Love Ryuzaki escrita por Nekoyama


Capítulo 15
XV - Festival Cultural.


Notas iniciais do capítulo

Gente... Desculpem-me mesmo. Eu assumo TODA a culpa de não ter postado este capítulo antes. Mas eu garanto que não foi por querer... Eu estava resolvendo essas semanas alguns assuntos familiares e emocionais... Por isso eu não consegui postar... Mais uma vez... Desculpa ;(

Como este á o último capítulo, fiz uma mistura de POVs, tanto de Misa e L, quanto de Light. Espero que gostem.

Aproveitem o capítulo ^^.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363409/chapter/15

* POV Misa Amane -


Eu estava no corredor da nossa sala, quando vi L sair dela, e deixando alguém que estava lá dentro falando sozinho.


— Misa! Que bom que você está aqui! Por que não ficamos lá no pátio? — Disse ele, segurando meu ombro e me direcionando para o pátio.

— Espera! E-eu estava indo para a sala!

— Esquece a sala... Deixe-a um pouco “sozinha”, ok?

—... Então tá...

Enfim, fomos para o pátio. Chegando lá, sentei-me em um dos bancos que lá tinham.


* POV Lawliet Ryuzaki –



Graças a Deus eu consegui tirar Misa de perto da sala. Se ela visse Light ali, iria querer saber o que estava acontecendo, e iria virar uma grande confusão.


— Por que você me trouxe aqui L?

— Bom, é que... Eu queria que você visse o quão bonitas são as árvores que predominam aqui. — Acho que colou.

— Está falando sobre as Cerejeiras?

— Sim! Sim! Não são lindas?

— É... Com certeza são lindas... Principalmente na Primavera, não é?

— Exatamente. Na Primavera, nascem pequenas flores, que cobrem por completo esta grande árvore [...].


* POV Misa Amane –


Não sei o porquê de ele estar falando comigo sobre árvores... É um assunto entediante. Ele deve estar escondendo alguma coisa de mim, para não querer que eu vá para a sala agora.

— [...] Entendeu Misa?

— Ah! C-claro! Ouvi cada palavra!

— Então repita.

— É... Acho que não precisa... Pra mim está ótimo do jeito que está. — Eu sorri.

— Sei...


* POV Light Yagami –



Não acredito que aquele verme me deixou falando sozinho. Algum dia ele ainda me paga por me fazer de idiota... Mas tudo bem. Ele acaba de ganhar um rival.


Olhei para a janela, e consegui ver aqueles dois, no pátio do colégio, sentados juntos... Esse destino era para ser o meu, não o dele.

Olhei para a lista de nomes da sala, que estava pendurada em um pequeno quadro. Senti vontade de riscar os nomes deles... Ou só o nome do L. Quando eu estava prestes a riscar o nome dele com uma caneta, vi um nome que nunca tinha visto na lista antes, abaixo do nome do L.

— Misora... Naomi? Ela sempre esteve aqui nesta lista? Não... Ela foi atualizada ontem. Naomi... Nome interessante. Preciso conhecer essa garota. — Saí da sala a procura de mais informações sobre ela.




* Dois meses depois... –







* POV Misa Amane –





Finalmente, com um mês adiado... O Festival Cultural do Colégio chegou! Estou tão empolgada! Todos os preparativos estão prontos, e a nossa sala está um arraso com o tema que escolhemos: A Amizade e suas Relações.


— Misa, você está linda neste vestido.

— Obrigada L, embora eu não ache esse azul muito a minha cara...

— Deixa disso, está perfeito.

— E você também não está nada mau com essa roupa social.

— Sério? Eu a acho um pouco formal demais para essa ocasião.

— “Deixa disso, está perfeito”.

— Ha... Ha... Engraçadinha...

— Ok... Parei... — Eu sorri, e ele me abraçou.

— Que lindo... Acho que vou chorar... — Falou Light, com um tom de voz um tanto sarcástico.

— Dá um tempo Light. — Falou L.

— Misa, a cada dia mais linda... — Ele se aproximou de mim, pegou minha mão e a beijou.

— Ok... Sem aproximações Light. — Retrucou L.

— Calma L... Ou você já se esqueceu que eu também estou acompanhado?

— Mesmo? E quem é? — Perguntei.

— Quero apresentar a vocês... Misora Naomi, uma amiga minha. — Chamou Light, e ela entrou em nossa sala: Cabelos negros e compridos. Aparentava ser um pouco mais velha do que sua real idade... 18 anos.

— É um prazer conhecê-los. Podem me chamar apenas de Naomi que eu não me importo.

— Tudo bem... Naomi. É um prazer conhecê-la.

