Perfect Pair escrita por Mila Costa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie... Voltei com mais um capítulo de Perfect Pair!
Esse capítulo ficou enorme é pra tirar o atraso, mas tenho certeza que não vão se arrepender de ler!
Espero que gostem, espero também a opinião de vocês!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363435/chapter/10

Depois de uma bela noite de sono, ou o mais próximo disso que consegui chegar, levantei quase meio dia meio bêbada de sono e fui direto para a cozinha, meu estômago gritava de fome e meu corpo demonstrava fraqueza, encontrei Jonny sentado enfrente a mesa de cabeça baixa e distraído em seus pensamentos. –Jonny? Tá tudo bem com você?- Perguntei preocupada.

Quando ouviu minha voz, olhou pra trás e me viu parece que seus olhos até brilharam ele se levantou rapidamente e me deu um abraço forte, daqueles que dão gosto de receber, ele parecia aliviado. – Katheryn nunca mais suma desse jeito garota, você me deixou maluco de preocupação já perdemos o Zac pensei que tinha perdido você também. – Jonny disse com os olhos lotados de lágrimas.

-Calma Jonny eu nunca vou deixar você, pode ficar tranquilo, vou sempre estar aqui do seu lado pra cuidar de você!- o abracei o mais forte que consegui – e então vou fazer um almoço bem gostoso pra gente o que você acha? – disse me soltando do abraço.

- Com certeza, tava com saudade das suas gororobas já.- Jonny disse caindo na gargalhada e secando os olhos.

- Há há... Engraçadinho você, queria ver se eu não fizesse as minhas gororobas se você e Zac estariam do tamanho que estão hoje. Então me agradeça, ah, e ao invés de ficar aí sentado segurando esse cabeção e ficar falando mal que tal vir me ajudar?- Disse tentando prender o riso e parecer indignada.

- Cabeção nada ouviu baixinha! Vou te ajudar hoje, mas vê se não acostuma não.- Jonny disse se levantando.

Fizemos o almoço na maior bagunça, rindo e brincando o tempo todo, isso me fez relaxar um pouco. Depois que terminamos de fazer o almoço e comer arrumamos a cozinha e ficamos sentados conversando um pouco, lembramo-nos de nossa infância e de todas as travessuras que aprontamos, até que eu resolvi contar o que estava acontecendo com Zac...

- Jonny tenho que te contar uma coisa, mas acho que você vai pensar que eu estou louca, não sei nem como te contar isso.- Disse de cabeça baixa e pensativa.

- Minha nossa, não vai me dizer que essa noite que você passou fora você estava com aquele otário loiro que veio aqui no bar, fazendo perguntas sobre assassinatos!- Jonny perguntou com os olhos esbugalhados.

-Eu estava com ele sim.- Disse engasgando, e parando depois pra imaginar o que Jonny ia pensar sobre isso.

- Katheryn eu te disse pra não se envolver com esse cara, ele é só mais um viajante canalha que passa por esse bar. Minha nossa o que você foi fazer você fizeram o que eu tô pensando me diga que não e se fizeram pelo menos se protegeu, ai minha nossa é isso que você quer me contar você não se protegeu e agora acha que tá grávida, ai minha nossa e agora. Ai, ai, acho que não tô me sentindo bem!

- Jonny calma, respira- falei apavorada, ele falou sem parar nem pra respirar ele parecia estar ficando até meio pálido ou esverdeado, sabe quando a pessoa vai passar mal que fica estranha, ele estava bem assim- Jonny respira, respira, calma. Não é nada disso seu doido, longe de mim dormir com aquele cara, conheço aquele tipinho dele quanto a isso você pode ficar tranquilo. – Quando eu disse isso a cor do Jonny já foi voltando ao normal- O negócio é o seguinte eu fui procurar ele e o irmão pra me ajudarem a encontrar o Zac, e nós o encontramos. Só que ele não foi sequestrado por pessoas normais... –Jonny cortou a minha frase no meio do caminho.

