Amor Doce: Os Sentimentos De Uma Nerd. escrita por Vitoria Moura


Capítulo 1
Meu primeiro dia de aula!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363250/chapter/1

Tudo estava calmo,um dia tão calmo,mais de repente escuto uma voz suave me chamando..
–Filha,filha! Vamos hoje é o seu primeiro dia de aula na escola nova não quero que se atrase! Levante!!
–Sim mãe já irei levantar.
Eu não queria ir para a escola estava me sentindo meio que sei la .. Acho que estava me sentindo como toda garota se sente no seu primeiro dia de aula em uma escola em que você não conhece absolutamente nada!
Eu desci para tomar café da manhã,quando fui ver já eram 7:20 Peguei só uma banana Pois hoje meu pai não ia poder me levar,então fiquei com medo de se atrasar. Fui correndo para a escola chegando la sentei em um banquinho vermelho,e fiquei vendo se achava Layla e Ken. Mais nem um sinal de vida. Pensei em mandar uma mensagem te texto para Layla mais lembre que ela não gosta de aparelhos eletrônicos então oque eu só oque eu podia fazer era esperar. De repente na minha direção estava vindo um Garoto lindo De cabelos loiros.
–Oi sou Nathaniel,o representante da turma.Fiquei sabendo que você é nova na escola.
–Ham.. Oi Sou nova sim,Sou Jully!
–A ta Jully que que eu te mostre um pouco da escola e um pouco dos alunos?
–Quero sim.
Eu e Nathaniel fomos até o Pátio mas quando vimos já eram 7:30 corremos para sala de aula. As três primeiras aulas foram de Português, Artes e Geografia.
#TOC TOC# Na aula de Geografia Layla e Ken pediram licença e entraram na sala !
–Jully que saudades de você!
–Oi ken também estava com saudades!
–Nossa vou contar,não sentiu minha falta não feia?
–Claro que senti né Layla !
O professora ia brigando com a gente quando de repente mais um aluno bate na porta. O nome dele era Castiel pelo menos foi oque o professor disse.Sentei la no fundo com Layla e Ken e ficamos conversando mas eu não tirava os olhos do tal Castiel,ele e o Nathaniel pareciam ser tão amigos . Nossa Nathaniel me chamou acho que ele que me apresentar a esse Castiel,fui ate lá e nos apresentamos!
–Castiel essa é a Jully a novata!
–Oi prazer Sou Castiel,seu nome me encanta!
– #Risos# Obrigada Seu nome também me encantou.
Do jeito que a gente estava nós ficamos ! Conversamos conversamos até que bateu o sinal para o intervalo,os dois me chamaram para ficar com eles eu ate que aceitei então ficamos os 3 juntos!
Uma menina veio em minha direção enquanto eu bebia meu suco de uva e esbarou em mim de proposito eu tenho certeza!
–Awn queridinha me desculpe!
–A ta mais não tem problema.
Fiquei com um pouco de raiva ate porque minha blusa era nova e o suco de uva avia manchado!Tinha escutado o nome dela Quando a amiga chamou o nome dela era Ambre.
–Nossa Jully oque aconteceu ?hehe
–Não fique rindo uma tal de Ambre esbarou e derrubou suco em mim!
–Ambre? Um tome cuidado com ela.
–Porque ?
–Só tome cuidado,Agora vá se limpar.
Fui me limpar voltamos para sala mas eu não conseguia prestar atenção em mais nada a não ser aquela voz horrível que ficou na minha cabeça : ''Tome cuidado com ela'' Pedi para o professor para ir beber água ele ate que deixou mais eu me arrependi ,adivinha quem eu encontrei no corredor.. Ambre! E não acreditei quando ela disse:
–Fique longe do Castiel querida ou você ira se arrepender .
–Não vou ficar longe dele,quem é você pra ta falando assim comigo?
–Você se meteu com a pessoa errada!
Voltei para sala com um pouco de medo afinal não é todo dia que vocÊ recebe ameaças. No final da aula peguei meus livros e fui embora !
–Ei espere. Disse Castiel Puxando meu braço.
–Oii?
Não vai dar nem um tchau ?
–Vou sim ! Tchau disse eu beijando sua bochecha suavemente. E fui embora.
Quando eu cheguei no corredor Todos riam de mim não sabia por que e quando eu vi apareceu na minha frente Ambre me entregando um panfleto que nele dizia: 'A nerd Mais linda do Colégio' com uma foto minha,tinha mais coisas em baixo mais eu não tive coragem de ir ! Voltei para casa correndo cheguei e me tranquei no meu quarto.

A mesma cena estava acontecendo de novo, eu sai do meu antigo colégio por que eu sofria bullying e isso estava acontecendo de novo! Tudo ia se repetir eu ia sofrer Bullying de novo por que eu sou Nerd! Eu não pensava em mais nada alem da quilo ,tudo de uma vez na minha cabeça : Castiel,Nathaniel, Escola nova,Bullying,Ambre! Arr eu estava realmente sofrendo de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo! Quem gostou comenta aii. :) Obrigada(o)