Contos, Crônicas E Blá, Blá, Blá escrita por Marina Leone


Capítulo 3
Uma Última vez (3)


Notas iniciais do capítulo

Pois é eu não tenho criatividade para títulos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363287/chapter/3

Hinata Pov's On
- Ok! Sentei emburrada comigo mesma e ele me olhou sorridente e em silêncio, como quem vence uma aposta, me deixando ainda mais nervosa. Você não vai falar nada?
- Mas foi você quem me chamou! Ele disse achando graça.
- Para de rir, Naruto! Eu não sei o que estou fazendo. Você está mexendo comigo. Desabafei. Eu tinha dado um basta em tudo no dia anterior, por que tinha que encontrá-lo novamente?
- Estou vendo!
- Deixa de ser convencido, hein?!
- Não estou sendo convencido. Mas você me ligou nos últimos dois dias. Para quem está noiva, com casamento marcado para o mês que vem Eu, realmente, devo estar mexendo com você.
Olhei para ele revoltada. Não precisava falar isso. Levantei. Dessa vez chega.
- Tá, Naruto! Você venceu! Peguei a minha bolsa para ir embora, mas ele segurou o meu braço com força.
- Senta, Hina! Deixa de onda!
- De onda? Se coloca no meu lugar! Eu não deveria estar aqui te encontrando. Na verdade, você não deveria estar aqui, na minha vida.
- Senta, Hinata! Ele sempre teve esse poder, ele mandava e eu fazia, principalmente quando me chamava pelo nome. Sentei. Me conta sobre o seu noivo? Ele continuou sério e eu revirei os olhos.
- Para que?
- É assim que você começa a falar sobre o homem com quem vai passar o resto da sua vida?
- Você não quer saber sobre ele!
- Claro que quero! Ele vai casar com a única mulher que sempre amarei. Preciso, pelo menos, saber se está em boas mãos. Ele acabou comigo. Sempre foi fofo, mas não precisava fazer isso agora. Não nesse momento, não desse jeito. Fiquei olhando-o na dúvida. Vamos, Hina. Não tenho o dia todo!
- Ele é analista de sistemas. Comecei e ele já fez uma careta. O que foi, Naruto?
- Nada! Ele riu. Continua.
- Formado na Estácio. Ele fez outra careta. Sério que você vai ficar fazendo isso?
- Sério que você vai ficar falando sobre o que ele faz?
- Oi? Não entendi mesmo. O que ele queria dizer com isso?
- Se alguém me perguntasse sobre você, a sua profissão seria a última coisa que eu iria comentar. Continuei sem entender e ele me olhou irritado. Hina! Ele é bonito, boa pinta Ele é legal, divertido, te faz sorrir? Ele é bom de cama, é carinhoso, te faz bem? Fiquei olhando-o sem reação. Eu ia te descrever com adjetivos, os melhores possíveis, não ia ficar falando sobre o seu currículo! Esse cara não é para você!
- Deixa de ser ridículo! Já passei da fase dos suspiros.
- Já? Ou nunca começou?
- Que absurdo, Naruto! Eu não sou mais sua amiguinha para você ficar se metendo na minha vida assim! Eu não te dei permissão para ter esse tipo de intimidade.
- Respira, Hina! Amigos nunca perdem a intimidade, mesmo que fiquem anos sem se ver. Ele falou segurando a minha mão.
- Você não era só meu amigo!
- Eu acho que você está um pouco estressada com tudo isso e está jogando a culpa toda em cima de mim.
- Mas a culpa é sua!
- Fui eu quem te procurou? Ele tinha razão, por mais irritada que eu estivesse, fui eu quem ligou. Eu fui atrás dele, ele não tem culpa de nada. Só de existir e continuar lindo como sempre foi.
- O que você quer que eu diga? Sim! Ele é bonito! Sim, somos felizes, somos como qualquer casal normal! Ele fez outra careta. Você quer, realmente, que eu levante e vá embora, né?!
- Desculpa. Mas você está diferente! Ele pareceu um pouco decepcionado e isso me deixou ansiosa.
- Diferente como?
- Você não é mais romântica como era antes.
- Por que isso agora? Ele estava determinado a acabar comigo.
- A Hinata que eu conhecia, se estivesse apaixonada de verdade, nunca falaria que seu relacionamento é normal como todos os outros. Pelo contrário, ela diria que ele é diferente, que é mágico
Fechei a cara. Não sei se queria bater nele ou em mim. Talvez nos dois. Ele estava sendo sincero demais e, infelizmente, estava dizendo muitas verdades que eu vinha escondendo de mim mesma. Era exatamente assim que eu me sentia quando estava com ele. O frio na barriga, a alegria do beijo, o brilho no olhar. Baixei a cabeça triste. Eu não podia ficar mais ali, era torturante demais. Ao mesmo tempo, eu queria fugir e nunca mais vê-lo novamente e queria abraçá-lo e nunca mais soltá-lo. Mas eu não ia deixar essa dúvida ficar muito tempo na minha cabeça. Levantei mais uma vez, agora para ir embora.
- Eu o amo, Naruto! Me defendi. Mas ele não é você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez saía mais um Capítulo hoje ^^
Comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos, Crônicas E Blá, Blá, Blá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.