Dramione: Como Assim Amor? escrita por Isabela Black Malfoy, Dramione e Klaroline love


Capítulo 3
Dupla em Poções


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, ta aqui o 3º capitulo pra vocês. Esperamos que gostem. Boa leitura. Bjos Sih e Isahh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363386/chapter/3

Gina saiu do banho e se trocou, então nós descemos juntas para o Salão Comunal. Chegando lá, encontramos Harry e Rony sentados na poltrona em frente a lareira.

- Oi Gina, oi Mione, a gente estava esperando você... Uau, o que aconteceu com você Hermione?- Perguntou Harry me olhando de cima a baixo.

- Só resolvi mudar um pouco o visual- Eu disse corando.

- Você está muito linda- Rony me disse meio envergonhado e Harry concordou.

- Obrigada meninos- Eu respondi e sorri.

- Vamos tomar café gente?- Gina perguntou animada, e nós três concordamos e descemos para o Grande Salão.

Ainda estava cedo quando a gente se sentou na mesa e tinha poucas pessoas, por isso a minha mudança de visual não foi muito notada. A gente tomou café e subimos para a Sala Comunal de novo, antes da maioria das pessoas chegarem.

Quando chegamos no corredor da Mulher Gorda eu me lembrei que precisava de um livro que estava na biblioteca e que eu podia pegá-lo mais tarde, mas eu queria ler no intervalo da aula de poções e da aula de poções e da de Transfiguração e eu não ia ter tempo de ir até a biblioteca buscar o livro. Como faltava mais de 40 minutos pra 1ª aula começar (Poções), eu resolvi ir buscar o livro

- Gente, eu vou lá na biblioteca pegar um livro, me encontrem lá na sala de poções tá? Tchau Gina- Eu disse me despedindo da ruiva, já que ela era um ano mais nova, suas aulas eram outras

- Ta bom Mione- Disse Harry, enquanto eu me virava para ir a biblioteca.

Eu amo esse lugar cheio de livros, se pudesse moraria aqui na biblioteca. Logo que cheguei fui procurar o livro que eu queria, depois de uns 10 ou 15 minutos eu achei e comecei a ler a introdução, era tão fascinante que eu não consegui parar de ler, quando vi já estava sentada e quase na metade do livro. Foi quando me lembrei da aula e olhei no relógio. Faltavam 10 minutos para a aula começar. Eu saí correndo, eu odiava chegar atrasada, principalmente na aula do Snape, ele com certeza tiraria pontos da Grifinória. Eu corri muito com meu material e meu amado livro, em 5 minutos eu já estava nas Masmorras, cheguei na porta da sala faltando 1 ou 2 minutos pro começo da aula e percebi quando os meninos começaram a me encarar e cochichar uns com os outros, eu tinha até esquecido minha mudança de visual.

Harry e Rony estavam sentados juntos, então eu olhei ao redor para ver se tinha um lugar vazio. Para o meu azar só tinha lugar ao lado de Draco Malfoy, aquele canalha ficou me encarando, cheguei perto dele e me sentei, logo em seguida Snape entrou na sala. Percebi que Malfoy estava me encarando, mas resolvi nem ligar, apenas fingiria que ele não estava ali...

A aula estava passando e eu achando extremamente sem importância já que ele falava como fazer uma poção polissuco e eu já tinha feito uma no segundo ano, mesmo assim eu tentava prestar atenção na aula, o que estava sendo incomodo era o Malfoy , eu estava sentindo que ele ficava olhando pra mim isso estava se tornando desagradável, mais voltei a me concentrar na aula do professor Snape, ele dizia:

- ...Vocês vão ter que fazer uma poção Polissuco para entregar e dois metros de pergaminho de como foi que fizeram e a sua interpretação, vocês vão fazer em dupla. - Nessa hora todos já foram olhando pra alguém e combinando de fazerem juntos até que Snape disse: - Silêncio, como ia dizendo em duplas, as duplas serão com quem estão sentados.

- O que? - Eu perguntei super surpreendida.

- Quieta Srtª.Granger, menos 10 pontos para Grifinória. - "Esse seboso tinha que inventar alguma coisa pra tirar pontos da minha casa" eu pensei. - Como eu já disse serão as duplas com quem estão sentados e as poções serão testadas aqui na sala, cada um vai tomar a poção que o seu parceiro fez e se transformara na pessoa que fez a poção, claro que eu vou colocar algo na poção pra que ela dure não mais de cinco minutos.Estão dispensados.

- Então Granger, você por favor faça uma poção decente, eu não quero morrer aqui por sua culpa. - O Malfoy falou.Eu me virei pra ele com um sorrisinho convencido e disse:

- Malfoy, caso você não saiba eu já fiz uma poção dessa perfeitamente - Eu disse a principio, o que deixou ele de boca aberta. - no segundo ano. - Ele ficou com uma cara impagável nossa.Com isso eu dei mais um desses sorrisos e me levantei.

- Granger. - O Malfoy me chamou.

- O que é? - Perguntei sem me virar.

A sala já estava vazia, só nós estávamos a sala o que fez minha voz ecoar pela mesma.Logo depois ele disse:

- Quando vamos começar? - Ele disse perto do meu ouvido quase sussurrando, o que me fez ficar um pouco arrepiada.

- Amanhã. - Eu disse o mais natural possível.E assim fui andando pra encontrar com Harry e Rony.

POV DRACO

Isso vai ser difícil, a Granger é muito racional, não costuma agir por impluso, mas deu pra ver que eu mechi com ela, mas algumas aproximações perigosas e eu consigo alguma coisa pra poder ganhar essa aposta idiota.

Sai da sala e encontrei Blás me esperando.

- Mas já ganhou cara? - Perguntou ele meio zombeteiro.

- Não, ainda não, mas vou. - Eu disse convencido. - Vamos logo.

Fomos pra próxima aula,História da Magia, que foi um tédio, e depois que essa aula tediosa acabou estávamos indo para o grande salão para o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Reviews? Reclamações sugestões ou elogios? Precisamos saber a opinião de vocês. Afinal de contas o que é uma fanfic sem os seus comentários?
Bjos Sabor Draco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Como Assim Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.