O Começo De Tudo escrita por Heide Kenjou


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Essa é a minha primeira fic com esse gênero e realmente estou incerta se está certo.
Eu tive a ideia de tanto ler fics em inglês do YJ e não achar muitas em português. Aí pensei, por que não?
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363480/chapter/1

Washigton DC, 04 Julho 14:00

– Qual é, Di! Por que agente não foi ajudar eles com o Icicle Jr.? Somos apenas nós aqui, e claro o Tornado Vermelho e o Caçador. - apontei para os dois heróis que passaram pela porta indo com certeza da as boas vindas aos outros.

–Calma Levina, você sabe como os meninos implicam quando entramos nos assuntos deles. - ela sorriu.

Depois de alguns minutos a porta de metal se abriu e por ela passou todos os heróis que estávamos esperando.

– A nossa biblioteca.

– Sintam-se em casa - Flash falou.

– Levina. - Robin me cumprimentou e eu apenas acenei a mão para os garotos.

Aqualad, Robin, Kid Flash sentaram-se nos três bancos que estavam lá. E eu fiquei em pé ao lado do Ricardito, enquanto Batman falou que eles iriam ter uma rápida reunião sobre o motivo do ataque de quatro vilões de gelo no mesmo dia. Eles ficaram em pé diante de uma outra porta de metal e começou um reconhecimento por scanner.

– Reconhecido: Batman:. Zero-Dois Aquaman:. Zero-Seis Flash:. Zero-Quatro Arqueiro Verde:. Zero-Oito Caçador de Mate:. Zero-Sete Tornado Vermelho:. Um-Seis Canário Negro:. Um-Dois.

– É isso?- Ricardito exclamou ao meu lado me assustando. Ele aproximou-se dos heróis mais velhos com raiva. - Vocês prometeram um verdadeiro tour. E não apenas os bastidores.

– É um primeiro passo - Aquaman tentou argumentar com o ele. Eu já sabia que ia dá uma dor de cabeça. - Você está apenas piorando as coisas.

– Realmente! - Ricardito questionou, apontando para a janela do teto, onde os turistas estavam tirando fotos. - Estamos apenas no outro lado do vidro!

– Roy, você só precisa ser paciente - Oliver tentou acalma-lo.

– O que eu preciso, é respeito - respondeu. Ele virou-se para olhar os outros. - Eles estão nos tratando como crianças. Verdade, pior. Como companheiros - Ele praticamente cuspiu a última palavra como se fosse veneno. - Nós merecemos mais do que isso.

Os três garotos trocaram olhares entre si e eu continue olhando para as costas do Roy, pedindo mentalmente para ele parar com isso.

– Vocês estão brincando, certo?- Ricardito brincou. - Hoje era para ser o dia! Primeiro passo para se tornarem membros direito da Liga!

– Bem, claro. - Kid Flash falou primeiro. - Mas eu pensei que o primeiro passo fosse um tour pela cidade.

Dei dois passos me aproximando do meu irmão.

– Roy, não.

Ele me olhou dando os ombros.

– A sala não é a verdadeira sede da Liga! - Ricardito falou e eu olhei para Dinah vendo a mesma fazer uma careta. - Eu aposto que eles nunca falaram que era apenas uma fachada para turistas e um pit stop para pegar tubos Zeta! O real é um satélite em órbita chamado a Torre de Vigilâcia!

– Você não está ajudando a sua causa aqui, filho - Aquaman falou, dando um passo para frente. - Fique na sua.

Merda. Merda. Eu vou bater muito nele quando chegar em casa.

– Eu sou não o seu filho - respondeu. - E nem dele. - ele dirigiu a última frase para o Arqueiro Verde. - Eu pensei que eu era seu parceiro. Mas não mais. - Ricardito atirou seu chapéu no chão.

– Roy, escuta... - segurei seu braço.

– Não, Jenny! Agora não. - ele tirou minha mão delicadamente de seu braço e saiu pela porta de metal.

A grande tela na parte de trás da sala exibiu uma imagem do Superman

– Superman para Liga da Justiça. Houve uma explosão no Projeto Cadmus. Ele está pegando fogo.

– Eu tenho minhas suspeitas sobre Cadmus - Batman falou. - Isso vai ser uma oportunidade perfeita para...

Ele foi interrompido pela voz de Zatara, antes que ele apareceu no canto da tela.