— Igualmente. — Falou L.

— O prazer é todo meu.

— Então, chega de apresentações. Vocês ficam aí, que eu e Naomi temos assuntos a tratar com o Presidente da nossa turma sobre a decoração... Acho ela um pouco exagerada para a nossa sala. Até.

— Tanto faz... — Falou novamente, L. — Contanto que você não esteja aqui...

— Tsc! Tchau Misa, nos vemos em breve.

— Até... — Falei, estranhando um pouco a situação.


.........................................................•.....•.....•.



— Ei, Misa... Ele está mesmo com aquela garota?


— Acho que sim. Ela ainda pode ser nova na turma, mas acho que ela é uma boa pessoa.

— Até pode ser... Light está precisando de alguém que faça-o se tornar menos irritante...

— Ah... Claro...

— Vamos dar uma volta também?

— Tudo bem, vamos.




* POV Light Yagami –





— Então Naomi... O que quer fazer primeiro?


— Você não disse que iria falar com o presidente da nossa turma?

— Aquilo foi só uma desculpa para sairmos de perto daqueles dois pombinhos...

— Sei... Por que você não gosta deles?

— Não é “deles”, e sim, “dele”. Lawliet Ryuzaki... Ou simplesmente L. Ele roubou o que era mais precioso para mim.

— E o que é?

— Nada não. Não é tão importante assim... Não mais.

— Por quê?

— Porque agora eu tenho você... Você agora é a pessoa mais importante e até a mais bonita para mim.

— Light...

— Eu te amo, Naomi.


* Beijo eternamente longo *



“Naomi, Naomi... Você vai ser perfeita para o meu plano de reconquistar Misa. Ela não perde por esperar...”



* POV Lawliet Ryuzaki –



— Não acredito que ele fez mesmo isso... Ele sabe muito bem manipular as pessoas. — Sussurrei, já que eu e Misa estávamos escondidos, presenciando aquela cena. — E ainda disse que era só “uma amiga”.


— Light é um cafajeste. Pena que eu demorei demais para poder perceber.

— Pois é... Ele não presta mesmo. Como pode uma mulher tão bonita estar com esse... Esse... Esse “treco” aí?

— Como assim L!?!?!?

— Shhhhhhhhhhhhhh!!!! Eles vão nos ouvir!! — Sussurrei o mais baixo possível, tapando com a mão a boca de Misa. — Vamos sair daqui.



..........................................•.....•.....•






* POV Misa Amane –





“Light... Você perdeu o meu respeito. E Lawliet... Você me paga!!”


Depois disso fomos ver a decoração das outras salas... Também estavam lindas.

— Olha L! A sala 1 – B fez uma “Sala do Amor”! Que lindo! Que lindo que lindo que lindo que lindo que lindo que lindo! Vamos entrar, vamos! Só um pouquinho, só um pouquinho só um pouquinho só um pouquinho... Por favor por favor por favor por favor por favor!

— Misa... Você está parecendo uma criança que ganhou um brinquedo novo, sabia?

— Vamos, vamos, vamos!

— Ah... Tá bom! Tá bom! Vamos!

— Hihi... — Consegui!


* POV Lawliet Ryuzaki –



Estava tudo escuro quando entramos, com algumas luzinhas vermelhas... E uma música lenta de fundo. Por que Misa me fez vir aqui? Isso é um pouco chato, mas não deixa de ser romântico.


— Ai, esse lugar é tão perfeito... Tão romântico e fofo... — Afirmou Misa.

— Ok, eu admito que é bonito sim. — Acho que vou aproveitar essa chance — Então Misa... Já que isso é uma “Sala do Amor”, por que nós não chegamos mais perto um do outro?

— Mas nós já estamos perto um do outro...

— Não perto o bastante. — Segurei a mão dela, e a levei para os fundos da sala.

— O- o que você está fazendo L?

— Não foi pra isso que você me chamou até aqui? Estou apenas fazendo o que você quer (ou o que eu quero). — A botei contra a parede e segurei seu queixo com uma das mãos, olhando em seus olhos.

— Mas eu só vim com você até aqui porque eu achei romântico e-

— Ah Misa... Por favor... Poupe-me do seu sermão. Você sempre diz que não é nada disso, nem daquilo... Mas eu sei muito bem quais são suas intenções.

Ela não falou mais nada, e nem tentou se defender. Apenas continuou a olhar para mim, como se estivesse esperando alguma reação minha. Eu segurei seu rosto com minha mão esquerda, e coloquei minha outra mão em sua cintura. Eu aproximava o seu rosto para cada vez mais perto do meu, e ela cada vez mais fechava os seus olhos, e deixava sua boca cada vez mais entreaberta.

