Casamento Forçado escrita por Love teenetes


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363170/chapter/8

Pov. Harry

Não esperava aquilo dela. Ela se entregou totalmente, quando ela gemeu meu nome fui à loucura.

Acordei e estávamos dormindo de conchinha. Tinha uma pouco de sangue no lençol. Isso prova que a noite foi verdadeira e que ela não é mais virgem.

Soltei-me dela e fui tomar café sem ela. Hoje Justin e Victor vêm aqui para vermos o que conseguimos com o roubo do banco.

Liguei pro Justin e falei para ele tentar trazer a Milena para a May não ficar sozinha. Aproveitam e fofocam sobre a primeira vez dela. Qual a graça de fofocar sobre isso?

Pov. Mayara

Acordei um pouco dolorida vi sangue no lençol, é tudo foi verdade, por um lado me sentia culpada por ter me entregado tão fácil mas por outro não. Doeu no começo,mas ele foi super fofo comigo seria bom se fosse sempre assim sempre. Fiz todas minha higiene e desci pra tomar café. Guadalupe me avisou que meu querido marido falou que eu não o incomodasse que hoje ele não queria me ver. É mole?haha me aguarde.

Milena veio me visitar. Ela tem um lindo jeito de se vestir. Contei pra ela como foi minha noite e ficamos nisso ela me orientou que eu teria que ir ao ginecologista e tal e me deu umas dicas para a proxima vez. O menina safada essa. Mas ata que o senhor Harry vai-me deixar eu sair de casa para ir em um médico.

Infelizmente ela teve que ir. E eu? Bom, vou ir atrapalhar meu marido um pouco.

Fui até o escritório, e entrei sem bater. Vi ele me olhar com um ódio mortal, mas que se dane.

Harry: Guadalupe não te avisou que não era para me atrapalhar?

Mayara: Avisou, mas preciso que você marque ginecologista pra mim.

Harry: Pra que?

Mayara: Quero que ele me dê receita pra tomar anticoncepcional afinal nem camisinha você lembra-se de usar e não quero engravidar aos 16 anos.

Harry: Ta vou ver pra quando consigo a consulta, acabou? Já pode ir.

Mayara: Posso sair? Não tenho nada pra fazer.

Harry: Não, vai pro jardim que já ta de bom tamanho.

Mayara: Imbecil

Harry: o que disse?

Mayara: Imbecil, além de tudo é surdo. – Sai sem esperar por uma resposta, mas percebi que ele veio atrás de mim. No meio do caminho comecei sentir uma tontura muito forte me fazendo desequilibrar. Merda me esqueceu de trazer os remédios pra minha labirintite. Precisei me apoiar em uma parede para não cair.

Harry: Você acha que é quem pra falar assim comigo? Não é porque transamos que te dei essa liberdade. Espera. Você ta bem? Ta muito pálida. –Agora se faz de preocupado?

Mayara: To sem tomar meu remédio da labirintite e agora to com crise. – Estava ficando cada vez mais tonta- Harry me ajuda ta tudo girando.

Harry me pegou no colo e me colocou no sofá só o vi andando de um lado pro outro gritando com alguém no telefone.

Harry: Vem vou te levar pro hospital.

Harry me ajudou a sair se dependesse de mim tinha caído no meio do caminho. Logo que chegamos fui atendida o médico era um conhecido do meu incrível marido e adiantou o atendimento.

Odeio hospitais me botaram em uma maca com soro. Odeio agulha. Odeio tudo para falar a verdade.

Harry e o tal doutor entraram no quarto rindo.

Doutor: Que lindo hein? Remédio pra labirintite não se esquece viu ? Sei que casou e tal, mas não deveria. Você bebeu ontem com certeza, bebida tem estimulante que te fazem ter crises deveria saber.- Ele continuou falando e passou o remédio aproveitei e pedi um anticoncepcional que graças a deus ele passou. Depois que ele saiu meu marido fala:

Harry: Por que não me avisou que tinha isso?

Mayara: Você disse não que sabia de tudo? Achei que soubesse- Ele ia falar algo mas a enfermeira entrou no quarto para retirar o soro e me dar alta.

Sinceramente? Preferia ele sendo frio mas falando, queria saber o que se passava em sua mente.

Logo que chegamos sai correndo para o quarto quero ficar sozinha e se ele pensa que vai tocar em mim essa noite se enganou muito.

Tranquei a porta e logo o ouvi esmurrar a mesma.

Harry: ABRE ESSA PORRA AGORA OU VOCE VAI SER VER COMIGO- Hoje só quero distancia dele.

Por mais que eu não tivesse feito nada me sentia cansada, devia ser por aquele soro que me deram.

Ouvi a porta sendo destrancada e Harry entrar com uma arma na mão. Comecei a tremer na hora. Ele teria coragem de me matar?

Harry: E ai vai brincar agora? –Ele pegou meu braço muito forte com certeza ficaria marca. - Me responde vagabunda – Meu deu um tapa estralado na cara que pela força me faz cair no chão, instantaneamente comecei a chorar- Ah olha a vadia chora. Vem.

Ele saiu me arrastando pela casa, tentei me soltar, mas quanto mais me movia mais ele me machucava, para me assustar ele deu um tiro pro alto me fazendo parar de me movimentar no mesmo instante.

Harry: Ou você para de se mexer e vem comigo ou morre agora! O que prefere? – Não respondi e ele saiu me puxando me levando a um tipo de porão – Vai ficar ai  para aprender a não me desafiar mais.

Me deu um empurrão muito forte o que me fez cair. Ele saiu e trancou a porta. Só por que eu queria ficar um pouco sozinha. Sem ter ele por perto para me obrigar a fazer algo. Sei que não sou mais virgem e que problema teria dormir com ele de novo? Só queria poder ter uma vida calma. Consegui achar um colchão e um cobertor em meio a bagunça que tinha ali.

Por que eu meu Deus? Com tanta garota nesse mundo. Só queria ter uma vida normal. Em meio ao choro adormeci. 

Smile on your face even though your heart is frowning- Justin bieber - As long as love me (Sorriso em seu rosto, mesmo que seu coração está carrancudo ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galeraaaa amo vcs !! Me procurem no twitter qualquer coisa .Sempre to no meu fc @loveteenetes pode chamar lá.. Como não tenho aula hj , se tiver 3 comentarios até de noite eu posto outro .... beijoooos com açucar da May