– Zatara para Liga da Justiça. Wotan O feiticeiro está usando o amuleto da Aten para apagar o sol. Solicitando resposta completa da liga.

– Superman? - Batman perguntou.

– É um pequeno incêndio - disse o kryptoniano. - As autoridades locais têm tudo sob controle.

– Então Cadmus pode esperar - Batman decidiu e apertou um botão do grande teclado. - Todos da liga sigam para as coordenadas do Zatara. Batman desliga.

Batman virou-se para nós e nos mandou ficarmos parado.

– O quê? - exclamou Robin. - Por quê?

– Esta é uma missão da Liga - explicou o Aquaman.

– Vocês não estão treinados para isso.- Flash começou, mas Kid Flash o cortou.

– Desde quando?

– Eu quis dizer que vocês não estão treinados para trabalhar como parte desta equipe.- concluiu Flash.

– Haverá outras missões, quando estiverem prontos - Aquaman falou.

– Mas, por agora - Batman disse, olhando para todos nós. - Fiquem aí - eles saíram da sala e as portas duplas de metal preto que dizia "Liga da Justiça MEMBROS" se fechou.

– Quando estarmos prontos? - exclamou Kid Flash, indignado. - Como é que vamos sempre estar pronto, se eles nos tratam como, como...- ele parou procurando uma palavra.

– Ajudantes? - eu sugeri.

– Isso! -gritou Kid Flash.

Olhei para o Aqualad e ele parecia bastante chatiado.

– O meu mentor... Meu rei ... Eu pensei que ele confiava em mim.

– Confia? - Kid Flash replicou.- Eles nem mesmo nos disseram que a sede está em órbita no espaço!

– O que mais eles não estão nos dizendo? - Aqualad perguntou e todos olharam em minha direção.

– Calma lá! Eu só sei da sede. - levantei as duas mãos em sinal de paz.

– Vocês sabiam mais que agente! - o ruivinho exclamou.

– Eu tenho uma pergunta melhor - Robin falou. - Por que não fomos embora?

Todos eles suspiraram e eu olhei para o computador... Cadmus...

– Robin?

– Sim?

– Você consegue invadir o sistema daqui? - perguntei sorrindo e ele foi direto para o computador.

– Acesso negado.

– Vamos lá garoto prodígio! - incentivei e ele virou o rosto em minha direção rindo.

– Acesso permitido.

Pulei de alegria mentalmente enquanto me aproximei do baixinho sendo acompanhada pelos outros.

– Então o que tem aí? - perguntou Kid.

– Projeto Cadmus, laboratório de genética aqui em DC . Isso é tudo que existe.

– Bom, se o Batman acha que suspeito deveríamos ir lá. - sugeri.

– Solucionar o caso antes deles. - sorriu Aqualad. - Seria uma justiça poética.

– Sendo justiça. - sorri de lado.

– Mas eles falaram para ficarmos aqui.

– Com a missão do sol, não isso. - explicou Robin.

– Levina e você vão para o Cadmus? Porque se vocês vão eu vou. - Kid falou e os dois garotos sorriram para o Aqualad.

– Então é assim?

– Vamos lá, vai ser divertido. - aproximei-me dele e toquei seu ombro. - Como uma equipe!

//

Kid Flash já estava na frente salvando dois cientistas que caíam de uma explosão pela janela, quando chegamos lá. Ele jogou os dois homens no telhado, quando a gravidade começou a puxar ele. Na hora, eu usei minha levitação e peguei o ruivo e voei em sua direção.

– Valeu.

Eu bati continência e entramos pela janela e em seguida Robin apareceu e foi direto para um computador e começou a procurar pistas.

– Onde está o Aqualad? - perguntei.

– Estou aqui - respondeu e olhou para o garoto prodígio. - Obrigado pela ajuda. - disse irônico.

– Você lidou bem com tudo.

Acompanhei o moreno em direção à porta e foi quando nos dois olhamos para o elevador e tinha uma coisa, não! Um ser estranho dentro.

– Ok, eu acho que estou vendo coisas.

– Não é só você.

Robin apareceu e seguiu em frente mexendo em seus hologramas.

– Isso está errado. O que um elevador de alta velocidade está fazendo em um prédio de dois andares? - questionou

– Acredite, o que tinha dentro era ainda mais estranho. - falei.

