Perfect Pair escrita por Mila Costa


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora é que eu estava um tanto sem inspiração... Não ficou muito bom o capítulo mas vou tentar caprichar no próximo.
Beijos, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363435/chapter/14

Acordei já era meio dia com dor em cada canto do meu corpo, me levantei da cama mas logo me arrependi, pois assim que coloquei os pés no chão senti os músculos das minhas pernas se contorcerem, me levantei tomei um banho e fui para a cozinha toda triste porque sabia que teria de fazer o almoço, mas me enganei cheguei na cozinha o almoço já estava quase pronto, Zac estava cozinhando fiquei paralisada na porta da cozinha tentando entender o que ele estava fazendo ali.

-Oi bela adormecida, boa tarde. Porque tá com essa cara tão espantada? Resolvi te dar uma folguinha hoje, imaginei que você estaria toda dolorida e cansada então vim pra cozinha. Não tá um rango tão bom como o seu não, mas dá pra comer e vê se não se acostuma não. - Zac disse simpático.

-Obrigado maninho, estou destruída. – disse me sentando à mesa.

-Imagino você deu um show ontem. – Zac disse todo orgulhoso. Eu não respondi nada, apenas sorri e assenti com a cabeça, ficamos conversando por um longo tempo e logo Jonny também entrou na conversa, depois de almoçar e arrumar tudo na cozinha ainda ficamos conversando um pouco e depois cada um foi para o seu quarto. Eu deitei na cama e acabei dormindo mais um pouco, acordei 18h:00min levantei fui procurar os meninos eles não estavam em casa, não tinham deixado nenhum bilhete, nada. Fiquei um pouco preocupada, pois eles nunca fazem isso. Voltei para o meu quarto e ouvi um barulho na janela, mais do que depressa eu fui até ela e olhei pra fora, logo vi que era Dean e abri a abri pra ele entrar. Ele pulou e me deu abraço, acho que foi o melhor abraço que já ganhei, foi tão aconchegante e carinhoso, coloquei minha cabeça em seu peito e pude ouvir o coração dele, estava um pouco acelerado mas acho que foi por ter pulado a janela, demos um beijo suave e nos encostamos na cama. Ele ficou em silêncio, não disse nem uma palavra, aquilo me preocupou ele não era assim, estava sempre animado e falante, mas eu também não tentei conversar, esperei o momento em que ele estivesse preparado pra dizer o que estava o incomodando. Depois de alguns minutos em silêncio Dean começou a falar.

- Meu coração está apertado, parece mais um caroço de uva partido ao meio... Nunca senti isso por ninguém... As garotas com que fiquei eu sempre ia embora da cidade e nem dava satisfação, mas com você é diferente, não consegui fazer isso, eu precisava te ver de novo. Hoje provavelmente é a ultima noite que passaremos juntos. – Ouvindo aquelas palavras minha garganta começou a se fechar e meus olhos foram se enchendo de lagrimas até transbordarem e as lágrimas começarem a rolar incessantemente. – Eu não posso ficar na cidade, tenho outros trabalhos longe daqui, gostaria muito de ficar aqui com você mas não tem como. Pensei em várias coisas, mas nenhuma delas deu certo, gostaria que você fosse comigo, mas também não tem como por causa dos seus irmãos. Eu quase não dormi a noite pensando nisso. – Dean parou de falar, parecia que estava prestes a ter um colapso nervoso, eu não disse nada até por que não saia nada minha garganta estava com um nó enorme parecia que eu mal podia respirar, os olhos de Dean estavam serrados e dava pra ver a dor em seu rosto. Eu finalmente abri a boca pra começar a falar, precisei de alguns segundos pra começar a falar, fiquei com a boca aberta tentando exalar algum som até finalmente conseguir.

- Eu entendo. Estou magoada, porque no fundo acreditei que aquilo que você tinha dito em nossa primeira noite juntos era verdade, talvez até fosse mas...- não consegui terminar a frase e muito menos o pensamento, tudo começou a embolar, eu simplesmente fiquei em silencio.

- Me perdoe Kat, eu prometo vir sempre que puder aqui pra te ver e vou te dar o numero de celular pra nós sempre estarmos em contato.- Dean falou tentando me tranquilizar.

- Está bem então, vamos fazer o seguinte então, vamos aproveitar esta ultima noite. – disse tentando parecer conformada.

-Ok então. Só quero que saiba de mais uma coisa, eu amo você, pensei que nunca diria isso a ninguém mas você é especial pra mim, se alguma coisa acontecer com você não sei oque aconteceria comigo ou oque eu seria capaz de fazer e quero que você saiba também que sempre que possível vou vir aqui, nunca vou esquecer você. –Dean disse olhando no fundo dos meus olhos. Não consegui responder nada, apenas assenti e o beijei como nunca tinha beijado, fizemos amor o resto da noite, acabamos fazendo uma vez sem proteção porque tinha acabado e eu ainda desejava Dean. Quando já estava quase amanhecendo acabamos pegando no sono, Dean acordou antes de mim e me acordou me deu um beijo carinhoso e foi embora. Fiquei algum tempo pensando em tudo que aconteceu e se algum dia voltaria a ver ele novamente, dormi o resto do dia só saí a noite pra comer alguma coisa, meus irmãos não falaram nada eles devem ter pensado que eu estava cansada da luta ainda. Terminei de comer e voltei para o meu quarto tomei banho, deitei na cama e liguei a TV não prestei atenção em nada do que estava passando meus pensamentos vagavam em tudo que havia acontecido e se algum dia voltaria a acontecer eu não conseguia acreditar que voltaria a ver Dean, na verdade não sabia nem o que pensar mais.

No dia seguinte minha vida voltou ao normal, como sempre foi, levantei pela manhã arrumei a casa, preparei o almoço, lavei a louça, conversei com meus irmão, saímos um pouco e voltamos no fim da tarde pra nos prepararmos para abrir o bar, tomei banho vesti uma roupa qualquer abrimos o bar, atendi os clientes, ganhei um dinheiro em cima dos babacas na sinuca, fechamos o bar, entrei tomei um banho rápido de novo e fui me deitar, demorei um pouco a dormir sabia que dali pra frente minha vida seria esta mesma monotonia todos os dias e  não gostei de ter pensado isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão?? Comentários please!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Pair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.