- É claro Kat, quem sequestra outras pessoas não é normal, mas o que foi que aconteceu com o Zac?- Ele perguntou impaciente.

- Deixa eu terminar de te contar e não me interrompe caramba, o negócio é o seguinte, sabe aqueles filmes que agente assistia de vampiros e outras criaturas não humanas e agente sempre falava que era tudo mentira e que nada disso existe, nós estávamos enganados, eles existem sim e eu estive frente a frente com um, vocês todos estiveram, lembra aquele cara o motoqueiro que eu bati, então ele é um deles e pegou o Zac como uma isca, pra mim ir até ele.- parei aí esperando uma reação do Jonny. Mas nada aconteceu ele ficou em silêncio, parecia que estava assimilando tudo o que eu tinha dito e eu não o pressionei fiquei esperando que ele se pronunciasse.

- Ok... Ok. Eu não sei bem se tô acreditando muito nisso, mas vou tentar acreditar, porque eu sei que você não mentiria pra mim e nem brincaria com um assunto tão sério. Então oque faremos quanto a isso, tipo, como faremos pra pegar essas coisas e salvar o Zac?

- Nós estamos planejando isso, eu vou lá no hotel deles pra saber o que faremos.- Disse me levantando.

- Eu vou com você.- Jonny disse firme.

-Mas Jonny...- Tentei argumentar mas nem deu tempo.

-Mas nada Katheryn, ele também é MEU irmão, e eu quero tirar ele de lá o mais rápido possível.- Jonny disse já se levantando e indo pro quarto.

-Ok.- falei sem graça, agora sei como os meninos se sentiram quando eu disse que iria no galpão com eles, e fui pro meu quarto me arrumar.

Jonny foi dirigindo dessa vez e chegamos lá mais rápido do que quando eu dirigi. Já dá pra imaginar né. Chegamos e fomos direto para o quarto dos garotos e praticamente esmurrei a porta incansavelmente até Sam vir e abrir.

-Oi Kat, e aí?- Sam disse simpático.

-Oi Sam, hoje eu não vim sozinha, trouxe meu irmão e ele já sabe de tudo.- Disse tranquilamente.

-  Tá tudo bem. Oi, você deve ser o Jonny certo?- Sam disse estendendo a mão.

- Isso aí.- Jonny cumprimentou Sam, mais simpático do que eu imaginei.

- Entrem, desculpem-me.- Sam disse saindo da frente. Mal entramos e eu já fui perguntando.

-Então Sam como faremos para tirar meu irmão de lá?- Disse impaciente.

-Bom, Katheryn eu estava conversando com o Dean e agora estava estudando algumas estratégias de como entrar e sair de lá, e achei alguns jeitos bem interessantes. Seu irmão vai nos ajudar?-Sam disse olhando pro Jonny.

-Vou sim.- Ele respondeu serio.

-Já será um a mais. Isso é muito bom, porque eles são vários.- Sam disse em um tom meio que de desanimo.

-Cadê o Dean?- Perguntei percebendo que ele não estava no quarto.

-Oi, tô aqui. Ouvi a voz dele vindo do banheiro.

Olhei fixamente pra lá pra ver se enxergava alguma coisa, mas não vi nada além da porta escancarada e muito vapor. Até que de repente vi um vulto se mover entre a fumaça, mas nenhuma forma concreta, encarei mais alguns segundos até que vi Dean saindo do banheiro. Não era apenas uma pessoa saindo do banho era... era... não sei nem explicar, ele estava enrolado na toalha então pude ver todos os seus músculos extremamente definidos, ainda com algumas gotas de água o cabelo arrepiado e de barba feita, era a coisa mais linda que já vi  fiquei sem folego não consegui me mover, nem falar fiquei boba.

