Parabéns Para Você! escrita por Inory12


Capítulo 1
Parabéns!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363455/chapter/1

Parabéns para você! Desta data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida!

Izaya não queria uma festa assim,sempre na sua infância era assim,seus pais compravam bolo apagava as luzes e começavam essa música chata,quando tinha 1 anos era lógico que ele ficaria feliz com aquilo tudo,mais depois foi achando chato,tedioso....mais tudo isso mudou depois que entrou para o ensino médio,quando conheceu Heiwajima Shizuo,que hoje e o homem mais forte de Ikebukuro,pelo incrível que pareça Izaya se apaixonou por Shizuo e so Shinra e Erika sabia,um fudanshi e uma fujoshi sabendo disso pira....mais eles sempre dão apoio.

 Izaya sempre esperou muito tempo para seu aniversario,pois queria se presentear,mais como? Muito simples,se confessando a Shizuo,mais nunca deu certo toda vez que chegava perto dele sempre levava um soco,Izaya também suspeita que o maior não sabia nem o dia de seu aniversario,mesmo que soube-se não iria se importa.

Shizuo caminhava pelas ruas de Ikebukuro,fumando e claro. Uma vam logo para na frente de Shizuo.

-Iae,Shizuo – disse kodata saindo da vam –

-Kodata! Como esta?

-bem...eu so passei para dar um ‘’oi’’ mesmo,eu tenho que ir para casa de Izaya...

-por que? – disse confuso –

-Shizu-chan não sabe!? – Erika aparece do nada – Hoje e aniversario do Izaya!

-hum.. – logo tem um sorriso no rosto,mais disfarçando – então hoje e o aniversario da pulga...

Kodata logo se despedi de Shizuo e arrastando Erika e seus ‘’falatórios’’ e com esses ‘’falatórios’’ Shizuo teve uma brilhante ideia...agora era tarde 3 h pelo menos e Shizuo resolve finalmente procurar a pulga por Ikebukuro,pois Shizuo sabia bem que,todo dia nesse ano,Izaya sempre ia pertuba Shizuo do que o normal,e o maior sempre estranhou,mais agora sabia por que e Shizuo tinha certeza absoluta que Izaya iria pertuba-lo.

Dito e feito,não demorou muito e Shizuo já tinha achado Izaya andando por ai,mais estava muito pra baixo.

-que foi pulga? Esta triste por que? – disse no outro lado da rua que os separavam –

-Shizu-chan!? – Izaya estava bastante surpreso – eu já estou saindo... – disse virando pro lado –

Shizuo ficou furioso com o menor e foi até ele,Izaya logo se afasta de cada passo que Shizuo dá.

-por que se afasta,pulga? – pergunta o mais calmo possível –

-por que...você vai me bater? – disse com uma voz irônica –

-quem disse que vou te bater?

-Shizu-chan,esta doente,drogado,beba--- - logo e interrompido por um beijo –

-feliz aniversario... – disse com um sorriso no rosto,um sorriso pervertido –

Izaya ficou imóvel,parado ali e um se ouvi

-Shizu-chan! Leva logo Izaya pra casa e ---- - Kodata interrompe a menor –

Izaya logo cora,e corou mais ainda com ‘’Boa ideia’’ de Shizuo.

-parabéns para você! Desta data querida,muitas felicidades muitos anos de vida....junto comigo...

-pela primeira vez,eu amei essa musica,Shizu-chan! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sou do mal,hahahaha,não tem lemon hahahahaha
até mais =P