Um Sabado Na Casa De Katherine escrita por Katerina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Era um sabado de sol, Katherine estava esperando os convidados chegarem ao meio dia, olha que novidade, eles estavam atrasados, Katherine estava sentada na mesa enquanto Tyler arrumava as coisas.
Tyler estava usando um vestido de empregada e um avental com babadinho ( ai que linda, arrasa bicha).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363463/chapter/1

Então... Os convidados da festinha de Katherine estavam chegando, Tyler obviamente, foi abrir a porta para todos. 

_Podem entrar. Diz a little bitch, digo o Tyler.

Elena  olha diretamente pra Katherine. _Nossa Katherine, essa casa podia ta mais arrumada. Diz Elena com aquela carinha de sonsa.

_Pi pi pi pi olha o recalque chegando. Diz Katherine rindo.

Damon entra logo depois jogando o casaco pra Tyler. _Tyler disculpa o comentario, mais você parece um travesti espancado KKKKKKK. 

Tyler segura o casaco semi-serrando os olhos _Não curti achei ofencivo esse comentario.

Klaus entra logo depois tambem, e joga o casaco pra Tyler. _Me liga. Diz Klaus rindo.

Caroline entra tambem _Amor ah meu Deus, o que fizeram com você? Ai Tyler você ta tão feio mais tão feio que o Freddy Kruegger vai ter pesadelos com vocês. Diz Caroline entrando. Em fim entraram todos os outros tabém. 

Katherine olhava todos em volta subiu em cima da mesa. _Gente gente. Falou Kath em voz alta, mais ninguem deu ouvidos,

_Oh suas raparigas mal comidas prestem atençãoooooooo. Gritou Katherine. Todos ficaram quietos e voltaram a atenção toda a ela.

_Que foi sua vampiranha? Pergunta Klaus olhando. 

_Quero fazer um anuncio. Hoje eu não vou dar. Vou distribuir que nem a Valesca. Diz Katherine animada.

Todos os homens começaram a gritar. _É hoje... Diz Damon.

_VirgeMaria. Murmurou Elena.

_Ta amarrado, queima Jesus. Disse Bonnie.

_Isso é armadilha de satanas? Achei que a Kath ia dar só pra eu. Comentou Elijah.

_Agora vamos Comeeeeeeer. Disse Katherine Todos mundo foi pra cima de Katherine (FOGOSOS).

_Não gente, eu falei comer a comida. Diz Katherine arregalando os olhos.

_Aff to saindo. Diz Jeremy decpsionado.

'Todos começaram a comer as coisas da mesa como Humanos, apesar, de serem vampiros, todos tem seus dias de travesti. Não pera... Esqueci.'

Stefan chegou perto de Katherine sem ninguem ver _Kath Bonitas pernas, que horas abrem? Perguntou Stefan com sorriso maléfico no rosto.

_Bonito rosto, que horas posso deixar marca do meu tapa dele. Katherine se fazendo de dificil.

Chegou Klaus e sentou do lado da Kath tambem. _Katerina, sabe o que eu quero? Perguntou Klaus com cara de santo.

_O que. Katherine olhou desconfiada.

_Maracuja... Só que sem o mara... Se é que vc me entendi? 

_Que isso Jovem? Katherine olhou assustada...

Connor Chega O.o. _Gataaaaaaaaaaa, você não é feita de terra. mais o Minhocão aqui quer te comer. Diz Connor, fazendo cosplay de Weslley safadão. 

_Ai que grosso. Diz Katherine.

_é GROSSO mermo o minhocão. Diz Connor safadão kkkk.

_Minhocão nada isso dai é isquinha de peixe. Diz Katherine.

Connor puxa Katherine pro quarto. _ Vamo descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....
No outro dia Katherine apareceu andando de cadeiras de rodas pela visinhaça.

Moral da História
( Se você quer comer a Katherine, teja um minhocão)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sabado Na Casa De Katherine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.