Perfect Pair escrita por Mila Costa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora é que meu computador deu um probleminha aí não consegui postar, mas voltei com força total e um capítulo não tão emocionante quanto os outros...
Mas espero que vocês gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363435/chapter/8

No covil…

Zac estava desacordado e amarrado em uma cadeira com uma mordaça na boca enquanto os metapiros estavam cada um em suas atividades como se nada estivesse acontecendo.

Zac foi recobrando a consciência aos poucos, ainda estava com a visão um pouco turva sem conseguir distinguir onde estava e com quem estava. Quando ele conseguiu acordar totalmente viu que estava com um bando de homens e mulheres, alguns até lhe eram familiares, ele já tinha os visto andando pela cidade mas não sabia quem era na verdade, outros ele notou que não lhe eram estranho mas não sabia onde tinha os visto, fez um pouco de esforço e conseguiu se lembrar que eram pessoas desaparecidas cujos familiares haviam ido no bar procurando por eles. Eles estavam tão distraídos que não perceberam de imediato que Zac tinha acordado só depois de alguns minutos que um deles foi ver e chamou o chefe.

- Ora, ora, ora grandalhão pensei que você era mais duro na queda, foi tão fácil te derrubar e você dormiu por um bom tempo, sua irmã é mais durona que você. – Todos riram escandalosamente.

- Meu tamanho e minha musculatura não querem dizer que eu seja o Homem de Ferro não, você pensou que eu fosse mais duro na queda e eu pensei que você fosse mais inteligente. Se o chefe é assim imagine os capangas! – Zac disse com uma foz firme, todos se levantaram, porém com um sinal do tal “chefe” eles se sentaram novamente ele segurou firme nos cabelos de Zac e puxou – Se eu fosse você, pensava muito bem em como fala comigo e meu amiguinhos aqui, eu posso ser calmo durante um tempo mas meus amigos ali eu não sei não… Eu pretendo não matar você… por enquanto. Eu peguei você como uma armadilha pra pegar a sua irmã, eu tenho certeza que ela vai vir te procurar! - Ele riu de novo.

Zac fechou sua expressão totalmente pensando por esse lado, ele não tinha pensado por esse ângulo.

No Bar ( casa )…

Eu dormi de 1h: 30min da madrugada até às 9h:00min da manhã. Quando acordei me senti mal, com os olhos pesados e doendo e muita dor de cabeça, levantei meio tonta e fui até o banheiro mas dei de cara com uma parede, balancei a cabeça atordoada e vi que eu não estava no meu quarto, fui pro meu quarto ainda tonta sem acordar direito cheguei no meu quarto fui no banheiro e tomei um banho pra acordar, quando comecei a organizar meus pensamentos comecei a me lembrar do que tinha acontecido na noite anterior, tomei um banho rápido e me olhei no espelho, me assustei com o tamanho dos meus olhos eles estavam muito inchados, peguei uma roupa qualquer no meu guarda-roupa, calcei meus tênis e fui para a cozinha, lá encontrei Jonny sentado de cabeça baixa na mesa, olhei-o durante algum tempo até perceber que ele estava dormindo, peguei o braço dele passei pelo meu ombro e fui o levando para o quarto dele com muita dificuldade era como uma formiga carregando o corpo de uma barata ( que associação horrível ) deitei ele em sua cama e ele continuou dormindo tranquilamente, cheguei até a cozinha e fui direto na geladeira, peguei um saquinho de chá de camomila que havia dentro do armário peguei uma pedra de gelo e passei nele depois enrolei os dois em um pano e coloquei o saquinho de chá nos olhos, resolveu um pouco não totalmente pois meus olhos estavam extremamente inchados a ponto deles começarem a doer. Depois de ficar algum tempo com aquilo nos olhos, fui até meu quarto peguei a arma e saí com a Dodge Ram 2011 dos meus irmãos ( eles juntaram dinheiro um tempão pra comprar esse carro) e fui de hotel a hotel até achar o que Sam e Dean estavam, não tinham muitos hotéis na cidade então não foi difícil. Quando encontrei fui direto ao quarto o mais rápido que minhas pernas permitiam que eu andasse, bati na porta freneticamente, ouvi Dean reclamar lá dentro – Caramba povinho apressado, bate de forma educada e espera – quando ele abriu a porta e deu de cara comigo fez uma expressão de susto e de quem não estava entendendo nada, ele ficou em estado de choque então perguntei – Posso entrar? –

- Claro, claro, me desculpe. – ele disse saindo da frente da porta.