- E aí Kat? Sam já te falou do nosso plano ou ele ainda continua estudando?- Dean disse quebrando o silêncio, fiquei ainda mais boba ouvindo a voz rouca e perfeita dele, parecia que o mundo tinha parado a minha única vontade era agarrar ele, mas eu sabia que não podia fazer isso. Consegui acordar do meu pequeno sonho e responder antes que percebessem da minha viajem.

- Ele ainda não comentou não, tá olhando os papéis ali.- virei e olhei pro Sam que deu de ombros fazendo uma cara de com que diz “fazer o que né” ! Olhando de lado consegui ver ele derrubando a toalha sem querer, e me proporcionando uma visão privilegiada dele de cueca box branca, pela primeira vez vi aquelas coxas claras e definidas sem calça ou nada pra me atrapalhar, mas foi tão rápido ele logo vestiu a calça, mas ficou sem camisa me deixando hipnotizada na sua barriga de tanquinho e em seus ombros largos, ele era todo perfeito! Ele foi em direção a onde Sam estava e acidentalmente me esbarrando, por um breve momento senti a pele quente e macia dele encostar-se à minha o que fez meu sangue subir para o rosto corando minhas bochechas.

-Conta pra ela Sam o nosso plano, eu sinceramente acho que há pouca probabilidade de alguma coisa dar errado, já o Sam está um tanto quanto preocupado.- Dean disse sério.

-O plano é o seguinte nós iremos colocar armadilhas em pontos estratégicos da casa e você decorar o local de todas elas, daí você entra no covil e leva alguns deles para as armadilhas, enquanto Dean, eu e Jonny ficamos do lado de fora olhando, quando as armadilhas acabarem nós entraremos e acabaremos com o resto que sobrar e libertaremos seu irmão. Eu estou preocupado tanto na parte de nós entrarmos sem ninguém perceber e instalar as armadilhas, quanto na parte de você entrar lá sozinha e andar entre as armadilhas.- Sam disse sério com um tom de preocupação.

-Sam pra salvar o meu irmão eu faço o que for preciso.- Disse com um nó na garganta.

-Mas não adianta salvarmos o Zac e perder você Kat- Jonny disse passando o braço envolta do meu ombro.

-Ele está certo Kat, se alguma coisa acontecer com você seu irmão vai ficar péssimo.- Sam falou com a testa um pouco franzida.

- Então acho bom vocês começarem a me dizer onde vão ficar as armadilhas pra mim guardar.- disse tranquila- Podem ficar tranquilos que se eu não me sentir segura, eu direi a vocês.

Sam assentiu com a cabeça e fez sinal para que eu me sentasse do lado dele. Jonny sentou do lado oposto e Dean foi em direção a cama e se sentou. Sam começou a me explicar pacientemente e quando terminou perguntou se eu tinha entendido direitinho eu só assenti com a cabeça, Dean veio até mim e parou atrás da minha cadeira, ele se debruçou sobre a cadeira para me mostrar por onde eu deveria entrar e começar a desarmar as armadilhas, isso fez com que ele ficasse bem próximo de mim me deixando um pouco sem graça e não me deixando concentrar totalmente no que ele estava falando. Depois que Dean me explicou tudo, todos nós conversamos um pouco mais Jonny tirou algumas duvidas e Sam e Dean explicaram pacientemente, depois de um bom tempo Jonny chamou para voltarmos pra casa, convidei os rapazes para jantar lá em casa e eles aceitaram, Jonny e eu viemos guiando o Impala de Dean que vinha nos seguindo. Chegando em casa já era 19h:00min, fiz um arroz com nhoque, uma saladinha básica e um bife de frango a parmegiana. Depois de algum tempo de ter colocado o bife e o nhoque no forno fui tomar um banho e deixei Zac e os meninos na cozinha, quando ficou pronto Zac pediu a um dos dois que fosse ao meu quarto me chamar, demorei um pouco mais do que o de costume no banho, coloquei uma lingerie e comecei a passar creme no corpo, pentear meu cabelo e perdi a noção do tempo, de repente só vi uma pessoa dentro do meu quarto, pensei que fosse o Zac e continuei a pentear meu cabelo tranquilamente, quando percebi que não era o Zac e sim o Dean não sabia o que fazer e ele também estava sem saber o que fazer por que ele ficou parado na porta sem dizer nada. Eu vi ali a oportunidade de fazer o que eu queria fazer mais cedo, eu puxei Dean pra dentro tranquei a porta e agarrei ele, comecei a beija-lo intensamente acariciando cada parte do seu corpo, desta vez eu não pude ver mas melhor ainda, eu pude sentir cada musculo de seu peitoral e não aguentei comecei a desabotoar os botões da camisa dele mas ele me parou, segurou minha minhas mãos contra o seu peito firmemente e disse com sua voz rouca e sexy baixinho em meu ouvido.

