Opposites Attract escrita por CAROL DOBREV SOMERHALDER


Capítulo 2
In The Mud


Notas iniciais do capítulo

Gente, Meu Povo Lindooo!! Ai vai o Segundo Capitulo de Opposites Attract, Espero que Gostem! Booa Leitura! *-* Comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363350/chapter/2

Pov. Damon

-Damon Mandou Malsão!-Klaus Disse

-Ah Cara Não enche o Saco!-eu disse e sai Bufando

Fui levando as malas para o meu quarto , quando passo por o quarto de elena e ouso ela falando no telefone.

-Jeremy eu não quero saber se a tia jenna não esta, você não vai levar seus amigos drogados para ai!

Continuei escutando.

-Não Faça eu ir ai Jeremy,  se não você sabe  o que vai acontecer, não me responda sou sua irmã mais velha! E chega vou ligar pra jenna agora! Da adeus para a sua Festinha com os Drogados! Tchau.

Como a casa era de madeira dava para ouvir seus passos, como se tivesse andando de um lado para o outro!

-Jenna, o Jeramy vai aprontar mais uma, é melhor, obrigada, tchau!

Ouvi os passos dela até a porta abrindo depressa mente eu entrei no meu quarto, e fiquei pensando .elena também tem vários problemas.

Pov. Elena

Soube que teria um churrasco anoite então tomei uma ducha e fui me arrumar, pois agora oque botar?

Decidi colocar uma calça jeans Escura, uma bota preta e uma blusa azul e um casaco de couro preto.

Desci as Escadas e logo me deparo com a sala cheia de pessoas.quando Caroline me avistou correu e me deu a mão e foi me apresentando todo mundo.

-Elena esse é o Tyler, ele estuda com a gente!

Eu acenei com a cabeça.

-essa é a Vick ela também estuda com agente!

Eu acenei com as mãos agora.

-essa é Haley!

-eu conheço a Haley, Car,

Damon me olhou como se soubesse que eu a odeio.

-continuando, Esse é o koll irmão do Klaus!

-Prazer senhorita-ele disse beijando as costas da minha mão

-o Prazer é todo meu!-ele era super educado!

   -ta e o Damon é claro!-ela falou e sorrio

Eu disparei duas palavras para ele!

-Prazer Demonho!-eu sorri maléfica.

-o Prazer é todo Meu Chatalena.

-Adorei o meu Apelido Carinhoso. - sorri um sorriso falso e sai precisava tomar um ar.

Pov. Damon

Eu fiquei ali na sala, por mais algum tempo, logo depois decidi ir tomar um ar, e encontro Elena tocando violão e Cantando uma musica. Fui me aproximando e escutando cada vez mais, quando vejo que ela me viu.

-agora fica escutando as pessoas?-pausa- coisa feia Salvatore.

-eu não estava ouvindo- revirei os olhos- e também você é muito desafinada.

-eu desafinada e você me ouvindo. Ela da uma gargalhada irônica- ual, Salvatore.

-quando a gente esta  entediado qualquer porcaria é boa.- estava saindo quando Haley aparece.

-Oi Gatinho- ela deu um sorriso e logo olhou para Elena-

-sabe eu não preciso presenciar amassos, licença- elena saio brava, muito brava.

Pov. Elena.

Eu estava subindo as escadas quando vejo Caroline subindo também e indo falar comigo.

-Elena meu amor, os quartos são poucos então poderia dormir com a Haley hoje?-ela falou me olhando com carinha de criança pidona.

-Não, Nunca. - eu disse e continuei andando.

-ta então você divide o quarto com Damon, decide- ela falou e revirou os olhos.

-Ta divido com Damon.- sai e entrei no meu quarto, Nosso quarto. Tomei uma ducha coloquei meu pijama e  me deitei na cama para ler um livro  depois de uns 30 min aparece Damon que logo entra no chuveiro e depois sai, ele também já tinha colocado a roupa de dormir, ele ligou a televisão e se jogou ao meu lado na cama, o silencio predominava o quarto então decidi falar algo.

-da para abaixar o volume, não consigo ler. -disse resmungando.

-você chama isso ai de livro?-pausa- Lua Nova?

