Encontrando O Amor escrita por ShanicFF


Capítulo 2
História diferente...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363230/chapter/2

-- Srta. Milla, pode entrar. -- O juiz já a chamava -- Pode começar.

-- Muito obrigada, meritíssimo, pois bem, quando saí de casa...

FLASHBACK ON

Eu vi o Tails sair correndo na minha direção, parecia bravo, eu, por força do hábito corri, quando dois bandidos encapuzados me cercaram, um era um ouriço roxo com uma cicatriz no olho e o outro segurava um bastão com um brilho esverdeado, era um equidna preto com as livas cinzas.

O ouriço roxo ia me dando um tiro quando Tails apareceu na minha frente com uma luva parecida com a do Ouriço de Ferro (O Homem de Ferro mobiano), ele derreteu a bala e fez uma mini explosão ciana, ele pegou o capuz do outro e o jogou em cima do primeiro, foi quando uma onda de robôs apareceu, um deles acertou Tails, eu não desisti, o puxei para a casa da Amy, falei com ela e ela nos levou para o hospital, Tails foi atendido imediatamente e o médico foi falar conosco.

-- Garotas, o Tails está bem, só esta com ferimentos levíssimos

-- Ufa! -- Eu disse.

-- Podemos vê-lo? -- A Amy falou com se estivesse desesperada.

-- Sim, ele está na última sala à direita.

Nós fomos, eu saí correndo, Tails estava sentado com uma muleta no braço direito, eu o abraçei como se o conhecesse há muito tempo.

-- Porque me salvou? -- Eu perguntei

-- Eu...Eu não sei... -- Ele parecia incerto

Eu beijei sua testa e o meu namorado chegou.

FLASHBACK OFF

-- TÁ! TÁ! EU ADMITO! Eu menti.

FLASHBACK ON

Eu senti um furo no coração, Sonic veio me buscar, quando entrei no carro dele, acho que ele notou uma lágrima no meu olho.

-- Tails, cara, o que houve?

-- Não quero falar sobre isso... -- Minhas lágrimas saíam mais rápido.

-- Poxa cara, abrew o jogo, é sério.

-- TÁ SEU CHATO! EU TÔ APAIXONADO PELA MILLA!

-- Você não é o único não correspondido.

-- Como assim?

-- Eu tô apaixonado pela Amy.

-- Valeu.

-- Por nada!

Quando cheguei em casa, deitei na cama e olhei para o espelho:

-- Será que é ela?

FLASHBACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 Flashbacks, uau!

Cap. 3 - REVELAÇÃO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.