-Não podemos fazer isso, não com o seu irmão na cozinha nos esperando, mas saiba que eu quero muito você e vi que você também me quer, não vou desistir de ter só pra mim, nem que seja por apenas uma noite. Se arruma e vai pra cozinha depois agente acha um jeito de se encontrar.

Eu arrepiei dos pés a cabeça e a única coisa que consegui fazer foi assentir lentamente com a cabeça. Ele foi andando em direção a porta, mas antes que ele pudesse sair ainda roubei outro beijo, mas dessa vez não foi nada fogoso ou assanhado, foi uma coisa terna com carinho e um beijo não muito longo. Dean se recompôs e saiu em direção à cozinha. E eu me sentei na cadeira em frente o espelho com um sorriso enorme no rosto e ainda um tanto quanto excitada pelo que havia acontecido, escolhi um vestido bem comportado porém curto, prendi o meu cabelo em um rabo simples e fiz uma maquiagem básica, saí do meu quarto e fui para a cozinha agi como se nada tivesse acontecido.

-Demorou em Kat.- Jonny disse com os pratos nas mãos.

-Precisava de um banho relaxante por conta de tudo que anda acontecendo.- Disse olhando disfarçadamente para Dean, que deu um breve sorriso de lado.

-Vamos jantar então pessoal?- Jonny o esfomeado como sempre já terminou a frase pegando um prato e se servindo.- Isso parece tá muito bom em maninha.- Ele disse olhando pra mim.

-Espero que gostem.- disse dando um sorrisinho.

Todos jantamos, conversamos durante um bom tempo, quando nos demos conta da hora já era 22h:30min, Sam e Dean se levantaram e despediram de Jonny agradeceram por tudo e foram em direção a porta.

-Jonny eu vou levar eles até a porta tá?!- Disse andando ao lado dos meninos.

-Ok, mas vê se não demora.- Jonny disse apreensivo.

Fomos até a porta e quando chegamos lá Dean disse a Sam para esperar por ele no carro.

- Então Kat nós iremos nos encontrar?- Dean perguntou quase sussurrando.

-Por mim sim e você quer?- perguntei corada.

-Com certeza.- Dean disse de forma safada.

-Então faz o seguinte, leva o Sam pro hotel e quando for lá pras 23h:30min você vem pra cá, bate na janela que eu abro pra você.- disse agora já na minha cor normal, ou quase isso.

-Mas e seu irmão?- Dean perguntou preocupado.  

 -Ele dorme igual a bela adormecida, não acorda nem que a casa esteja caindo.- Falei rindo.

-Então tá ok, daqui a pouco eu volto.- Dean disse me dando um selinho e correndo pro carro.

Entrei, dei boa noite pro Jonny e me tranquei no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, surpreendente essa Katheryn né não? Mas também né com um Deus Grego que é esse Dean até eu! Espero que tenham gostado, próximo capítulo virá com a narração do encontro dos dois! Oque será que vai acontecer?