-Sim. Ah querido Damon, tem cobertas no roupeiro então trate de arrumar a sua cama no chão.

Ele deu uma risada irônica e disse

-olha eu não me importo de dormir ao seu lado, agora se se importa, o roupeiro esta logo ali, chatalena

Eu me levantei fiz a minha cama ao chão e dormi. Acordei bem cedo fui até a cozinha e fiz um café da manhã de Rei e Rainha. Logo todos iam chegando para tomar o café da manha.

Por ultimo chega Damon ele se senta e logo pega um pedaço de bolo de milho.

-Nossa ta delicioso- ele disse

-fui eu que fiz. Que bom que gostou- era a Haley mentindo na caruda que menina vaca.

-adorei- ele diz e da um sorriso para ela

-nossa Haley me ensina a receita, eu estou completamente louca para saber, ou melhor, faz outro atarde por que essa ta indo que nem agua. – disse olhando seriamente para ela.

-deixa para outro dia Lena.

-ah querida Haley, você mal sabe fritar um ovo, vai saber fazer um bolo, sabe quando você quiser surpreender alguém, vai ao mercado e compra comida congelada, não tenta se da bem com oque os outros fazem, afinal você tem que aprender a cozinhar e deixar de ganhar mérito pelo que você não fez.

Eu saio da mesa bufando e vi que todos me olhavam com os olhos arregalados. Eu subi as escadas e logo já estava no quarto. Eu deixei e cochilei, acordei com a car.

-Lena você pode ir ao mercado com Damon é que faltaram algumas coisas e precisamos comprar.

-claro- sorri falso- vou me arrumar e já desço.

Eu desci e Damon já estava me esperando, então fomos até o carro Damon estava indo abrir a porta para mim então parei e disse.

-eu sei abrir uma porta sozinha.

-ah desculpe por tentar ser cavalheiro, pega o mapa – ele deu o mapa na minha mão- eu dirijo e você me conduz. – confirmei com a cabeça e entrei no carro abri o mapa e seguimos então.

-para a direita- eu disse prestando atenção ao mapa- agora entra na terceira rua as Esquerda.

Damon me olhou e disse.

-Elena até agora nos não chegamos a porcaria desse supermercado.

-cala a boca Damon deixa eu me concentrar no mapa- eu disse amentando o tom da minha voz.

-Elena o mapa esta de cabeça para baixo, eu vou te enforcar.

-cala a boca, droga como eu não notei- olhei para trás – da ré Damon- ele assim fez e nisso o carro não saia mais do lugar, fomos ver e o carro tinha ficado atolado no lodo. Damon saio para empurra-lo mais não adiantou então peguei minha bolsa e  estava saindo

-Elena pega a minha jaqueta.

-claro- no que eu peguei a jaqueta escorregou da minha mão e caio em uma poça de agua. – ops-

-sua boca aberta, primeiro nos faz nos perdemos e agora afunda a minha jaqueta no barro- ele disse tudo isso gritando.

-a culpa não é minha seu idiota- falei pegando o telefone e ligando para Car- Car pode vim nos buscar, nos se perdemos e o carro de Damon atolou no barro, chama o guincho também.

-ta Lena. Logo desliguei o telefone e Damon começou a falar.

-ai porque a Caroline me manda ir ao mercado junto com alguém que mal sabe olhar uma porcaria de um mapa.

-Damon minha paciência esgotou fica ai resmungando que eu vou para casa de pé. - disse e fui andando quando estava muito longe de Damon ele me chamou e com um lindo sorriso disse

-Elena, nós viemos daqui- ele apontou para o outro lado da rua, a raiva tomou meu corpo e eu voltei bufando e seguindo viajem já estava bem longe de Damon.

Cheguei a casa caminhando, nossa estava muito cansada logo depois de subir e tomar um banho relaxante saio do banheiro pego um vestidinho básico e volto ao banheiro para coloca-lo, volto para o quarto e me deparo com aqueles olhos azuis, Damon estava todo sujo de barro, sem dizer nem uma palavra ele entrou ao banheiro e tomou um banho, nesse meio tempo eu penteei meu cabelo e fui a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijos da Gorda! Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opposites Attract" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.