The World Full Moon escrita por Sunako Saphire


Capítulo 11
Capítulo 11-Kentin


Notas iniciais do capítulo

Agra a história ficará cada vez mais divertida... memoria confusa..aparecimento de novos personagens mudando a rotina do dia-a-dia de Daniele...o que irá acontecer daqui para frente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363470/chapter/11


Daniele finalmente recobra a sua consciência e percebe que está em uma cama de hospital,mas algo estava errado...como estava ali? O que aconteceu? Ela não se lembrava de nada... porém pressentia que esquecerá de algo importante e isso não a deixou nem um pouco feliz.

–Eu...como...por que estou aqui? ...por que não consigo lembrar de nada...- ao tentar se lembrar sua cabeça começou a doer ,incapacitando-a ,e deixando zonza .

De repente a porta se abra,o avô de Daniele que segurava um livro.

–Daniele....que alivio- disse ele em um tom relaxado- finalmente você acordou...

–Vovô!! – Daniele tentou se levantar da cama ,cambaleando foi em direção ao avô que logo a segurou e deu-lhe um abraço forte- fico feliz em revê-lo...mas...mas o que aconteceu comigo?!

–Você não se lembra de nada?-ele perguntou

–N-Não...

–Entendo.. bem pelo o que me relataram ,você desapareceu na noite em que procurava o seu colar ,seu amigo chamou a policia e logo fomos em sua procura ...se passaram 3 dias quando finalmente a encontraram desmaiada em um beco,estava toda machucada...- ele direcionou para o braço e pés de Daniele ,que havia ema tomas – o lugar não é muito longe daqui... os policias acreditam que foi um assalto ou algo pior... estávamos esperando para que quando recobrasse sua consciência pudesse nos contar...mas...hj seria seu 5° dia sem consciência ...fiquei aliviado ao vê-la que esteja bem...agora... -ele respirou fundo...-Espere-me aqui um momento...irei chamar os policiais para recolherem seu depoimento.

Rapidamente o avô de Daniele saiu...parecia apressado,Daniele parecia confusa...quanto tempo passou....ele pensou levemente como tudo isso pudesse acontecer...mas ainda....sua maior duvida a atormentava....”por que sinto que algo possa estar errado....poder....o que....onde... não lembro?!” Poder....a palavra ...a única...em que lhe fazia sentido....

Seu avô logo retornou com 3 pessoas vestidas de preto,não pareciam policiais....eram como detetives....usavam um sobretudo preto com uma touco preta e óculos escuros...pareciam sombrios e sem coração -foi o que Daniele pensou- .

–Olá! Prazer em conheCê-la Sra. Daniele . Me chamo Staiker ,eu e meus companheiros ,gostaríamos de lhe fazer algumas perguntas...

–O-Ok!

–Bem,segunda algumas investigações que fizemos ,você desapareceu na noite de xx/xx as 20:30 h da noite e a encontramos 3 dias depois em um beco sem saída ,desmaiada e ferida, você consegue se lembrar de alguma coisa?!

–Não...não consigo me lembrar de nada... –seus pensamentos viraram uma bagunça ...uma voz suava surgiu “ Não ...não ‘’ ela dizia...e logo desapareceu ,e novamente sua cabeça começou a doer....como se não a deixasse se lembrar....

–Entendo.... mas...realmente não consegue se lembrar de nada?!- indagou o Sr. Staiker em tom de duvida.

–EU JÁ DISSE QUE NÃO!!- gritou Daniele,que mesmo ela não a compreendeu o do por que gritar.- p-por favor ...não insistam...

O médico logo apareceu .

–Olá...os senhores poderiam por favor se retirarem.... a paciente precisa descansar no momento.

–Bem...acho que terminamos por hoje...parece que ela não está sóbria.... – disse o da direita do Sr. Staiker .

–Sim...seus exames constatam que está tudo normal,apenas alguns efeitos dos remédios que está deixando-a confusa...mas...em breve está com alta e será possível voltar para casa.-disse o médico.

