A Anfitriã escrita por Izu


Capítulo 1
A aula parou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363380/chapter/1

A aula parou. Todos levantaram e abraçaram-se…

Paredes de cor branca, manchadas, alguns riscos, desenhos feitos por alunos, a porta na lateral superior esquerda da sala, a qual  era seguida por uma fileira de carteiras de madeira, não diria eu apodrecida, mas velhas…

Duas fileiras pra lá encontrava-se á última, seguido de uma longa janela, não tão alta á ponto de não enxergarmos o horizonte, baixa o suficiente para que eu pudesse ver oque acontecia.

A segunda fileira á janela hoje estava incompleta, o tempo era indeterminado.

Há algumas semanadas ouvimos alguns boatos sobre algumas brigas familiares dela, sua mãe antiga dançarina costumava lhe bater quando chegava depois da escola. Bêbada descontrolada. Seu pai havia falecido num peculiar acidente, a velha ponte perto do dick se desprendeu numa noite em que ele voltava de um serviço extra que fazia na cidade vizinha. Da milícia não soubemos nada, mas os boatos pela casa saíam. Um assassinato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!