.

Sam: Quer dizer que eu e o Freddie vamos nos casar.

Lauren: Sim e vão ser o casal mais bonito da cidade inteira.

Sam: Inacreditável.

Lauren: Quer começar agora?

Sam: Pode me dar um minuto.

Lauren: Como quiser.

Sam voltou a olhar Freddie a abraçando, nesse momento eles estavam sozinhos no quarto, ela mexeu seu braço na tentativa de fazer ele sentir seu toque. Sem sucesso. E então quando estava voltando-se para a garota ouviu ele sussurrar.

Freddie: Eu te amo – ela se sentiu insegura e ao mesmo tempo culpada, mas agora iria ver seus erros e tentar consertá-los de uma vez. Não sabia porquê se sentia assim, mas parece que algo havia renascido dentro dela e estava disposta a descobrir o que era. Sabia que essa seria uma experiência mais estranha de sua vida, mas agora ele sabia que precisaria disso.

Lauren: Pronta?

Sam: Sim, pra onde vamos?

Lauren: Seu passado.

Sam: Tudo bem – elas deram as mãos e desapareceram no clarão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!