- Me desculpem ter vindo atrás de vocês, é que vocês vão poder me ajudar e só vocês. Meu irmão foi sequestrado ontem e vocês sabem o que está causando isso e quero que me ajudem. – disse da forma mais imponente que consegui.

- Ok, olha só Kat você vai achar que agente está zoando com a sua cara mais não é, é a pura verdade e se você realmente quer achar o seu irmão você vai ter que confiar em mim e no Sam e vai ter que acreditar em tudo que nós dissermos. – Dean disse de forma tranquila e séria.

- Tá bem desembuchem- Falei apressada, tirando a arma do cós da calça e me sentando.

- Sua arma é linda Kat, eu tenho uma quase igual só que branca. Em fim não são quem e sim oque pegou o seu irmão, existem vampiros e metamorfose, porém que agora eles se juntaram e são uma criatura só. – Dean disse e fiquei perplexa. – Metamorfos são criaturas que tem a capacidade de se transformar em pessoas ou animais diferentes, então tome cuidado se caso ele aparecer pode não ser o Zac e sim um metamorfo. – Dean disse sério.

-Ok, e como faço pra descobrir se é meu irmão ou esse mofo? – Disse confusa.

- Não é mofo Katheryn e ME-TA-MOR-FO. Pode deixar você não vai precisar se preocupar com isso nós iremos ficar de olho. – Sam disse rindo pelo meu erro no nome da coisa.

- Ah tá… Saquei! – Disse envergonhada.

- Você sabe atirar?- Dean perguntou.

- Sei sim e muito bem. – disse tentando impressionar.

- Entendi, e se defender? – Ele perguntou de novo.

-Muito bem, meus irmão me ensinaram. Eu dei umas boas bolachas em um motoqueiro que apareceu lá no bar e fez de besta comigo. – disse empolgada.

- Então vamos fazer o seguinte eu e o Sam vamos no galpão onde eles ficam e veremos como está a situação lá, e você volta pro bar. – Dean disse pegando o casaco.

- Nada disso loiro, eu vou com vocês, não sei se percebeu mas é meu irmão que está lá e é a vida dele que está em jogo, portanto EU VOU. – disse juntando minhas coisas.

- Tá bem, mas você tem que me prometer que não fará nada, entendeu NADA! – Dean disse extremamente sério.

- Tá bem, eu não farei nada. – disse triste.

Saímos no carro de Dean e fomos para o tal galpão, chegando lá fomos em direção a uma janela, dela eu consegui ver meu irmão amarrado e amordaçado, minha vontade era pular lá dentro e tirar ele de lá, mas tinham muitos. Dean e Sam conversavam algo que não consegui entender muito bem pois estava com a atenção grudada no meu irmão. Quando tirei um pouco os olhos de Zac e olhei para o meio de algumas armas vi um deles nos olhando, quando ele ia sair correndo pra contar aos outros corri até ele e torci o pescoço quebrando-o (nem eu sabia que conseguia quebrar um pescoço ) Dean me olhou todo orgulhoso com um sorriso lindo no rosto, enquanto Sam corria até a coisa o amarrava então ele chamou Dean para ajudar a levar o corpo até o carro, eles colocaram aquilo no porta malas e seguimos até o hotel, meu coração parecia estar do tamanho de um caroço de uva partido ao meio por ter tido tão perto de Zac e não ter conseguido tira-lo de lá.

Chegando no hotel os meninos amaram a coisa em uma cadeira de modo bem firme e sentaram nos pés de suas camas enquanto eu fiquei sentada na parte de cima próximo a cabeceira. Ficamos ali por um bom tempo até a coisa acordar de novo e eu quase ter um infarto, eu quebrei o pescoço daquele negócio como podia estar vivo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Próximo capítulo vem coisas bem interessantes não percam...
Espero comentário, recomendações,sugestões em fim o que vocês quiserem me falar!
Beijos, até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Pair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.