Love Ryuzaki escrita por Nekoyama


Capítulo 9
IX - Enfim, Um Encontro - Parte I.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eles vão ter um encontro! O que será que vai acontecer hein? Só lendo para descobrir.

Aproveitem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363409/chapter/9


– Ai meu Deus... O que eu vou vestir?? ... Já sei! Vou pegar o vestido rosa da minha mãe e vou colocar uma sapatilha branca! Que tal? ... ... ... ... Não... Nada a ver comigo.


• 15min Depois...

– Pronto, agora sim! Vestido preto de renda, com comprimento até o joelho, cinto prata com detalhe na frente em caveira, e salto alto preto, meia-pata. Maquiagem: Lápis de olho, rímel, e batom vinho claro.

Eu comecei a me arrumar às 19hrs e 15min, e só fui terminar agora, às 20hrs e 20min. Bom, agora tudo o que eu tenho que fazer é esperar Lawliet chegar e... Ah! Quase esquecia meus brincos – de caveirinha, claro. – e meu colar prata com uma cruz, também prateada, e minha bolsa preta – com detalhes em prata. Já deu para perceber que amo prata, não é? – .

* A campainha toca *

Deus do céu, é ele! Será que ele vai achar isso tudo um exagero? E se eu estiver feia? Ai... Estou tão nervosa ><’.
Abro a porta:

– E então? Como estou? – Pergunta L.

Ele estava absolutamente perfeito! Cabelo? Do jeitinho que gosto: Arrumado, mas não deixou de estar um pouco assanhado. Roupas? Camisa branca, com um blazer preto por cima – Aberto –, calça jeans, um pouco rasgada dos lados, deixava o L com um estilo mais informal. Sapatos? All Star de couro preto. Perfeito!!

– Você está incrível L...

– Eu? Incrível? Nem me comparo a você, já que está divina.

– Obrigada, mas você está mesmo lindo *-*

– Não tanto quanto você Misa. Então... Podemos ir?

– Claro, só vou trancar a porta.

Quando eu sai de casa, me deparei com um carro de luxo, e que carro... Era... Um... Hyundai Elantra *O*

Carro do L: http://www.9dades.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/08/1-Hyundai-Elantra-branco-Hyundai-Elantra-vermelho-Hyundai-Elantra-preto.jpg

– E-esse carro é seu?

– É sim, ganhei de aniversário do meu pai, no ano passado.

– Nossa... Seu pai deve ser bem pobre não acha? – Fui sarcástica.

– Pois é... Deveria ter me dado o Lamborguini Veneno dele u.u

Carro do pai de L: http://hdwallsize.com/wp-content/uploads/2013/03/Lamborghini-Veneno-2013-HD.jpg


– What!?!? U-um La-lamborguini Ve-veneno!?!?!? Não vai me dizer que aquele Lamborguini daquela exposição era do seu pai!?

– Era sim u.u

– Wow... E eu aqui querendo um IPhone... -.-

– Eu posso te comprar um se quiser... Você quer?

– Claro que sim *o*

– Ok então... Vamos senhorita? – Ele abriu a porta para mim.

– S-sim!

Entramos no carro, e enquanto não chegávamos, ficamos conversando:

– E então, aonde vamos depois do cinema? – Perguntou L.

– Bem, eu estava pensando em irmos à um restaurante ou algo assim...

– Ok então, vamos ao restaurante! Pode ser um restaurante chinês?

– Claro que pode! Você gosta mesmo desse tipo de comida não é mesmo?

– Sim. Como eu já disse, acho a comida chinesa exótica.

Enfim... Quando chegamos, saímos do carro e fomos de mãos dadas até o cinema. Chegando lá, L me pediu para esperar enquanto ele ia comprar os ingressos. Eu fiquei sentada do outro lado do cinema, numa cafeteria... Tinha umas cadeiras vagas por ali.

• 10min Depois...

– O filme que eu escolhi só vai começar daqui à uma hora. – Falou L, vindo em direção à mim.

– Então o que vamos fazer enquanto esperamos?

– Podemos passear pelo shopping, que tal?

– Por mim tudo bem.

Passamos em várias lojas, principalmente de sapatos – hihi ^^ –. Mas tinha uma loja de bichinhos de pelúcia tão fofa... Que eu me encantei, e fiquei ali, parada na vitrine, apreciando a beleza de cada um deles. L ficou me olhando, encantado.

– Espere aqui. – Falou ele.

Ele entrou na loja, demorou uns 7min, e voltou.

– Aqui, é pra você.

Ele tinha comprado um tigre-gigante de pelúcia, com metade do meu tamanho – Eu tenho 1,63 m –, lindo demais.

– É-é lindo L... Como sabia que sou apaixonada por tigres?

– Não sabia. Apenas achei que você gostaria de ter um bichinho de pelúcia bem grande para abraçar, quando fosse dormir.

– Obrigada L, você é meu tigrão ><’

– Olha só... Se é o que deseja... Então serei seu tigrão. E eu vou te pegar!!

– Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Ficamos correndo pelo shopping, parecendo dois loucos, e tinha várias pessoas olhando para nós, mas eu nem liguei. Eu estava apenas me divertindo com o meu namorado. Contudo, não era bem essa ideia de encontro que eu tinha em mente.

No fim, ele acabou me alcançando.

– Nunca aposte corrida com um tigre, raawr! – Disse L, me abraçando.

– Mas quem começou foi você.

– Tá... Que seja. Eu te amo.

– Eu também te amo L.

* Nos beijamos *

– Ham, L?

– Fala.

– Você poderia guardar esse tigre no carro?

– Hum... Qual a palavrinha mágica?

– Onegaishimaaaaaaaaasu!! (Por Favoooooor!!)

– Ah... Agora sim, rsrs... Espere aqui, eu vou e volto rápido.

– Tudo bem.

Enquanto eu estava esperando o L voltar, eu vi uma pessoa que conhecia bem, andando por ali, desnorteada, sem chão... Parecia triste... Muito triste por sinal.

– Light!!

– Hã? – Ele ficou procurando de onde vinha a minha voz.

– Aqui! – Acenei para ele.

Ele olhou para mim, com certo espanto, e veio em minha direção.

– É você Misa...? O que foi?

– Sente-se aqui.

– O que foi? – Ele se sentou.

– Por que está assim?

– Assim como? – Ele abaixou a cabeça, na tentativa de esconder como ele estava.

– Você está triste.

– Não estou. – Teimoso como sempre -.- ...

– Você não vai conseguir mentir para mim, eu te conheço Light. Anda, me fala o que aconteceu!

– B-bem... E-eu...

– Fala!

– N-não. Não posso falar. Desculpe, eu tenho que ir.

Ele se levantou, e rapidamente foi embora. Tem alguma coisa errada com ele... E eu vou descobrir o que ele está escondendo. Custe o que custar!

– Misa! – Falou Lawliet, já chegando.

– Oi!

– E Então? Podemos ir ao cinema? A sessão já vai começar.

– C-claro! Vamos logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? Gostaram? Não esqueçam de comentar o que acharam, por favoooooor!! rsrs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Ryuzaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.