–Ok! Obrigado por essa informação...se é assim deveremos ir...e deixá-la descansar.

Os detetives logo se retiraram,assim Daniele pode descansar ...mas uma duvida antes de adormecer surgiu.... ”Por que parece que não serem o que aparentam ser?!”


Se passaram 5 dias,Daniele pode sair do hospital ,e no dia seguinte foi para a escola,fazia tempo, mas não sentia falta....pois no momento em que encontrou na sala pensou ....”tudo irá voltar como era antes....sem amigos....sem ninguém...sendo rejeitada....apenas eu....e meus sonhos....” mas algo a surpreendeu por que sentia que algo estava faltando? O que era? Mais e mais perguntas surgiam para serem respondidas... ela queria se lembrar de tudo do que esquecerá,não importava se fosse doloroso...mas queria sua memória completa...mas sempre que tentava uma dor de cabeça aparecia incapacitando-a de lembrar.

Daniele fechou seus olhos e no breve momento apareceu-lhe uma visão....olhos azuis,e uma voz misteriosa grossa dizendo seu nome “Daniele...Daniele...” foi capaz de lhe dar calafrios... rapidamente abriu seus olhos...estava com medo.. foi então que se lembrou de alguém...e olhou para sua carteira ao seu lado...IKUTO....onde estava?.... e por que ele veio em sua mente naquele momento? Será que estava tudo bem com ele? ... um sentimento surgiu...de culpa ,de solidão e de Tristeza...

–Agora todos aos seus lugares ,a aula já vai começar- disse o professor que estava entrando pela porta da sala.- Bem,antes, quero lhes apresentar um novo aluno que se transferiu hoje para nossa classe... por favor entre...

Um garoto de olhos verdes e cabelos castanhos repicado,alto e magro ,sua roupa era estilo militar, entrou na sala ,todos ficaram surpresos, as garotas estavam coradas menos Daniele....ela parecia menos interessada....porém sua expressão lhe parecia dizer “ eu conheço você ....” logo o Garoto se apresentou para a sala.

–Prazer...meu nome é Kentin,espero que possamos nos dar bem no futuro...talvez...

–Kentin,você pode se sentar na penúltima carteira da terceira fileira,próximo de Akane -disse o professor –agora vamos começar a aula....abram seus livros na pagina 69...

Kentin logo foi para seu lugar ,não estava muito contente....ele se sentava próximo a Daniele...separados apenas por uma fileira... quando Daniele olhou para ele notou que ele estava observando-a atentamente, como se a tivesse intimidando como uma cobra preste a dar o bote ...como dizem...seu nome...não é estranho... por que ele me é familiar?

Logo começou o horário do almoço,Daniele pegou seu obento e se serviu,de repente Kentin veio para seu lado ,ela ficou surpresa.

–Você não mudou nada.-ele lhe disse.

–O que?!

–Eu disse...que você não mudou nada...continua a mesma...

–Eu..eu não sei o...

–Vai dizer que você não se lembra de mim?- ele a interrompeu –

–Não...

–Tch....sinceramente em....eu não mudei tanto assim....-Kentin logo foi para a sua carteira e mexeu em sua bola,retirou algo e retornou para a mesa de Daniele,e lhe mostrou uma foto –acho que agora você consegue se lembrar de mim...ou...meu antigo eu...

Daniele pegou a foto ,era de um garoto com óculos e com um corte estranho ,usava uma blusa verde com uma listra marrom ,ela logo se espantou e olhou novamente para Kentin.

–N-Não pode ser....ken...é você?!

–Finalmente! ....se lembrou em...claro que sou eu...

–Você...você realmente mudou muito....mas....por que está aqui?

–Hehehe....obvio....eu vim por você!


CONTINUA NO CAPITULO 12-Nathaniel.... e descubra o que irá acontecer....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no capitulo 12 com a aparição de Nathaniel...espero que tenham gostado deste capitulo...a não deixem de dar opinião....e criticas também....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.