Uma Linda História Inspiradora escrita por NumberSix


Capítulo 3
Cursinho


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Thaluke, espero que gostem!! Ficou meio curtinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363182/chapter/3

POV THALIA


Hoje eu terei meu primeiro dia no cursinho, pois ainda não decidi o que quero fazer da vida. O cursinho é super legal. Você pode assistir as aulas que quiser, sem precisar se preocupar com faltas ou broncas de professores. Hoje eu assisti todas as aulas, só pra ver quais eu me interessava mais. Tive aula dupla de química. Nos primeiros 5 minutos da aula eu já soube: não vou fazer NADA relacionado a química. Eu simplesmente odeio. Eu estava tão ocupada pensando em como eu odeio química, que só percebi um garoto sentado do meu lado quando o mesmo se pronunciou.

– Pela sua cara, você deve estar curtindo tanto a aula quanto eu. – Disse ele, sorrindo. Ele tinhas cabelos cor de areia e era muuuuuuito gato. E ele não gostava de química, já ganhou meu respeito.

– Pois é. Tive problemas com química a minha vida inteira. E quem é o doente que quer saber sobre como é feito o átomo??? Fala sério, eu não vou usar isso na minha vida nunca mais! – Eu disse.

– Concordo! Química é como formiga pra mim: inútil. – E ele odeia formigas? Cara, ele sou eu em forma masculina!

Ficamos sem assunto por um tempo. Mas não consigo ficar muito tempo calada numa aula tão entediante.

– Que tipo de música você curte? – Sempre faço essa pergunta quando fico sem assunto com alguém. Sempre funciona.

– Não sou muito de ouvir música, mas quando ouço no rádio, são sempre os clássicos: Beatles, Queen, Black Sabbath, e até Red Hot Chili Peppers, de vez em quando. – E ele ainda gostava de rock???? Ok, parei...

– Gostei de você! – Eu disse, e começamos a rir.

– Você não me é estranha, já nos vimos? – Ele perguntou.

– Não sei... Qual é o seu nome? – Perguntei, reparando que eu ainda não tinha perguntado.

– Luke Castellan, e o seu? – Luke Castellan... De onde eu conheço esse nome?

– Thalia Grace. – Ele arregalou os olhos. Acho que ele já se lembrou de onde nos conhecemos.

– Pera, você conhece um cara chamado Percy Jackson? – Ele perguntou.

– Claro, o idiota é meu primo. – Tenho muito amor pelo Percy, como podem ter percebido.

– Ah, agora entendi de onde a gente se conhece! – Ele disse, sorrindo da lembrança.

– Da onde? Eu não lembro... – Perguntei, curiosa.

– Você lembra do porquê o apelido de Percy de Cabeça de Algas? – Ele perguntou.

– Aaaaah, verdade! – Ele estava junto quando Percy saiu do mar com um pedaço gigante de alga na cabeça. Ele gritou como uma garotinha. Mas um dia, Percy e Luke brigaram e nunca mais se falaram, até hoje.

– Ei, calem a boca! Vocês não querem ouvir, tem gente que quer! – Disse um desconhecido do nosso lado.

– Foda-se você, tá com raivinha, vai pro outro canto da sala! – Eu disse, nervosa.

– É, pelo visto você não mudou absolutamente nada. – Disse ele, sorrindo. Sorri também. – Hum, topa um café depois da aula?

– Claro, mas bati o meu carro, me dá carona depois? – Eu disse, indiferente.

– Claro. – Ele respondeu, rindo.

E ficamos o resto das aulas conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram esse cap Thaluke?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História Inspiradora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.