Quando eu finalmente a beijei, senti que ela tinha se entregado totalmente àquele beijo, fazendo com que eu me envolvesse a cada respiração. Um beijo ardente, as escuras, não tinha como ninguém nos ver. Ela era minha por completo. Ou “quase”...

— Eu te amo Misa.

— Eu também te amo L.

— ... Você sabe que eu ainda vou querer dar continuidade nisso que nós fizemos agora, não é?

— Bem...

— “Bem...”?

— Tudo bem L, eu topo.

— Mesmo?

— Mesmo. Eu te amo. Estou disposta a fazer tudo.

— Olha que eu levo esse “tudo” muito a sério, viu?

— Eu não me importo, contanto que seja com você...

— Ah para senão eu acanho...

— Seu besta. — Ela sorriu...

Às vezes é bom saber, e sentir que ela confia muito em mim, e eu também confio muito nela, assim como eu a amo.

— Vamos sair daqui L.

— Ora... Por quê?

— Acho que já ficamos muito tempo nesse Festival.

— Ah... É mesmo... Tem razão. Vamos sair daqui.


* POV Light Yagami –



Eu estava passeando pelo colégio, quando vi Misa e L saindo da “Sala do Amor”.


— Ora, se não são o casal feliz... Já estão indo embora?

— Sim, já estamos de saída. — Respondeu L — Temos coisas importantes para fazer.

— Claro... E posso saber quais são?

— Light, você não precisa saber da nossa vida pessoal. Agora se me der licença, adeus. — Eles passaram por mim e foram embora naquele carro de pobre, tsc!

— Já vão tarde...

Eu também tenho minhas “prioridades” para serem tratadas. Por falar nisso, aonde foi que Naomi se meteu?


* POV Misa Amane –



...........................................•.....•.....•



Mal chegamos à minha casa, e nós já começamos a nos beijar, a trocar carícias, fetiches, mordidas e toques... Em todos os lugares possíveis. Por incrível que pareça, nós não paramos nem para subir as escadas; A cada degrau, uma coisa a mais. Nunca pensei que a minha primeira vez, começaria assim... Mas se for com o Lawliet, eu não me importo.



...........................................•.....•.....•



* POV Lawliet Ryuzaki –



Chegamos ao quarto. Tudo aquilo começava a ficar mais quente. Eu a deitei na cama, e tirei minha blusa, bem devagar.


— Olha só... Com direito a Streep Tease... Gostei. — Ela sorriu.

Quando eu terminei, fiquei de bruscos em cima dela, peguei uma de suas mãos, e a fiz alisar o meu abdômen.

— Está sentindo? Tudo isso aqui agora pertence a você, somente a você. Eu sou seu agora.

— Wow... Que sedutor... — Ela brincou.

— Agora me deixe fazer uma coisa com você...

Eu passei minha mão em suas costas, e fui abrindo cuidadosamente o zíper de seu vestido. Senti que ela estava começando a ficar nervosa.

— tudo bem Misa... Isso apenas “faz parte do show”.

— T- tudo bem...

Quando eu abri o seu zíper por completo, comecei a tirar o vestido lentamente. A lingerie da parte de cima era preta... Hum... Comecei a ficar excitado.

Quando eu finalmente tirei todo o seu vestido... Ai papai... Apaixonei...

— Misa, seu corpo é tão bonito quanto o seu rosto.

— O- o- obrigada, eu acho...

— Misa, você ainda quer continuar?

— sim L, não vou desistir agora.

— Tudo bem então.


* POV Misa Amane –



— Agora é a minha vez de tirar as roupas. — Falou L.


Ele primeiro tirou o cinto, olhando para mim com uma expressão facial sedutora, que só ele conseguia fazer. Depois ele começou a tirar a calça, revelando uma cueca box azul-marinho, e um físico absolutamente lindo.

— Vou lhes perguntar mais uma vez: Você realmente está pronta e segura de que quer isso?

— Sim L, estou pronta.

— Então já que é assim...

Ele me sentou em seu colo, me colocando de frente para ele, e começou a me beijar, agarrar, tocar... De tudo e um pouco mais.


......................................•.....•.....•



Foi uma noite maravilhosa, e eu tenho certeza que nunca vou esquecer o que ele fez comigo naquela noite. De uma coisa eu tenho certeza: Eu amo o L, e estou disposta a fazer tudo o que eu puder para agradá-lo, e sei que ele também pensa assim.


Essa vai ser uma longa história de amor... Que bom.


FIM.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, gostaram?
Por favor, comentem o que acharam do fim da história ><'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Ryuzaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.