A Viagem De Chihiro 2 escrita por fran soares


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363356/chapter/10

–Sen?Sennnn!Grita Lin se ajoelhando ao lado de Chihiro.

–O que esta acontecendo ali?Pergunta Zeniba depois que vê Lin gritando e se deitando em cima de Chihiro.

–Não ,por favor acorde Sen! Não,não!Desespera Lin ,ela começa a apertar Chihiro contra os seu peito ,Zeniba sai correndo .

–O que houve Lin?Pergunta Zeniba aflita

–Ela esta morrendo olhe! Por favor cure ela!

–Calma Lin!Zeniba pega no pulso de Chihiro e percebe que ele esta muito fraco e que sua temperatura está aumentando rápidamente.

–Devemos leva-la para dentro ,agora!Lin vai na frente e...

–Não,eu vou ficar com ela...

–Não Lin você vai na frente e vai arrumar a cama e vai preparar um banho quente.Pessa a Kamaji para preparar um chá de cura rápidamente ,agora vai !

Lin se levanta rápidamente ,mas antes de ir ela da uma beijo bem carinhoso na testa de Chihiro.

–Por favor não morre!Lin sai correndo tentando contér as lágrimas que insistir em sair.

Zeniba profecia um feitiço para que Chihiro comece a se levitar.

–O que ela fez?Zeniba se pergunta.

Enquanto isso Hako chega com Sam no quanto ,ele a coloca na cama com cuidado ,mas um sensação estranha preenche seu coração.

Sam abre os olhos e percebe que Hako começava a cura-la.

–Se eu fosse você não gastava a sua magia comigo!Diz Sam com um sorriso nos lábios.

–Por que não?Pergunta Hako intrigado.

–Porque você vai precisar dela!Sam se levanta sorrindo ,e seus ferimentos começaram a desaparecer como se nunca estive-se existido,ate para Hako que é um Deus poderoso não seria possivel fazer com que suas feridas sumissem tão rápido.

–Usar para que Sam?Pergunta Hako olhando dentro dos olhos de Sam e percebe alegria dentro deles.

–Você ainda não percebeu?Mas de que tipo de dragão e você?Estive do seu lado,vamos ver,4 anos e você aindo não percebeu?

–Perceber o que?

–Que eu sou cúmplice de Dom Mallaver,que eu sempre estive com ele,que eu te atrapalhava para você nunca encontrar aquele verme de humana,mas eu fez algo errado ,não sei como ela pode voltar então tive que tentar coagir ela,mas ela não se intimidou ,tive então falar com Dom sobre a sua volta e para minha surpresa ele ficou muito satisfeito dizendo que agora ele iria se vingar usando ela,e não e que ele conseguiu?Ham você e tão burro,agora ela esta morrendo por sua causa, fez um pacto acreditando que estava fazendo bem para você!

O rosto de Hako começa a se contorcer ,ele avança contra Sam ,mas ela se esquiva e solta uma risada.

–Já te disse para não perder tempo comigo , vai se despedir dela antes que seja tarde demais.

Hako avança contra Sam novamente mas desta vez ele desvia e sai pela porta o mais rápido o possivel.

Enquanto isso no quarto de Chihiro.

Lin começa a tirar o vestido de Chihiro quando começa a aparecer longos ferimentos que estão começando a inflamar a temperatura de Chihiro sobe cada vez mais ela esta branca que nem a neve e seus lábios estão secos como a terra,os olhos de Lin se enchem de água.

–Vamos Lin rápido com isso ,ela não tem tempo!Grita Zenida do outro lado do quarto.

–E então kamaji,ela vai se curar?Pergunta Zeniba aflita,o rosto de Kamaji perde a cor.

–Mas e claro que não,quem a ferio não foi Dom, Zeniba,quem a ferio foi as 7 sombras com os seus chicotes,ela vai morrer!Diz Youbaba andando de um lado para o outro,Bouh começa a chorar .

–Não chore querido a sua mãe não sabe de nada,Sen vai ficar bem logo.Não e Kamaji? Kamaji abaixa a cabeça e uma lágrima escorre pelo o seu rosto.

Neste momento Hako entra pelo o quarto desesperado.

–Cadê ela? Onde esta Chihiro?

–Acalme-se Hako! Lin esta dando banho nela.Diz Zeniba

–Ela já esta pronta!Grinta Lin,ela abre a porta e Hako corre para pegar Chihiro no colo,ele a coloca na cama.

–Foi Sam Zeniba foi tudo a cúlpa dela ,mas ela me paga.

–Deixa isso para depois a menina precisa de você agora!Lin como esta os seus ferimento?

–Estão muito profundos e estão inflamando,a sua temperatura não esta abaixando.Lin se ajoelha perto da cama e coloca as mãos na testa de Chihiro. -Esta se esquetando novamente !

–Ela esta morrendo,os ferimentos não estão curando!Fala Youbaba

–Mas que ferimentos?Pergunta Hako se aproximando de Youbaba

–Hako ela foi ferida pelas 7 sombras, ela esta morrendo!Diz Youbaba.

–Isso não pode ser verdade,Kamaji ,Zeniba digam que não e verdade!Hako olha para os dois ,mas eles abaixama cabeça,neste momento Chihiro começa a se contorcer na cama e começa chorar.

Bouh se aproxima e pedi para ela se acalmar,kamaji começa a virar o chá em sua boca,mas como ela estava muito agitada o chá derramou todo,Lin segura a sua cabeça ,mas ela começa a chamar Hako.

–Hako,Hako você prometeu,não me deixe, não me deixe!Ela começa chorar e a soluçar.Hako se aproxima dela

– Eu estou aqui,nunca mais vou te deixar.

–Hako, ele vai me pegar ,nãooo! Ela grita,Lin tentas enxugar a sua testa porque ela esta suando muito.

–Acalme-se Chihiro ,ninguem vai te pegar,eu prometo!Diz Hako

Zeniba percebe que Chihiro esta se acalmando muito rápido e isso não e bom.

–Hako ela esta morrendo!Grita Zeniba

–Eu te amo Kohako!Chihiro respira fundo e morre.

Lin se desespera e deita sobre os pés de Chihiro Bouh se deixa cair no chão ,kamaji sai do quarto chorando,Youbaba se aproxima do seu filho,e Zeniba pega na mão de sua neta.

–Não,não ,não,Chihiro não me deixe preciso de você!Hako deita sobre Chihiro e começa a chorar e a soluçar, toda a casa de banho e preenchida pelo o silêncio só se escuta os choros dos amigos de Chihiro.

–Que bom que isso acabou do jeitinho que eu queria!Diz Dom entrando pela a janela ,Hako olha para ele ,mas nada diz, ele olha novamente para Chihiro e beija os seus lábios depois se levanta e se a transforma em dragão e vai em direção a Dom,porque para ele nada mais importa já que agora o seu amor se foi!









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem De Chihiro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.