New Life On The New Orleans escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 19
Capítulo 19- Rebekah


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, aqui é a Jéssica de novo... a Pri foi viajar e dai estou aqui novamente... HAHA´


Espero que gostem e comentem ;)


P.S: LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363333/chapter/19

POV Klaus.

Quatro Anos Depois...

Quatro anos se passaram. Alex estaca com cinco anos e era uma criança incrível. Eu e Emma estávamos casados e muito felizes um com o outro. Tínhamos viajado para Los Angeles para o aniversario do Alex. Eles estavam comprando sorvete e eu esperava numa praça em frente, quando ouvi alguém me chamar.

- Klaus!- Ela chamou.

Não era possível. Rebekah e Caroline? Essa não esperava. - Olá Rebekah.

- Nik... - Rebekah estava com os olhos cheios de lágrimas.- Eu...- Ela chorava

- Você o que? Olá Caroline.- Disse.

- Oi... - Caroline disse sem jeito.

Ela respirou fundo.- Eu estava morrendo de saudades...

- Jura? Sua vida em Mistyc Falls não estava boa o suficiente não?- Disse irônico.

- Nik, eu sempre te amei. Eu nunca deixei de te amar... - Ela diz chorosa.

- Sabe Rebekah, no inicio fiquei chateado com sua decisão, mas depois se era o que você queria, tudo bem.- Disse.

Emma chegou com Alex no colo.- Quem são?- Ela sorri.

- Essa é Rebekah e Caroline. Acho que vocês não conhecem minha mulher e meu filho.- Disse.

- Como?- Rebekah pergunta abismada.

- O que?- Caroline diz surpresa.

- Elijah, não te falou sobre Hayley?- Alex pediu o meu colo e o peguei.- Quando vim pra cá ela descobriu que estava gravida. Por isso ele queria que você viesse pra cá conosco.

- Ele falou, mas eu pensei que você tinha matado ela e o bebe. Elijah disse que você não gostou da ideia...- Rebekah disse.

- Quem são vocês?- Alex olhou pra mim e sorriu. - São bonitas.

- Isso foi no começo, mas depois mudei completamente. E agora meu garotão esta fazendo cinco anos. -Olhei pra ele- Essa é Rebekah sua tia e a amiga dela Caroline.

Ele pulou do meu colo na velocidade de vampiro.- Tia? Pensei que só tinha o tio Elijah e a tia Katherine, ela é bem bonita. - Ele sorri pra Rebekah.

- Alex, falei pra não fazer isso na rua.- O repreendi.

- Desculpa papai.- Ele diz olhando pra mim. Como não se derreter por aquela coisa fofa.

- Mas como... Ele é vampiro?- Rebekah pergunta.

- Sim, mas tem sua parte lobo também, principalmente no temperamento.- Disse.

Rebekah se agacha na frente dele. - Oi Alex.- Ela sorri e acaricia o rosto dele.- Você me lembra muito o...- Ela para.

- Eu sei o tio Kol. Ele morreu. E é por isso que eu tenho o nome dele também.- Alex disse.

- Você colocou o nome do Kol nele?- Ela sorri.

Alex se agarrou no pescoço de Rebekah. - Eu gostei de você. É bonita e seu sangue está me provocando.

- Alex!- Emma o repreende.

-Alex, pare.- Pegue ele e botei no colo.- Eu disse pra fazer só fazer isso comigo ou sua mãe e em casa.

- Mas eu quero o dela!- Ele disse irritado.

- Tudo bem Nik. Depois a gente se encontra mocinho.- Ela sorri pra ele.

Ele passou a língua nos lábios.- Bom.- E sorriu.

- A gente conversa quando chegar em casa.- Disse serio para ele.

- Então você que é Caroline?- Emma questionou

- A própria.- Caroline sorri.

- Esqueci de dizer. Aconteceram muitas coisas em Mistyc Falls nesses anos... Eu e Matt estamos juntos e...

- Vem teve algum tipo de problema quando era criança? Caiu e bateu a cabeça? – Emma continuou.

- O que? Você está pensando que é quem pra falar assim comigo?- Caroline respondeu, vai dar briga.

- Esquentadinha ela.- Emma se virou para mim- Não sei o que você viu nela ela é tão sem graça.

Ela ri. - Ok, se eu sou sem graça sua vampira de quinta, Você é o que? E eu não fiquei com ele. - Ela aponta pra mim.- Por que diferente de muitas pra ir eu não vou pra cama com quem eu não ame ou pelo menos goste. E eu não gostava do Klaus, e não gosto. Eu AMO o Tyler, ok?- Ela diz séria.

- Caroline, primeiro olhe como fala na frente do meu filho. Segundo devo lembrar que está falando com a minha mulher e não uma das suas amiguinhas. Posso ter mudado mais para as pessoas que são importantes para mim, para aquelas que não me interesso ainda sou o mesmo. E Tyler está em Mistyc Falls?- Perguntei.

