Uma Porta Para Outro Mundo escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363187/chapter/2

       Anoiteceu e eu não conseguia dormir.

       Mesmo que eu desenha-se até pegar o sono, eu não tinha o que sonhar. Limitei-me a empurrar a estante de livros e desenhar. Mas quando eu empurrei em vez de eu ver uma porta desenhada, eu via uma porta robusta marrom real. Girei devagar a maçaneta dela, no qual um brilho gigante me cercou e me puxou até uma dimensão diferente. Eu me via num vazio branco sem nada. O computador (eu acho que era um computador) encarregou de levar até a minha frente três telas.

  ‘’ Bem-Vindo, Simon ao Slender! Você foi designado assistente classe 1 do Slender! Por favor, vista este terno.’’

    E terminando a frase, ergueu um terno preto com gravata vermelha para mim. Quando toquei no terno, eu me via vestido com ele. Um pente deixava meu cabelo bagunçado.

       ‘’ Você irá a cidade e encontrará seu tutor.’’

       Pisquei e me vi numa floresta escura. Por mais estranho que pareça, eu via tudo. Pessoas com lanternas andando tremendo com páginas em mão. Ignorei e fui em frente, logo chegando a uma lustrosa cidade. Várias garotas e garotos vestidos o mesmo terno e uma estatua enorme com um homem careca sem face. Andei meio perdido pela cidade, mas algo me chamou a atenção: Uma garota de cabelos negros e olhos roxos com o mesmo terno olhava atentamente com expressão fixa para uma arma. Falou algo para o vendedor e saiu.

       -- Você deve ser o novato. – uma voz ao meu lado falou.

       Virei-me extremamente rápido, no qual surpreendeu o homem de terno, óculos e cabelo ruivo.

       -- Você é bastante rápido pelo visto! Desse jeito Slender deverá disputar o cargo.

       -- Quem é você?

       -- Leo.

       -- Que explicação...

       -- Eu preciso te explicar o conteúdo o sabichão.

       -- ...

       -- Todos aqui pra começo de conversa tem algum problema, qual o seu? Mora em hospício?

       -- Hospício?...

       -- Pelo visto não.

       -- Tenho paralisia cerebral...

       -- Paralisou o quê?

       -- Antigas características.

       -- Entendo, mas me siga.

       Por mais que eu achasse o cara estranho, eu o segui, levando-me até uma sala estranha toda metálica com diversos manequins. Leo apontou para um e disse:

       -- Mate o do meio.

       -- Como se mata manequim?

       -- Estrague só o do meio, ta bom assim?

       -- Agora eu entendi, mas como?

       -- Daí-me paciência...

       Antes de eu falar mais algo, os manequins explodiram. Partes deles iam para todos os lados. Leo e eu nos assustamos, no qual nos pulamos para trás.

       -- Invisível?! Não existe tentáculo invisível...

       -- Eu vou virar uma lula?

       -- Daí-me...

       -- Pelo visto, Leo não consegue lhe treinar. – uma voz mais tenebrosa atrás de mim respondeu, deixando Leo pálido.

       -- S-Slender! Eu consigo treiná-lo!

       -- Está dispensado Leo, agora que este rapaz tem Vectors, quero ver o que ele fará.

       Leo cabisbaixa saiu.Perguntei:

       -- O que é Vectors?

       -- Mãos invisíveis capazes de parar tiros, fazer uma cabeça humana em retalhos, segurar objetos extremamente pesados, criar mais objetos da sua cabeça, enfim, muita coisa.

       -- ... Mais alguém tem?

       -- Ninguém, só a Sira.

       -- Sira?

       -- Uma jovem classe A. Muito boa ela em combate. Quero colocar um dia ela para lutar com você. Não se preocupe em morrer, todos damos respawn.

       -- ...Ela tem cabelos negros e olhos roxos?

       -- Sim, que eu saiba, ela é filha de Uryuu Minene, seu nome é Uryuu Sira.

       -- Meu nome é Gasai Simon Amano.

       -- Filho do Deus do 2° Mundo e da Deusa do 1° Mundo em.

       -- ...

       -- Vou por os dois como parceiros, família Uryuu com família Gasai ou Amano se preferir.

       -- ...

       -- Você é sempre calado?

       -- Sou, evito amizade.

       -- Paralisia Cerebral, entendo. Teste de Velocidade, pegue aquele manequim que não está estragado em menos de 10 segundos. Já!

