Perfect Pair escrita por Mila Costa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi amoores! Ontem não postei porque estou em semana de provas então fica meio complicado escrever!
Espero que gostem deste novo capítulo!
Booa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363435/chapter/2

Acho que nunca vi o bar com tanto movimento quanto hoje, acabamos de fechar e olha que é 1:00 da madrugada, conseguimos um bom lucro hoje. Eu estou um pouco preocupada com o Jonny até agora ele não chegou, vou ligar pra ele…

Katheryn pega o telefone e liga pra Jonny…

–Alô- Jonny responde com voz de sono.

–Cadê você, porque não ligou, esperei até agora pra ligar porque estava no bar, acabamos de fechar agora, você é um grande irresponsável… - Katheryn diz tão irritada que mal se lembra de respirar quando é interrompida por Jonny.

–Cala boca garota e me deixa falar! Nossa tinha me esquecido de como você fala quando está nervosa, fica calma maninha lembra que eu disse que ia me encontrar com uma garota então eu tô na casa dela, vou dormir por aqui hoje, me desculpa não ter avisado é que eu sabia que vocês estariam no bar ocupados então deixei pra ligar mais tarde só que acabei me esquecendo, sinto muito- Jonny diz com aquela voz toda pidona que não tem como continuar discutindo porque amolece completamente seu coração.

–Ah, tá ok me desculpa pelo super sermão, só que eu estava morrendo de preocupação da próxima vez vê se avisa tá!- Katheryn diz morrendo de culpa por tudo que disse, tudo por causa da voz pidona que Jonny fez.

–Tá bom mana, agora vê se dorme você deve estar cansada. Beijos, boa noite, Eu Te Amo irmãzinha!- Jonny fala se despedindo.

–Tá, estou mesmo cansada, parece que eu corri meia maratona acho que nunca dei tantas voltas nesse bar quanto hoje. Boa noite meu irmão, beijos, Eu também Te Amo!- Katheryn se despede e desliga o telefone.


Nossa acho que não precisava ter dado todo aquele sermão, ah… precisava sim, ele deveria ter ligado para avisar!- Katheryn fala indo para o banheiro para tomar um banho depois de todo trabalho no bar.

Minha nossa preciso de um banho. Katheryn vai até o banheiro de seu quarto tira a roupa e toma um banho quente e relaxante, depois veste sua camisola e faz uma massagem nas pernas com seu creme. Enquanto passa o creme ouve um barulho vindo do bar, coloca um casaco por cima da camisola e chama por Zac, que não responde. Ela vai até o bar e olha por todos os lados mas não vê nada o a faz ficar assustada, ela vai até o quarto de Zac, que está saindo do banho enrolado em uma toalha. Ele se assusta quando vê ela, corre e pega uma roupa para se vestir e vai para o banheiro novamente.

–Oi Zac me desculpa pensei que você já estivesse de banho tomado. Mas Zac… Será que… Eu … Aaaan…-Katheryn começa a gaguejar.

–O que é que tá acontecendo minha linda, parece que viu um fantasma!- Zac diz precebendo o apavoramento da irmão e a abraçando.

–Será que eu poderia dormir com você hoje? Eu não vi fantasma não, mas ouvi alguns barulhos no bar, quando fui lá não tinha nada, isso me deixou assustada.

–Claro, entra aí! Mas não deve ser nada não, devem ser os ratos que voltaram, amanhã ligo pro dedetizador e peço pra ele dar uma olhada em tudo. - Zac diz da forma mais fofa possível!

–Obrigado Zac- Katheryn entra no quarto e se deita no lado vago da cama de casal de Zac- Boa Noite, Te Amo! - Ela diz antes de dormir.

{…}

No Outro Dia

Minha nossa, oque foi isso?- Katheryn acorda caindo da cama de susto e vendo seu irmão até babando, apagado!- Oque é que foi todo esse barulho?- Ela se levanta correndo e vai até o bar- Oque são todos esses copos no chão? Jonny é você? Se for pode aparecer não adianta se esconder você vai ter que dar conta desses copos e limpar tudo! Jonny, responde logo…- Ela chama em vão pois ninguém responde!

KATHERYN ON

Ai meu Deus, oque é que está acontecendo nesse bar? Aaaaaaaaaaaaaaaai… Minha nossa, meu pé. Que mania de ficar apavorada e não prestar atenção nas coisa, aí furou o pé viu! Agora vai sujar a casa toda e depois ter mais trabalho para limpar. Vou chamar o Zac, eu é que não vou ficar sozinha aqui. – Zac, Zaac, Zaaaaaaaaaaaaaaaaaaac acorda caramba, eu estou te chamando! -

–Ai credo menina, que jeito é esse de acordar os outros, pra que que me acordou também hein?- Zac diz indignado.

–Aai Zac calma, me desculpa é que eu não queria ficar sozinha, ouvi aqueles barulhos de novo e quando fui ver não tinha nada além de vários cacos de vidro no chão!!- Katheryn fala de cabeça baixa, olhando para o pé ensanguentado formando uma pocinha no chão

Zac levanta e fica apavorado ao ver o pé da irmã, ele pega ela no colo e a leva para o banheiro para ajuda-la a limpar o ferimento.

–Zac não precisa me carregar!- Katheryn diz achando muito engraçado aquele desespero todo do irmão.

–Claro que precisa quanto mais você pisar no chão pior é, vai entra poeira no ferimento e pode infeccionar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Espero que tenham gostado, e então o que será o causador dos barulhos no bar? Será que são os ratos como o Zac disse? Falando em Zac, que irmão mais fofo que ele é né?!


CAMISOLA DA KATHERYN->http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81497649&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Pair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.