Aqualad abriu as portas e me juntei a ele olhando para baixo, era um poço de escuridão sem fim.

– Agora entendi o porque. - o baixinho falou para si mesmo e atirou uma corda no teto dentro do poço do elevador e desceu.

Os outros seguiram por sua corda, enquanto eu usei meus poderes. Eu odeio cordas, não acho que são totalmente confiáveis.

Continuei descendo até que vi eles parados na porta do subnível vinte e seis.

– É aqui? - perguntei.

– Acabou a corda. - Robin respondeu para mim de costas, mexendo no sistema de segurança. - E eu sei que você não consegue levar todos nós com você.

Eu sempre achei o garoto prodígio um máximo. Com todas as bugigangas que ele e o Batman usam, mas apenas uma coisa que eu odeio é o fato que sabe demais da vida dos outros.

Suspirei tentando não levar para o lado pessoal e o Kid ofereceu a mão para me juntar a eles, aceitei de bom grado.

Fiz o motivo com as mãos como tivesse abrindo as portas do elevador e elas se abriram e entramos no andar, um longo corredor.

– Bem vindos ao Cadmus. - Robin falou.

Kid saiu na frente e quase foi atropelado por um monte de bichos que davam de 10 a 0 do que o do elevador. Eu caminhei boquiaberta ao lado do Aqualad. Eles eram enormes.

– Nada de estranho acontece aqui - comentei irônica.

– Vamos? - Robin chamou entrando em outra sala, e quando entrei vi mais coisa estranha. Um monte de alienígenas em tubos de geradores de energia.

Ele já estava hackiando o outro computador.

– Eles são chamados Genomorfos - ele começou a ler os arquivos. - Olhe para as estatísticas sobre essas coisas! Super força, telepatia, garras de navalha, eles estão criando armas!

–Eles estão gerando um exército, mas para quem? – Kid Flash perguntou.

–Há algo mais - Robin apontou. - Projeto kr. Os arquivos estão ultramente criptografados.

– Não se mexam! - gritou uma voz alta e imponente.

Virei-me e vi algo que me surpreendeu. O Guardião, com uma daquelas coisas em seu ombro e mais um monte deles prontos para atacar.

– Robin? Levina? Aqualad? Kid Flash? - o homem questiona.

– O que você está fazendo aqui? - perguntou o Aqualad.

– Sou chefe da segurança, mas já que são vocês podemos chamar a liga aqui.

– E você acha que a liga vai aprovar o que estão fazendo aqui? Criando armas? - Kid perguntou bravo.

– Armas? Mas do que... Argh minha cabeça. - o Guardião olhou novamente para nós. - Capturem todos.

Robin pulou na nossa frente e jogou uma bomba de fumaça sumindo entre ela, deixando eu os meninos para trás.

Um Genomorfo pulou na minha frente e eu dei pulei para trás e em seguida chutei seu rosto fazendo o alienígena cair no chão.

– Corre! - Gritei para Kid e Aqualad que me seguiram.

Encontramos o baixinho desconectando a segurança de uma porta.

– Belo trabalho de equipe. - o ruivo falou bravo.

– Pensei que estavam atrás de mim. - respondeu e a porta se abriu e entramos.

Olhei ao redor e quase pulei de alegria é o elevador. Só que então vi os números subindo em vez de descer

– Hei, a saída é pra cima. - exclamei apontando para cima.

– E o projeto Kr é no subnível cinquenta e dois. - argumentou.

– Isso está ficando fora de controle - Aqualad suspirou, exasperado. - Talvez ...Talvez devêssemos em contato com a Liga.

Ficamos em silêncio por um tempo, até que o elevador apitou, sinalizando que chegamos.

As portas se abriram e eu não acreditei no que vi, parecia que estávamos no intestino de alguém. Uma imagem não muito legal. Robin foi o primeiro a pular fora, e eu seguida. Kid Flash e Aqualad, seguido logo atrás de mim.

Aqualad suspirou e perguntou:

– Qual o caminho?

– Sim, faça a sua escolha - Robin apontou. - Corredor de aparência bizarra um ou de aparência bizarra corredor dois?

– Pare! - alguém chamou. Eu me virei e vi a coisa que estava no elevador antes, ou melhor, o genomorfo lá. Ele levitou alguns barris em nossa direção nós. Eles explodiram e Robin lançou um batarang, mas foi evitado.

