Love Ryuzaki escrita por Nekoyama


Capítulo 7
VII - Paz & Amor? Acho que não.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora gente u.u ... Meu computador teve que ser consertado, e eu fiquei sem ele durante todo esse tempo ;s
Enfim, está aí a continuação da fic!! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363409/chapter/7


Será que Light realmente gosta de mim? Eu já tenho observado que ele geralmente olha muito para mim, e faz questão de fazer isso na frente do L... Ele adora provocá-lo mesmo -.-
— Misa...
Parecem até duas crianças.... Eu sei que estou namorando com L, mas eu também não consigo evitar em pensar no Light...
— Misa...?
Será que ele também é importante para mim tanto quanto o L? Não sei... Estou tão confusa...

— Misa!! - Grita L -.

— Hã!? O que!? Onde!? O que foi!?

— Já faz um tempão que eu estou tentando falar com você! Presta mais atenção! Estamos no meio da aula. Como você quer melhorar suas notas desse jeito?

— É mesmo... Obrigada L.


Estava perdida em meus pensamentos... Não conseguia prestar atenção em mais nada ao meu redor. Nem mesmo no L.

— Hãn... L, que horas são?

— 9hrs e 30min. Por que?

— Nada não, só queria confirmar mesmo.


* L me dá um papelzinho e pede para eu ler o que estava escrito nele *

Eu abro:

"Que tal sairmos algum dia? Sei lá... Ir ao cinema... Restaurante... Shopping... Você decide."



* Eu respondi atrás do mesmo papel. *


Botei:

"Amanhã, podemos ir ao cinema. Que tal? rsrs. Você escolhe o filme, e vamos à noite. Às 20hrs e 30min."

* Ele fez um sinal com a cabeça, dizendo que sim *

Espera um pouco aí... E-eu vou ter um encontro!? B-bem... Vai ser a primeira vez que vou sair com um garoto... Acho que eu vou ter que me arrumar né? As garotas sempre saem arrumadas quando estão em um encontro. Será que L também irá se arrumar? Ah... Claro né? Óbvio -.- ...


. • • • .


Acabaram as aulas por hoje, já estava na porta principal do prédio da escola. Eu sinceramente não sei o que fazer em relação ao meu encontro com o L...

— Misa! - Grita Light -

— Oi Light ^^

— Posso ir junto com você?

— C-claro, por que não? ñ.ñ


Estávamos andando em direção ao portão, admito que estava um pouco acanhada ao lado dele. Estávamos conversando normalmente... E como sempre, Light continuava olhando muito para mim. Ai meu Deus... Assim eu vou ficar lelé-da-cuca (doida da cabeça)! ><'

— Misa!?- Chama L, logo atrás da gente-
O que você está fazendo andando com ele!?


— Q-qual o problema!? Ele mora perto da minha rua! Aí eu pensei que poderia-

— Poderia o quê hein!? Fala! Por que você está andando mais com ele do que comigo? Eu que sou seu namorado e não ele, sabia!? Ou você já esqueceu!?

— Mas é que...

— Olhe como você fala! Não fale assim com ela! Você nem sabe o que ela realmente sente por você! - Interrompe Light -.

— C-como assim!? V-você me ama, não é mesmo? Misa?

— B-bem... E-eu...

— Esquece... Eu já entendi... Tchau Misa.

— E-espera! Lawliet!!



* L saiu correndo na frente de mim e Light... Ele parecia estar chorando... *


— Light seu idiota!! - Gritou L, já lá na frente -.

— Quê? O-o que eu fiz...? - Ele parecia inocente até demais... Hum... Um pouco suspeito... -.

— Esquece Light... Vamos embora... Ah, valeu por aquilo.

— Que nada, estou aqui para isso ^^.

. • • • .



* Já tínhamos chegado na porta da minha casa. *

— Até breve Misa!

— Tchau!


Se bem que o Dia dos Namorados está chegando... Já que estamos no fim de Maio... E o Dia dos Namorados é 12/06.

Espero pelo menos que amanhã tudo se resolva u.u



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É eu sei que esse capítulo foi curto... Mas o próximo vai ser do tamanho normal, ou até maior ;D

Ps: Comentem o que acharam, por favor ><'