       Fui muito rápido para eu achar que seja eu. Peguei o do meio que estava intacto ( eu estava analisando os manequins quando quebraram ) e levei para Slender em menos de 5 minutos. Ele ficou espantado, pois disse:

       -- Incrível! Velocidade realmente muito boa, igual a Sira, mas será que tem a mesma agilidade? A gente testa isso amanhã, já são 1:00 da manhã, seu corpo tem que dormir vai rapaz.

       -- ...

       -- Tudo bem, eu te mando.

       -- Espere! Posso fazer o teste de velocidade?

       -- Tudo bem, só esse e hoje acaba, entendeu?

       -- Sim senhor!

       Ele apontou para um cara que tremia demais com 6 páginas diferentes.

       -- Mate-o em menos de 10 segundos e volte.

       Fui. Corri e apareci em sua frente, dando nele um baita susto, mas ele não gritou, pois sua cabeça explodiu. Depois que ele morreu, voltei correndo até Slender, que disse um pouco desapontado:

       -- 11 Segundos, você precisa parar de ver ele cair, tem que ir logo matar ele e voltar. De novo! Com aquela garota. Me traga as páginas.

       Fiz o que ele mandou. Dessa vez eu me sentia diferente até demais. Queria matar todos que eu visse que estivesse com uma lanterna. Matei a menina de frente, para ela se alertar e corri até Slender, que falou um pouco menos satisfeito:

       -- 10 segundos. Sei que podemos fazer melhor, use os vectors!

       -- Como os uso?

       -- Quer que eu chame Sira? Ela é ‘’ um pouco’’ grossa.

       -- Vai você, amanhã você chama.

       -- Muito bem, pense que aquele homem tem a cabeça explodida.

       Pensei. Nada acontecia por mais que eu pensasse. Pensei com todas as minhas forças. A vontade por sangue voltou e quando abri os olhos, a pessoa morreu. Olhei para Slender, que andou um passo para trás.

       -- Você deve controlar essa transformação ai, você está metade humano e metade monstro. A parte esquerda sua esta com pele roxa e seu olho esquerdo está vermelho, seus dentes afiados, seu cabelo ensangüentado. Controle isso.

       Olhei para o espelho e vi que era isso mesmo. A porta abriu e uma voz feminina disse:

       -- Slender, tem vendedores humanos na cidade matando os outros, devo matá-los?

       -- Oh, sim Sira, pode matá-los, mas antes de ir, quero que conheça o novato Simon.

       -- Ele parece bastante normal para Leo estar assustadinho lá.

       -- Olhe a parte esquerda do corpo dele.

       Virei-me e fiz Sira soltar um suspiro.

       -- Igual a mim.

       -- Legal não é?

       -- Não vou ficar com ele.

       Não liguei e virei-me para a floresta a procura de mais pessoas. Achei uma, mas antes de matá-la, olhei para Slender, que entendeu o que eu quis.

       -- Preste atenção ao que ele fará Sira, em menos de 5 segundos naquele homem.

       -- Senhor, menos de 5 segundos é impossi...

       Ela não terminou. 3 segundos a cabeça do homem caiu ao meu lado. Arfei, não entendi o porque, mas fiquei a arfar.

       -- Você o usou demais, Senhor, coloque o corpo dele para descansar, são 2:00 da manhã no mundo humano, ele precisa dormir para hoje as 8:00 da noite.

       Ela olhou para mim, ergueu a mão e me fez tonto. Vi meus ‘’ braços’’ saírem de minhas costas e apertar sua cabeça. Ela emitiu um grito e ficou de joelhos no chão.

       -- Simon! Pare agora!

       Eu não ouvia nada, mas quis sangue rolando do corpo da garota. Apelei para o braço, que logo soltou uma linha escarlate do ferimento. Andei até ela e me ajoelhei ao lado do ferimento.

       -- Entendo, Simon agora é um daqueles assassinos classe A que bebe o sangue para sobreviver.

       Já havia terminado de lamber o sangue de Sira. Quando lambi o ferimento, ele se curou. Lentamente, mas curou.

       -- Vou voltar amanhã.

       -- Vou fazê-lo dormir.

       Depois de 10 minutos eu me via na cama do meu quarto original no mundo real. Sorri e adormeci com algo para pensar: Sira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Não? Ok ._.