Amor Doce: Os Sentimentos De Uma Nerd. escrita por Vitoria Moura


Capítulo 3
Namoros e Brigas!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363250/chapter/3

Hoje eu acordei super animada pensando no Nathaniel,em como seria,e como as pessoas iam reagir,principalmente o Castiel. Me arrumei rapidinho e fui direto para o colégio. 
-Oi.
-Aii, que susto! Oi Nath
-Oi meu amor ! Ai me desculpa,é que veio de repente.
-A não tem problema. Rsrs  Meu amor. 
Eu e ele só ficávamos juntos, de longe eu Observava a Ambre e o Castiel. Ficava pensando no Nath o tempo todo,nas aulas,até no intervalo quando estávamos juntos,todo mundo ficava falando Ei Nathaniel pegando a  4 Olhos,Eu ficava meio triste mas Nath conseguia colocar um sorriso em meu rosto,a final ele me defendia! Na aula de Português o professor tinha faltado Então nós não iriamos ter  deveres, e o Nathaniel me chamou no canto pra conversar!
-Olha eu sei que agente se conhece a 3 dias só saímos uma vez,se beijamos só 3 vezes mais eu preciso te falar uma coisa muito séria !
-A pode falar. 
-Namora comigo?
-Namorar com você?
-é olha você já namorou antes?
-Não.. #Envergonhada# 
-Então. Namora comigo? Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! 
- #Silencio# 
- E então?
-Ai Nathaniel você me convenceu! Eu aceito.
-Serio?? Nossa que felicidade,eu tenho um presentinho! 
Nathaniel tirou uma caixinha do bolso e dentro tinha duas alianças de compromisso! Ele a colocou em meu dedo e eu coloquei uma em seu dedo também,Bem eu voltei pra sala mas Nathaniel não veio comigo falou que precisava resolver ums problemas e que se ele demorasse era para eu ir atrás ! 

Nathaniel estava demorando de mais eu fui atras dele,eu inventei para o professor que eu estava passando muito mal mas oque importa foi que eu consegui sair! 
Quando eu cheguei no final do corredor Castiel e Nathaniel estavam as brigas,Castiel quase bateu nele,eu ate consegui separar mas eles continuaram brigando verbalmente e uma das partes da briga o Castiel e o Nathaniel falaram:
-E que saber Nathaniel eu estou namorando a Jully,e vc nunca ira nos separar!
-Oque? Namorando . ? Eu não acredito Jully ,depois deu ter dito que te amo! 
-Ham ? Como assim. quando você disse que me ama?
-A esquece já sofri de mais por hoje, e enquanto a você Nathaniel,se prepara que minha conversa com você ainda não acabou!

É hoje o dia não foi nada Bem tiveram umas partes boas tipo a Parte do Nath ter me pedido em namoro,mas em relação a parte da briga do Castiel com o Nathaniel ,Não foi nada bem ! Espero que eles possam voltar a ser amigos,a final eu não quero que aquela (ex-amizade) Acabe por minha causa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada! Comenta ai! :) vllww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Os Sentimentos De Uma Nerd." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.