Dramione: Como Assim Amor? escrita por Isabela Black Malfoy, Dramione e Klaroline love


Capítulo 5
Um encontro...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar gente, mas ta aqui o 5º capitulo pra vocês. Boa leitura
Bjos Sih e Isahh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363386/chapter/5

POV HERMIONE

A aula de Adivinhações acabou e eu saí da sala em direção á sala de Runas Antigas, dois tempos. As minhas últimas aulas do dia. Eu detesto  Adivinhação, é uma perda de tempo, ta na cara que aquela professora louca não faz ideia do que esta falando. Pra mim Adivinhação é uma matéria muito vaga, já Runas Antigas é um assunto muito fascinante.

Minhas últimas aulas passaram bem rápido. E eu resolvi jantar um pouco mais cedo e depois ir para a biblioteca. Estou acompanhando muitas aulas então tenho vários trabalhos.

O Grande Salão estava quase vazio, ainda era cedo para a maioria dos alunos jantarem. Eu estava bem cansada, o que me fez demorar mais do que devia para terminar de jantar. Quando me dei conta do hora, percebi que já estava bem tarde e eu ainda não havia feito nenhum dos meus trabalhos. Peguei meu material e fui rumo à biblioteca.Fui correndo até a biblioteca, mas quando faltavam apenas dois corredores para chegar. Eu me vi batendo de frente com alguém que vinha no corredor. Derrubei meu material, mas não caí porque a pessoa com quem eu bati me segurou.

- Me desculpe por isso é que eu...- Eu comecei a me desculpar com a pessoa, até que a encarei e vi que era ninguém menos que o idiota do Malfoy.- Ah, é só você

- Uau, quanta gratidão ein Granger?- Ele disse irônico- Não foi nada eu ter te segurado pra você não se estatelar no chão

- Ah Malfoy, cala essa boca- Eu disse irritada abaixando para pegar meus livros. Foi quando eu me surpreendi porque o loiro irritante se abaixou também e começou a me ajudar

- O que você está fazendo? - Eu perguntei encarando-o

- Oras não é óbvio? Estou te ajudando- Ele me respondeu juntando o resto dos meus livros.

- Eu sei, mas por que você está me ajudando?

- Estou sendo educado. Sou um Malfoy, tenho que ser educado com todos. Mesmo com garotas mal agradecias e sabe-tudo como você- Ele disse entregando meus livros.

- Obrigada- Eu disse de mau humor- Agora saí da minha frente que eu estou com pressa.

- Ok estressadinha. Agora, vê se toma cuidado por anda.- Ele disse se aproximando perigosamente de mim- eu posso não estar por perto para te segurar

Ele praticamente sussurrou em meu ouvido e foi andando pelo corredor, mas se virou e disse:

- A propósito Granger, não se esqueça do nosso trabalho de Poções- E ele finalmente foi embora me deixando muito irritada no meio do corredor.

Eu fui caminhando para a biblioteca, mas já não conseguia me concentrar no que estava fazendo.Fiquei muito irritada por ter que fazer um trabalho de poções com o Malfoy, tudo bem que a poção eu já sabia fazer, mas o difícil seria ter que aguentar aquele loiro aguado idiota. Eu não podia negar que achei mais que estranho esse comportamento dele. Ele nunca me ajudou antes e sempre me chamou de sangue ruim, coisa que ele não fez dessa vez. E quem ele pensa que é para se aproximar desse jeito de mim? Tenho que confessar que quando ele chegou perto de mim eu me senti estranha, me arrepiei e senti uma vontade subitamente louca de beijá... Deixa pra lá, eu devo estar ficando maluca. Tenho que parar de pensar naquela fuinha loira e me concentrar nos meus trabalhos, que são muitos.

- Mione! Mione acorda- Era a Gina

- Ãh? Que?- Eu perguntei praticamente dormindo- Que horas são?

- São quase 1:30 da manhã, o que você está fazendo aqui até agora?- Perguntou a ruiva

- Nossa! Já é essa hora, eu devo ter pegado no sono enquanto fazia meus trabalhos- Eu respondi finalmente acordando e me levantando da mesa- E você o que está fazendo aqui?

- Eu vim te procurar, eu estava sem sono, então me levantei pra ler um pouco na sala comunal, quando vi que você não estava na sua cama eu fiquei preocupada. Logo resumi que você deveria estar aqui- Gina me explicou.

- Ai ruiva você é um anjo- Eu disse abraçando-a e pegando o meu material da mesa- Se não fosse você eu iria passar a noite toda aqui

- Amiga é pra essas coisas Mione- Ela me disse. Eu adoro essa garota- Agora vamos logo, antes que o Filch e aquela gata horrorosa venham atrás de nós - Ela disse o horrorosa do mesmo jeito que se fala norra.

Eu terminei de arrumar o meu material com a ajuda da Gina e nós voltamos para a sala Comunal da Grifinória em silêncio, pois já havíamos passado muito da hora de dormir.

Chegando lá fomos direto para a cama, eu joguei meus livros em cima do criado mudo sem ao menos conferir se tinha feito todos os trabalhos na biblioteca.”Amanhã eu vejo isso” eu pensei.

Dormi. Acordei cedo no dia seguinte, já não estava tão cansada, mas estava preocupada pois não fazia ideia de onde havia parado os meus estudos antes de dormir.

Abri meus livros e comecei a folheá-lhos para tentar entender o que eu já havia feito na noite anterior. Foi quando notei um pedacinho de papel dobrado no meio do meu livro de Aritmancia.

No lado de fora estava escrito:

Para: Hermione Granger

De: Draco Malfoy

Ótimo, era o que me faltava: além de me encher o saco pessoalmente, agora a Doninha vai me mandar bilhetes também. Abri o papel:

Querida Hermione (Querida?)

Te espero amanhã a noite, ás 23:30 hs

Beijos Draco (Beijos?)

- Acho que esse encontro vai ser bem interessante né Sih?- Peguntou Isah

- Pode ter certeza- Respondeu Sih

- Voltando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maldade parar aí né? Mas pra continuar a gente precisa de comentários ok? E aí leitoras e leitores gostaram ou não? Comentem por favor
Bjos Sih e Isahh