Nós corremos pelo corredor, com Kid Flash na frente. Ele parou em uma porta e gesticulou para nós a corrermos mais rápido. Eu peguei o ritmo e saltei pela porta quase fechando. Robin pulou atrás de mim. Aqualad chutou a tampa fora, e a porta se fechou atrás de nós.

– Eu desativei a porta. - Robin disse de onde ele estava. - Nós estamos seguros.

– Nós estamos presos - Aqualad disse claramente.

– Uh ... caras - ele chamou nossa atenção - Vocês vão querer ver isso.

Ele pressionei o que parecia um botão de luz, e, felizmente, as luzes acesas.

Meus olhos se arregalaram com o que vi na minha frente, apesar de tudo.

Parecia uma versão mais jovem de Superman.

– K maiúsculo e r minúsculo .- Kid Flash disse, andando até o tubo de ensaio. - O símbolo atômico de Krypton.

Aproximei-me do tubo de coisa assim, olhando para ele.

– Robin, invada.- Aqualad ordenou.

– Uh, certo, certo. - respondeu Robin.

– Superboy Arma designação. Uma força de clone em crescimento... 16 semanas ! Do DNA adquirido de Superman.

– Roubado do Superman - Aqualad corrigido.

– De jeito nenhum o grandalhão sabe sobre isso.- acrescentou o Kid Flash.

– Seu terno de energia solar lhe permite absorver radiação do sol amarelo em tempo integral.

Eu olhei para a tela e eu e o Aqualad apontamos para as coisas dentro do tubo.

– Genomorfo gnomos. Eles são força de alimentá-lo uma educação. – respondeu Robin.

– Eles estão fazendo o filho do Superman de escravo - Kid Flash comentou.

– Acho que a ideia anterior do Aqua não parece tão ruim. – apertei o meu brinco e só ouvi estática. – Sem sinal.

– Estamos muito abaixo. – Robin comentou.

– Pessoal não podemos deixa-lo aqui. – falei olhando para o Superboy.

– Liberte ele.- Aqualad concordou.- Faça isso.- ele olhou para Robin.

Robin introduziu alguns códigos e eu pedi mentalmente para ele não lutar contra nós. Porque a coisa iria ficar bem feia para o nosso lado.

Os olhos de Superboy de repente se abriram, e ele voou em nossa direção abordando o Aqualad para o chão.

– Porque nunca acontece coisa boa? – questionei para mim mesma.

Ah cara, eu já estou ficando de saco cheio.

Eu usei minha levitação tirando o grandão de cima de Aqualad e o jogando contra a parede e corri em sua direção.

– Obrigado. – sorri com o seu agradecimento e o ajudei a levantar a tempo de ver o Superboy jogar o Kid através de um tubo de vidro.

Robin jogou algumas bombas de fumaça enquanto eu corri em direção ao Super e peguei impulso dando lhe um chute duplo, mas no último segundo ele pegou meu pé e me jogou contra uma parede.

Cara, ele era forte!

Aqualad aproveitou a distração e ele chutou o kryptoniano distância.

Robin estendeu fios elétricos para Superboy, mas o cara pegou os fios e puxou Robins para frente antes de pisar nele.

Eu olhei para a placa de metal do tubo de ensaio do grandão e voltei para o Aqualad.

Levitei a placa e bati nas costas do cara e o Aqua pegou um martelo de água e o atacou. Peguei Robin e Kid próximos de mim e comecei a balançar os dois.

– Acordem meninos, vocês estão bem?

Minha única resposta foi um gemido do Robin.

Não adiantava, eles estavam inconscientes.

– Levina! - eu ouvi o Aqualad gritar e virei rapidamente para trás vendo o mesmo se jogar na minha frente e recebendo um soco no rosto, e ele voou direto para a parede.

Antes que eu pudesse pensar em algo, Superboy me puxou meu cabelo pela trança e senti uma dor de matar na barriga antes de tudo ficar preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Como está?? Quero opiniões sinceras... Eu já tenho o próximo capítulo pronto, mas só vou postar se tiver pelo menos uns três reviews para me fazer feliz. Ou se a minha ansiedade não entrar em colapso e eu postar antes.
Espero ver vocês em breve.
xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.