New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 48
Capítulo 48- Broken Heart.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia queridas, esse é o penultimo capitulo e já estamos com aquela dorzinha da despedida..desde já aradecemos a todos que acompanham a fic.. vcs são demais..bem vamos ao capitulo,boa leitura.. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/48

POV Klaus.

Emma enfiou a estaca no ombro dele.- Onde está o Silas?

– Emma, deixa comigo. -Tentei pegar a estaca da mão dela.

– Não. Eu vou fazer isso. Onde está Silas?- Emma perguntou.

– Você nunca vai saber. Ele usou alguém de dentro da sua casa para leva-lo.- Percebi que a voz dele havia mudado nessa ultima frase.

Agora fui eu que apertei o pescoço de James.- Onde ele o levou?

No mesmo instante Emma caiu no chão, gritando.

– Emma!- Corri até ela.

Ela se levantou.

– Olá Klaus.- Ela sorri.

Era Silas.

– Decidiu voltar? Por que não veio com a sua cara? Está machucado ainda?- Questionei.

Ela colocou a mão no meu ombro. - Não, eu estou na mente dela. Não estou fingindo ser ela. Eu sou ela. Entendeu? Se você tentar me machucar, machuca ela. Essa é a vantagem.

– Seu...- Eu ia bater nele, mas parei, ainda era Emma.

– Bom garoto.- Ela sorri e se olha. - Sua mulher é bem gostosa.

– O que você quer dessa vez? Ser uma mulher?- Questionei.

– Não, na verdade estou analisando ela de dentro para fora.- Ela fecha os olhos e sorri maliciosamente.- Oh, é muito gostosa mesmo.

– Eu sei muito bem disso. Agora fala o que você quer. Cadê o Alex?- Perguntei.

Ela pega a estaca do chão e enfia nela mesma, no estômago.- Você está preocupado com quem mesmo?

– Emma...- Cheguei junto dela e tirei a estaca.- Você não sabe vir encarar?

– Assim é bem mais divertido.- Ela olha para James.- James, quer matar a saudade dela? Ela vai sentir tudo, só estou na mente dela.

– Seria ótimo.- James disse.

– Se você encostar um dedo nela, vai ser a ultima coisa que vai fazer.- Disse.

– Não se preocupe. Estou na mente dela. Eu sou o Silas. Mais forte que ele. E hoje o filhinho dele não está aqui para salva-lo.

Fui até James, jogando-o na parede.- Você quer arriscar?

– Quem sabe? Ela sempre foi gostosa.- James disse.

Ela se levantou.- Isso é verdade. Agora que eu sei seu ponto fraco, posso brincar com isso. Ciúmes, não é?- Ela tira a blusa e fica só com um belo sutiã.- Lindo não?

Só restava uma coisa a fazer, enfiei a mão no peito de James e arranquei seu coração. Menos um problema.

– Oh, eu fiz você mata-lo. Você sabe as consequências desse ato?- Ela questionou.

– Você perdeu um amiguinho?- Questionei.

– Não, claro que não. Eu sou melhor que isso. Liguei a vida dele a 27 humanos amiguinhos do seu filho. Eles acabaram de morrer. - Ela sorri.

– Que amiguinhos?- Questionei.

– Uns que ele fez em Mistyc Falls, ele era bem apegado á eles. Acho que uma era a doce April Young. Você a conhece?- Ela perguntou.

Perdi a paciência.- Saia dela.

– Da sua esposa? Não, obrigada. Posso ir até minha linda piscina de verbena...- Ela disse.

– Não vai não, desculpa amor.- Fui até ela e quebrei o seu pescoço. Passaram-se uns minutos e a tinha levado até o carro.

– O que aconteceu?- Ela perguntou e passou a mão em seu pescoço.- Por que estou só de sutiã?

– Calma amor, aqui a sua blusa.- Disse.

– O que houve?- Ela perguntou.

– Silas entrou na sua mente, eu matei James e ninguém em casa sabe do Alex.- Disse.

Ela tentou se ajeitar, mas algo a impediu.- Ai.

– Espera, me deixa ver.- Tirei o pedaço de madeira.- Melhor?

– Muito. O que eu fiz? Quer dizer o que o Silas fez?- Ela questionou.

– Nada demais, só falou besteira.- Disse.

– Menos mal então.- Ela parou.- Eu sei onde está o Alex.

– Sabe?- Perguntei.

– Sim, parece que o Silas quer que a gente saiba. Aquele desgraçado. Mas vamos preparados, pode ser uma armadilha.- Ela pegou na minha mão.- Vamos?

– Agora.- Fomos até fora da cidade, em um lugar totalmente isolado.

– É aqui.- Tinha uma casa abandonada em ruinas.

Não tinha barulho algum, estava estranho, se Alex estivesse lá, ele não ficaria quieto.- Emma.- A chamei antes de entrarmos.

– Sim?- Ela questionou.

– Me prometa que não vai ceder a nenhuma chantagem dele. O propósito é tirar o nosso filho daqui, então cuidado.- Disse.