- Não te interessa onde ele está e ninguém eu disse NINGUEM me diz como eu falo com alguém. Não tenho medo de você.- Caroline disse.

Passei Alex para Emma.- Esse é o problema de se manter afastado, as pessoas esquecem do que você é capaz. Caso você o veja diga que não esqueci o que ele fez.- Virei para Rebekah.- Deveria escolher melhor suas amizades, agora vejo que pude arrumar coisa melhor que você Caroline, você também pode, adeus Rebekah. Vamos Emma.

- Você é um monstro. - Ela grita pra mim.- Você é desprezível, nojento e não merece viver!- Ela diz se virando pra sair.

- Sempre o mesmo discurso, agora sim as coisas estão como devem.- Disse.

- Em pensar que o Stefan disse que tentaria voltar a ser seu amigo, que ele estava com saudades de você. Você acredita que ele disse isso? Pois é... Ele devia ver o monstro que você é.

- Acredito, por que ele não é como você. Rebekah se quiser você é bem vinda à minha casa, mas deixe seus amiguinhos longe de lá. Elijah vai gostar de te ver, apesar dele estar viajando ainda com Katherine.- Disse.

- Me desculpe Klaus. Eu vejo que você não sentiu minha falta nesses anos. Não somos mais a dupla inseparável. Não sou mais sua irmãzinha. Você me ameaçou, você disse que iria rir na minha cara quando estivesse morrendo, você tirou tudo o que mais queria. Ser humana. Eu amo você, sempre amei e sempre vou amar. Mas você... - Ela ri irônica.- Nunca me amou. Por que eu sim me lembro bem das suas palavras." Você não é mais minha irmã, você não é nada".- Uma lágrima caiu. Ela dá um beijo no rosto de Alex. - Adeus.- Ela se vira pra sair.

- Você que sabe, mas as portas em New Orleans sempre estarão abertas para você.- Disse.

Emma olhou pra mim e depois pra Rebekah e pegou no braço dela. - Foi um prazer te conhecer, você é ainda mais linda do que Klaus falou.- Ela sorri.

Ela sorri fraco. - Obrigada...

- Vamos Emma, está ficando tarde e alguém aqui esta ficando com fome. Não queremos um acidente.- Disse.

Ela escreve o nosso endereço em um papel.- Vai lá a noite. Te esperamos. O Alex realmente gostou de você.- Ela sorri.

- Obrigada Emma.- Ela some dali na velocidade de Vampira.

- Você enlouqueceu?- Ela diz olhando pra mim.

- O que foi?- Perguntei.

- Você passou esses anos todos choramingando que ela não estava com você, que seu coração estava destroçado por não estar com ela. Que você a amava demais, que doía. E quando a vê você a trata assim? Frio?- Ela disse.

- Eu disse que ela podia ir lá em casa, deixe Alex ficar junto dela, o que você queria a mais? Que eu pedisse, por favor?- Perguntei.

- Klaus, a garota que acabou de sair daqui chorando era a sua irmã. SUA IRMÃ. A garota que você viveu falando nela, de como ela era medrosa, de como quando escutava um barulho ela corria pra dormir com você, mesmo sendo vampira... - Ela apontou pra onde Rebekah sumiu.- Ela estava bem ali e você nem a abraçou.

- Peguei pesado com ela de novo, não foi?- Perguntei.

- Muito pesado.- Ela disse.

Olhei pra Alex que corria na nossa frente.- Espero não cometer esse erro com ele também. Não suportaria do desprezo dele.

Ela me abraçou.- Você não pode esconder os seus sentimentos com um muro. Eu sei que você queria era abraçar ela. Mas você não pode esconder o que sente.

- Você acha que é fácil né? Com você ou com ele é natural, mas para os de fora é diferente.- Disse.

- Mas é isso que o problema. Você está tratando ela como se ela não fosse da sua família. Ela é sua irmã. Sua irmã caçula. Aquela que quanto um garoto se aproxima você morrer de ódio... - Ela sorri.

- Você é a minha consciência agora é?- Perguntei sorrindo.

- Mais ou menos isso.- Ela sorri.

- Ok, se ela for um dia na nossa casa eu falo com ela direito, esta bem?- Disse.

- Ok.- Ela disse.

- Agora é melhor chegarmos logo no hotel antes que Alex morda alguém.- Disse rindo. Chegamos no quarto e nos deparamos com Silas sentado na sala.

Ele sorri.- Olá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu e a Pri temos duas fic's novas, deem uma passada lá...


Love and Hate: http://fanfiction.com.br/historia/398507/Love_and_Hate/


Destiny: http://fanfiction.com.br/historia/379140/Destiny


Passem lá e comentem ;)


Então, gostaram de ver a Caroline um pouquinho? HAHA´ e a Rebekah? Klaus pegou pesado né? Tadinha...