Contos, Crônicas E Blá, Blá, Blá escrita por Marina Leone


Capítulo 1
Uma Última vez


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal sou nova nessa História de escrever Fanfics , Mas resolvi me arriscar e escrever esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363287/chapter/1

Hinata Pov's On

Estava de olhos fechados, encostada a um enorme tronco de árvore . O vento ali era frio . Eu podia ver de olhos fechados , a luz que passava pelos galhos . Aquele era o melhor lugar do mundo e não precisava conhecer todos para saber disso . Sorri , lembrando da minha infância e de quantas vezes subi naquela árvore ou corri em volta dela . Escutei alguns passos sobre a grama e folhas secas , mas não quis abrir os olhos , eu queria ficar presa pra sempre naquelas lembranças .As luzes que dançavam sobre minhas pálpebras sumiram como se estivessem sido tampadas e de repente Alguém me beijou , abri os olhos , mas não deixei de retribuir . A inocência da menina das minhas lembranças falou mais alto . Ele olhou para mim sorrindo e quando eu o reconheci , Não fiquei surpresa.

Não te vejo a muito tempo. - Disse ele .


–O que faz aqui ? - Eu disse .


– Eu soube que vão derrubá-lá - Ele disse serio .


–É... está velha demais , os galhos estão caindo , pode machucar alguém , ou até mesmo cair em cima de alguma casa . -Falei triste


– É uma bela árvore - Falou ele .


– Sempre foi . - Sorri entristecida


– Nosso primeiro beijo foi aqui.- Ele lembrou .


– Nosso ´último também -Falei e ele me olhou tentando entender o que eu havia dito . -Me caso mês que vem !


Ele me olhou espantado -Eu não sabia disso .


Ficamos nos olhando por mais um tempo .


– Eu queria ter casado contigo .


Ri -Nós eramos muitos novos .


– Ainda somos ! Por que está se casando ?


–Ora, Naruto. Não esperava que eu fosse te amar pra sempre né ?


– Eu te amarei! -( Ta eu sei que isso foi um pouco clichê) Ao dizer isso senti aquele frio na barriga e instantaneamente beijei-o .


– Pronto, Essa foi a última vez .


Ele me puxou, então , e me beijou novamente .Voltei a me sentir criança . Queria voltar aquela época em que saímos escondidos de casa pra nos encontrar na árvore e das vezes que brincávamos de pic-pega ali . Ele parou de me beijar e ficou me encarando. Resolvi levantar, não podia demorar tanto tempo assim.


– Fica" . Ele me puxou pela mão .


– Você também está namorando que eu sei - Falei .


– Eu acabo tudo por você .


– Naruto , deixa de bobagem. A gente não se vê há .... dose anos ? - Parei pra pensar - Nossa, faz tanto tempo assim ? - Peguei minha bolsa , e ele se levantou . Olhei mais uma vez para aquela linda árvore e fechei os olhos como se estivesse tirando uma foto . Eu ainda não conseguia acreditar que era a última vez que a veria . Abri meus olhos e vi que Naruto ainda me encarava .Estendi a mão e cumprimentei-o uma última vez.


– Foi bom te ver . - Disse e ele me puxou para um abraço .


– Espero que esteja feliz - Ele sussurrou em meu ouvido . Me afastei dele e virei de costas . Andei em direção ao carro pensando que não poderia deixar meus sentimentos de menina me controlarem . E não deixei ou olhei para trás .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso desculpem mudei totalmente a versão deles , mas espero que realmente gostem .
Comentem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos, Crônicas E Blá, Blá, Blá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.