Dirty Dancing: Dança Comigo? escrita por Beatriz Carolina


Capítulo 1
Carta aos leitores e algumas notas da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363181/chapter/1

Olá, esta é a minha primeira fic; Eu espero que gostem!

A minha ideia é fazer uma fic dançante. Eu não sei se isso já existe, nem se tem outro nome; Se for o caso, por favor me avisem. É mais ou menos assim: Eu vou descrever uma cena onde os personagens, que na maioria das vezes serão os dois principais: Ken e Bia (minha docete), dançam uma certa música e eu vou especificar a coreografia com um link do youtube. Peço que os leitores levem em conta apenas a dança do vídeo, se eu não apontar algo a mais.

Exemplo: Eu descrevi uma cena em que Bia e sua tia Agatha estão dançando sozinhas no quintal, mas o vídeo mostra a dança num salão com platéia. Como eu especifiquei que elas estão sozinhas e no quintal, levem em conta apenas a dança.

Se alguém não entendeu pode perguntar que eu explico.

                                                 Boa leitura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história foi classificada para maiores de 16 pelo vocabulário em alguns momentos e por causa de um dos vídeos (mas não é nada explícito, podem ficar tranquilos, apenas uma insinuação).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Dancing: Dança Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.