I Will Love You Forever... escrita por LaraUzumakis2


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Yo minna mais uma one pra vocês *u*
( Eu chorei em quanto escrevia TT^TT Coraçãozinho mole o meu...)
Boa leitura!
Escutem essa musica:
http://www.youtube.com/watch?v=s7EwiLraIhI
Eu escutei essa musica em quanto escrevia =) Chorei mais ainda e.e
...
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363254/chapter/1

Ela era tudo o que eu queria…

 Tudo o que eu precisava...

 Cada momento, alegria, diversão, até mesmo choros e momentos difíceis.

Cada sorriso que aparecia naquela face angelical me fascinava.

Ela fez com que meu coração fosse completado, que voltasse a bater...

Ela me fez ser Natsu Dragneel novamente, fez meu sorriso voltar, meu ‘eu’ rugir de felicidade e excitação.

Mas...

Tudo um dia vai embora... Infelizmente vai embora...

Aquele dia ainda me atormentava me lembrava do nosso primeiro beijo e também me lembrava do dia em que ela me deixou... Me deixou para salvar Fiore, me deixou para salvar nosso filho que ela dera a luz a menos de uma semana...

- Natsu! – Lucy gritou a mim.

- Lucy, por favor, não! – Gritei correndo na direção dela.

- Arigato – Ela disse caindo de joelhos no chão aos prantos.

- Luce não! – Gritei ainda correndo na direção dela.

- Eu abro os doze portões do ZODIACO! – Ela gritou.

 Continuei correndo na direção dela vendo os 12 espíritos formarem uma roda em volta dela e disparando feito cometas nas portas do portal. O corpo de Lucy caiu no chão quase sem vida.

- Luce por favor não me deixe! – Gritei pegando o corpo da loira.

- Natsu... – Ela sussurrou fazendo esforço para tocar de leve meu rosto – Cuide de Igneel por mim – Ela sorriu fraco.

- Não Lucy, eu vou te salvar! – Gritei.

- Não tem mais volta Natsu – Ela falou.

 Olhei para as pernas dela que agora se desfaziam em estrelas douradas e brilhantes.

- Eu zelarei por vocês dois – Ela sussurrou apertando minha mão – Lá no mundo celestial.

- Não, é de magia que você precisa, certo? Pegue a minha – Falei mordendo o pescoço dela e transferindo minha magia.

- Agora não adianta Natsu – Lucy choramingou – Me de um ultimo beijo...

- Luce – Solucei e cedi ao seu pedido.

 Não tivemos nem tempo de terminar aquele beijo terno que Lucy desapareceu em meio as estrelas.

- Eu te amo Natsu... – Pude ouvir Lucy falar.

 Olhei em volta e vi tudo acabado, os dragões foram presos em correntes douradas e sumiam em meio ao chão e os escombros.

- Luce... – Choraminguei deitado na cama com o menino loiro de olhos ônix dormindo em meu colo – Você prometeu que cuidaria de nós não é Luce?

 Olhei para o céu estrelado, as estrelas pareciam com ela...

- Eu também te amo Lucy Heartfilia – Sussurrei apertando Igneel contra meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TT^TT Eai minna o que acharam??
Kissus! Jya ne! Não vou mais chorar aqui u.u
Daisuki ♥