– Se você ou o Alex estiver em perigo, eu vou fazer de tudo para salva-los. Então não posso prometer nada.- Falei.

– Não me diga isso, prometa que se possível pegue-o e saia daqui, irei distrair Silas.- Disse.

– Eu não vou deixar você.- Ela disse.

– Vocês são a razão da minha vida, por favor, dessa vez faz o que estou pedindo.- Falei.

– E você e ele são a razão da minha. Então eu não vou deixar você, nem ele. Entendeu?- Ela disse.

– Você nunca facilita, não é?- Dei um beijo nela.- Eu te amo.

– Também te amo.- Ela disse.

– Vamos buscar o nosso bebê.- Fomos em direção a casa.

– Você sabe que ele não gosta que chamem ele assim.- Ela falou divertida.

– Então não diga a ele.- Disse.

Ela riu.- Pode deixar.

A casa era escura, velha e sem som algum.

– Onde eles estão?- Perguntei.

Continuamos entrando e abri uma porta; vimos Alex caído o chão.

– Alex!- Emma exclamou.

– Filho.- Disse e chegamos junto dele.

– Alex, o que aconteceu com você?- Perguntei.

– Sophie...- Ele disse com dificuldade.

No mesmo instante, sentimos uma dor horrível.

– Ah!- Alex gritava com a mão na cabeça e Emma também.

– Sophie, para com isso.- Fui até ela.

– Acho que não. Seu filhote precisa de uma lição a não mexer com quem não deve e sei como fazer.

Era Silas de novo.

Alex mesmo com dor se levantou e pegou Sophie/Silas pelo pescoço.

– Sai da cabeça dela!- Ele gritou enquanto seus olhos mudaram e suas presas saíram.

– Ui, vai machucar a madrinha é?- Silas questionou divertido.

– Silas, seu assunto é comigo. Deixa-a em paz!- Alex disse.

– Alex, o que você esta fazendo?-Sophie questionei.

Alex largou ela.- Sophie, é você?

– Silas esteve me controlando todo esse tempo, me perdoa.- Ela disse.

Ele abraçou ela.- Que bom que você voltou.

Silas entrou na sala.

– Que fofo, família reunida.- Ele sorriu.- Só que não.- Ele foi até Sophie e puxou ela de Alex.- Você sabe o que vai ter que fazer.

– Não, eu não posso fazer isso.- Ela disse.

– Silas como sempre usando os outros ao invés de usar as próprias mãos.- Disse.

Tirei Sophie e Alex o pegou pelo pescoço.

– Cansei de bancar o bonzinho. Você quer que eu te lembre qual a sensação de ter o coração segurado?- Alex questionou.

– Cale a boca Klaus. Ficando irritado Alex? Excelente.- Silas disse.

– Não estou irritado.- Alex o chutou, o que o fez dar um encontrão na parede que fez tremer a casa.- Só estou entediado.

– Então vamos agitar as coisas.- Ele olhou para Sophie.- Comece.

– Não, por favor.- Ela tentou recusar, mas o poder dele era mais forte e fez com que ela usasse o poder em Alex, imobilizando-o.

– O que é isso?- Alex questionou, tentando se mexer.

– Alex, o que foi?- Perguntei.

– Eu não consigo me mexer.- Alex disse.

– O que fez a ele?- Perguntei indo em direção a Silas.

– Klaus...- Emma se acordava.

– Ora, a mamãe deu sinal de vida. Sabe, você é muito gostosa.- Silas disse.

– E você deve ter gostado de ser mulher.- Disse encostando ele contra a parede.

Emma se levantou.- Você enlouqueceu de vez, não é Silas?

– Sabe que não querida? Vocês usaram o que eu queria, então tive que arrumar outra coisa para fazer.- Silas disse.

– Virar mulher?- Perguntei rindo.

Silas me pegou pelo pescoço e me levou ao chão.- Sempre tão engraçado, não é? Como seria se não falasse mais?

Emma veio até nós.- Silas, nem pense nisso.

– Mãe, fique longe dele. Por favor...- Alex pediu.

– Sophie, deixe a sua amiga gostosa quieta.

Sophie lançou um feitiço deixando Emma presa a parede.

– Argh. Seu maldito! Me solta daqui! O que você quer afinal?- Emma perguntou.

Silas olhou para Alex.- Vamos ver se ele é tão forte quanto você falava?

Eu sentia a pressão que ele fazia e escutava a voz deles ao longe. Mesmo eu lutando, Silas estava retirando minhas forças, estava meio apagado, mas ainda escutava.

– O que você fez?- Alex questionou nervoso.

– Eu não fiz nada ainda.- Silas colocou a mão sobre o meu peito.- Sabe, sempre quis saber como é o coração de um hibrido.

– Silas!- Alex rosnou e olhos mudaram.- Deixo-o em paz!

– E se eu não quiser?- Silas rasgou a minha camisa pressionando o lugar do coração, logo depois o arrancando.

– Klaus!- Emma exclamou, chorando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Silas é um filha da ... ops. Mas não é? Tadinho do Klaus, não? :( Vejo vcs nos comentarios bjs e bom fim de semana até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life On The New Orleans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.